Conecte-se conosco

Jaguariúna

CNA Jaguariúna conquista Prêmio Excelência pelo oitavo ano consecutivo

Publicados

em

O CNA Jaguariúna recebeu mais uma vez o Prêmio Excelência da Rede CNA. É o oitavo ano consecutivo que a unidade recebe o troféu, que é destinado a reconhecer as escolas da franquia que apresentam alto nível de excelência operacional, organização e respeito total com seu público. “Parabéns a toda a equipe, e muito obrigado aos nossos alunos, pais e responsáveis, que nos prestigiam e reconhecem a qualidade de nosso trabalho”, agradecem Fernando e Silvia Azevedo, diretores do CNA Jaguariúna.

A premiação ocorreu no dia 21 de outubro, durante jantar da Convenção CNA 2021, em São Paulo, com a presença de apenas 25 franqueados da rede, todos os membros do Comitê Consultivo do CNA, entre os quais o CNA Jaguariúna, e outros 25 executivos da equipe administrativa do CNA Nacional. Para participar havia a exigência de vacinação completa e teste de COVID19 feito na hora.

Com o tema “Fala, CNA! Vozes que Inspiram”, a Convenção CNA 2021 aconteceu de 18 a 20, 100% on line. O encerramento foi na sexta-feira, dia 22 de outubro, com sete horas de uma programação transmitida ao vivo para todas as unidades do Brasil, repleta de novidades e atrações, com momentos de emoção, inspiração e alegria. Cerca de seis mil colaboradores da rede assistiram ao evento, realizado em formato híbrido, que trouxe as estratégias de marketing e comercial, além de uma série de novidades pedagógicas para o próximo ano.

“Teremos grandes novidades para nossos alunos em 2022, e que foram apresentadas na Convenção. São produtos para crianças e adolescentes e também para jovens e adultos do mercado profissional. É o CNA se atualizando para responder às demandas dos diversos públicos de seu mercado no ambiente da transformação digital que vivemos hoje”, comenta Fernando Azevedo.

SEMPRE ENTRE OS MELHORES

Desde que o prêmio foi instituído pelo franqueador, o CNA Jaguariúna sempre foi finalista, e em 2019 foi escolhido o melhor em todo o interior do estado de São Paulo.

Das mais de 600 escolas da rede, foram selecionados os franqueados que atingiram alta pontuação na avaliação realizada pelo franqueador – o que significa que mais de um terço de todas as escolas CNA do Brasil alcançaram um excelente padrão de qualidade, e foram escolhidas com base em uma série de critérios claros e objetivos, por exemplo, padronização visual na escola, qualidade do atendimento, processos de recursos humanos, aplicação do método pedagógico e abordagem comercial.

“É o reconhecimento do trabalho de alta qualidade que fazemos, levando resultado aos nossos alunos, além de um atendimento diferenciado, um acolhimento muito intenso aos nossos alunos e pais, somado ao jeito peculiar do CNA de ensinar com diversão, sem ser chato”, destaca Fernando.

Jaguariúna

CRAS Cruzeiro do Sul lança projeto de inclusão digital

Publicados

em

A Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Cruzeiro do Sul, acaba de lançar um projeto-piloto de inclusão digital voltado a famílias e indivíduos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.

Segundo a secretaria, a oficina de inclusão digital “visa ampliar a autonomia dos participantes no acesso à internet, redes sociais e aplicativos, podendo gerar um aumento da conexão social e do conhecimento, o que possibilita uma navegação na web mais segura”.

“Aproveitar os recursos tecnológicos e conhecimentos disponíveis para realizar tarefas diárias com mais facilidade e segurança é entender o funcionamento da transformação digital”, avalia a secretária de Assistência Social de Jaguariúna, Andrea Lizun.

CIDADE INTELIGENTE
Jaguariúna é considerada a cidade mais inteligente e conectada do país, entre os municípios de 50 mil a 100 mil habitantes, conforme o ranking Connected Smart Cities, da consultoria Urban Systems, podendo oferecer à população uma variedade de serviços públicos digitais: aplicativos (CCC Jaguariúna, Escola Conectada, Patrulheiro Protetor e Amigo, Cidadão Online e Buzão na Palma da Mão, Consulta na Palma da Mão) e demais serviços online pelo portal da Prefeitura que buscam agilizar os atendimentos e promover ações de inclusão.

Continue lendo

Jaguariúna

Rompimento de adutora interrompe abastecimento em seis bairros em Jaguariúna

Publicados

em

O Departamento de Água e Esgoto de Jaguariúna (DAE) informa que devido ao rompimento de uma adutora, o abastecimento de água tratada nos bairros Dom Bosco, Vila Sete de Setembro, Jardim Venturini, Jardim Haruji, Jardim São Caetano e Jardim Santa Maria, será interrompido até as 17h.

A previsão é que até esse horário seja realizado o reparo da adutora.

De acordo com o DAE, o abastecimento de água nessas regiões será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

O DAE solicita a colaboração dos moradores para que reservem água e a utilizem de maneira racional, reservando-a para usos essenciais.

Continue lendo

Jaguariúna

Roseira e Jardim Eliza estão na final do Amadorzão 2022

Publicados

em

A Semifinal da Taça Ouro do Amadorzão realizada no último fim de semana teve jogos sem gols e partida com goleada. Com o apoio da torcida que marcou presença no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”, o Roseira e o Jardim Eliza se classificaram para a final do campeonato.

No sábado o Roseira empatou com o XII de Setembro em 0x0. Como o Roseira tinha a vantagem do empate, garantiu a vaga na próxima fase da competição. Já no domingo, a partida teve muitos gols. O Jardim Eliza venceu o Fantasma do Morro por 6×1 e garantiu a vaga na final.

Pela Taça Prata do Amadorzão a semifinal teve dois jogos que foram definidos nos pênalis. O Audaz empatou em 1×1 com o Aliança e nos pênaltis o Audaz venceu por 4×2. O Engra e o Família R.Q.N. também empataram em 2×2, foram para os pênaltis e o Engra ganhou a disputa por 6×5.

Com os resultados, o Audaz e o Engra garantiram vagas na final do campeonato e o acesso para a Taça Ouro do ano que vem.

JOGOS DA FINAL
A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna definiu a data e os horários das finais da Taça Ouro e Prata do Amadorzão. As duas partidas acontecerão no sábado.

Às 15h o Audaz enfrentará o Engra pela Taça Prata. Em seguida, o Roseira e Jardim Eliza jogarão às 17h30 pela Taça Ouro. 

Foto: Ivair Oliveira

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias