Conecte-se conosco

Amparo

PAT de Amparo tem 40 vagas de emprego

Publicados

em

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo disponibiliza para esta quarta-feira, 19, 40 vagas para diversas áreas. Devido a pandemia do Covid-19, a entrega do currículo é on-line. O interessado pode enviar o material para o e-mail [email protected] informando a vaga de interesse, o número do PIS ou CPF e anexando o currículo.

As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada tem alterações. Confira:

  • Agente de controle de dengue (ter exp. em carteira e ensino médio completo)
  • Agente de viagem (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)
  • Analista de controle de qualidade na construção civil (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
  • Auxiliar administrativo (ter exp. em carteira e ensino médio completo)
  • Auxiliar de confeiteiro(a) (ter exp. em carteira)
  • Auxiliar de manutenção de edificações (ter carta de referência recente e conhecimento de reparos elétricos, hidráulicos e de alvenaria)
  • Auxiliar de mecânico de automóveis (ter carta de referência recente, habilitação “A/B” e veículo próprio p/ chegar ao trabalho)
  • Auxiliar de serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação “A/B”, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)
  • Auxiliar técnico na mecânica de máquinas (ter exp. em carteira e habilitação “B”)
  • Caminhoneiro carreteiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “D ou E” e disponibilidade p/ viajar)
  • Cozinheiro(a) geral (ter carta de referência recente)
  • Eletricista de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em eletricista industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)
  • Entregador motorizado de gás e água (ter exp. em carteira e habilitação A/B)
  • Gerente de loja (ter exp. em carteira, curso superior de administração e disponibilidade p/ viajar a trabalho)
  • Instrutor (a) de auto-escola (ter carta de referência recente, curso de instrutor atualizado, ensino médio completo e habilitação “A/B”)
  • Jardineiro (ter carta de referência recente e habilitação A/B)
  • Líder de produção em indústria (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, ensino médio completo e habilitação “A”)
  • Marceneiro de móveis (ter exp. em carteira)
  • Mecânico de automóveis (ter exp. em carteira, habilitação A/B, veículo próprio e disponibilidade p/ viajar a trabalho)
  • Mecânico de manutenção de automóveis (ter carta de referência recente, habilitação “A/B” e veículo próprio p/ chegar ao trabalho)
  • Mecânico de manutenção e eletricista para indústria (ter exp. em carteira, ensino médio completo ou cursando, curso de mecânico industrial e curso de eletricista industrial)
  • Mecânico de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em mecânica industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)
  • Mecânico de manutenção de empilhadeira (ter exp. em carteira, curso de mecânico, habilitação “B” e veículo p/ ir ao trabalho)
  • Meio oficial de cozinha (ter carta de referência recente)
  • Motorista de caminhão-guincho pesado (ter exp. em carteira e habilitação “D”)
  • Motorista entregador (ter exp. em carteira e hab. “A/C”)
  • Oficial de manutenção de edificações (ter exp. em carteira e ensino fundamental completo)
  • Operador de motoniveladora (ter exp. em carteira e habilitação “D”)
  • Operador de pá carregadeira (ter exp. em carteira e habilitação “D”)
  • Operador de rolo compressor (ter exp. em carteira e habilitação “C”)
  • Operador de torno com comando numérico (ter exp. em carteira em carteira ou carta de referência recente e curso técnico em mecânica)
  • Pedreiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “B” e disponibilidade p/ viajar)
  • Promotor(a) de vendas em agência bancária (ter exp. em carteira e ensino médio completo)
  • Representante comercial autônomo (ter
    habilitação “A/B”, ensino médio completo e carro ou moto própria p/ utilizar no trabalho)
  • Serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)
  • Soldador industrial (ter exp. em carteira, curso de soldador, ensino médio completo e habilitação “A/B”)
  • Torneiro mecânico (ter exp. em carteira, curso de torneiro mecânico, veículo p/ ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar a trabalho)
  • Vendedor(a) de comércio varejista (ter exp. em carteira, cursando superior em administração de empresas e disponibilidade de viajar a trabalho)
  • Vendedor(a) externo(a) de produtos alimentícios (ter exp. em carteira, habilitação “A/B”, ter carro ou moto própria e disponibilidade para viajar)
  • Vendedor(a) externo(a) de produtos capilares (ter exp. em carteira, habilitação “A/B”, ter carro próprio e disponibilidade para viajar).

Amparo

Ponte Vecchio em Amparo é inaugurada

Publicados

em

A cidade de Amparo passou por um momento histórico com a inauguração da Ponte Vecchio, um projeto que representa não apenas um marco arquitetônico, mas também um elo entre o passado e o futuro do município. Após 30 anos de espera, a conclusão dessa obra é um testemunho das ações do governo atual com o desenvolvimento urbano e turístico de Amparo.

A obra de revitalização da Ponte Vecchio liga o Centro Histórico de Amparo ao novo complexo turístico em construção. Inspirada na Ponte Vecchio de Florença, na Itália, esta nova infraestrutura não só homenageia a história e a cultura dos imigrantes italianos que ajudaram a construir Amparo e região.

Com um investimento significativo de mais de R$2 milhões, provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e do Município de Amparo, a ponte se torna um ponto estratégico de interligação entre as principais vias de acesso e os pontos turísticos mais importantes da região.

LEIA TAMBÉM:

Localizada em uma posição privilegiada que conecta o Circuito das Águas Paulista, o Sul de Minas Gerais e o centro histórico de Amparo, a Ponte Vecchio não é apenas uma travessia sobre o Rio Camanducaia, mas abre as portas para experiências culturais, artísticas e turísticas únicas. Integrada ao Parque Linear “Águas do Camanducaia” e ao rico patrimônio arquitetônico do centro histórico, a ponte se destaca como um ponto focal para o turismo cultural, esportivo e de lazer.

“A inauguração da Ponte Vecchio representa um momento de orgulho para todos os amparenses. Este projeto não apenas enriquece nossa paisagem urbana, mas também ajudará na mobilidade para a circulação de pessoas e fortalece a identidade de Amparo como um destino turístico importante do Circuito das Águas Paulista, completa o Prefeito da Estância de Amparo, Carlos Alberto Martins. 

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Amparo

Amparo recebe Prêmio Band Cidades Excelentes

Publicados

em

Município recebeu reconhecimento pelas ações em desenvolvimento socioeconômico e ordem pública

Amparo recebeu o 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes – Edição Especial Evolução, na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. Este reconhecimento vem após uma avaliação das iniciativas implementadas pelas gestões municipais em todo estado de São Paulo ao longo dos últimos quatro anos.

Amparo se destacou entre os 645 municípios paulistas, com população entre 30 e 100 mil habitantes, pelas ações na gestão pública, incluindo a implementação de políticas de incentivo fiscal, como a redução do Imposto Municipal (ISS) de 5% para 2% e a isenção do IPTU para empresas que investem na cidade.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, medidas de desburocratização foram adotadas na cidade, simplificando os processos administrativos e estimulando o desenvolvimento econômico local. Mais de R$13 milhões foram investidos na segurança pública, contribuindo significativamente para a tranquilidade e bem-estar dos cidadãos.

O Prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila, visa incentivar e reconhecer as melhores práticas de gestão pública em todo o país. A seleção dos premiados foi realizada pelo Instituto Áquila, renomada consultoria em Gestão Pública, garantindo a imparcialidade na avaliação.

Em declaração, o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, expressou sua gratidão pelo reconhecimento: “O fato de sermos finalistas nessa premiação já nos deixa muito honrados, pois a escolha foi feita após rigorosa seleção entre os 645 municípios paulistas, realizada por uma empresa especializada. Estamos investindo cada vez mais na nossa cidade e orgulhosos de conquistarmos essa premiação que é de todos os amparenses”, completa.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Amparo

Prefeitura da Estância de Amparo promove “Sábado da Alegria” no Distrito de Arcadas

Publicados

em

O projeto “Sábado da Alegria” da Prefeitura da Estância de Amparo estará neste sábado, 15, no Distrito de Arcadas. A iniciativa é destinada a proporcionar momentos de diversão e entretenimento para toda a família. O evento será realizado das 9h às 12h, no Cime Pica Pau. 

LEIA TAMBÉM:

O “Sábado da Alegria” contará com uma variedade de atividades voltadas para crianças e adultos, incluindo brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce.

O evento terá a participação especial do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), proporcionando interações únicas e educativas para todos os presentes.

A atividade da Prefeitura tem como objetivo promover momentos de integração, lazer e bem-estar para os moradores do Distrito de Arcadas.

Toda a população está convidada a participar deste dia especial de diversão e alegria. Traga sua família e junte-se a nós para celebrar a união em nossa comunidade.

Detalhes do evento:
Sábado Alegria no Distrito de Arcadas
Data: 15 de Junho de 2024 (Sábado)
Horário: Das 9h às 12h
Local: CIME Pica Pau
Endereço: Rua Henrique Frederico, 298 – Centro Arcadas. 

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias