Conecte-se conosco

História

Gazeta Regional

O jornal Gazeta Regional foi fundado no dia 3 de março de 1984, por Elaine Mischiatti e Ivan Ferrari, com o objetivo de facilitar o acesso às notícias de Jaguariúna e região, bem como estimular o hábito da leitura na população.

Inicialmente a Gazeta Regional era distribuída em Jaguariúna, Holambra e Santo Antonio de Posse e, após alguns anos, passou a circular também em Pedreira e Artur Nogueira, permanecendo até hoje.

Em seus 30 anos de história, a Gazeta Regional consolidou sua credibilidade junto ao público leitor e passou a ser considerada o melhor jornal da região em que circula.

A filosofia de trabalho da Gazeta Regional acompanhou as mudanças ocorridas no mundo, em especial o crescimento da vida digital e das redes sociais, que tornou o acesso à informação cada vez mais fácil. Por isso, buscamos a notícia que interessa aos leitores, priorizando a produção de reportagens mais aprofundadas e que levam ao entendimento e reflexão dos fatos, cientes de que existe uma grande diferença entre saber tudo superficialmente e conhecer e entender os assuntos que influenciam diretamente o cotidiano das pessoas que vivem realidades distintas.

Em todas as nossas edições trazemos entrevistas exclusivas, apuração cuidadosa, análise e divulgação dos principais e mais interessantes eventos culturais e esportivos de Jaguariúna e Região.

O melhor e mais completo jornal da região, com abrangência nas cidades de Amparo,  Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna, Pedreira e S. Antonio de Posse.

 

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Além disso, a Gazeta tem uma super novidade para você! Que tal receber as receber as principais notícias que são veiculadas no Portal da Gazeta Regional direto no seu WhatsApp, totalmente gratuito?

Gazeta Regional

Gostou da novidade? Então, clique aqui e habilite seu App gratuitamente para receber os principais conteúdos da Gazeta direto em seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado.

Alunos do Unasp conhecem a Galáxia de Gutenberg – Leia mais – Clique aqui

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Propaganda
Propaganda
Propaganda