Conecte-se conosco

Entretenimento

Qual a opinião dos tuiteiros sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?

Publicados

em

Vanderlei Tenório

O primeiro lote de fãs do MCU viu “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, e as críticas começaram a aparecer no Twitter. Embora a pontuação crítica do filme de Sam Rami ainda esteja oscilando e tecendo no Rotten Tomatoes (79% no momento desta publicação), um consenso bastante sólido parece ter se formado no aplicativo de pássaros. Parece que os espectadores ficam impressionados com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” com reações negativas muito parecidas com agulhas em um palheiro. 

MARVEL STUDIOS presents: Doctor Strange in the Multiverse of Madness – Photocall at Ritz Carlton on 21st, April, 2022. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen and Sam Raimi Photo: Disney/Hanna Boussouar

Os fãs do MCU abordaram tudo em seus tweets, desde os aspectos de terror do filme até as aparições que podem ou não ter acontecido – não se preocupe, não irei mencionar. Outros expressaram seus sentimentos sobre as performances de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, sendo um deles um claro ladrão de cena.

A Gazeta reuniu parte das reações dos fãs a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Sem equívocos, podemos afirmar que esta é outra vitória para a Marvel Studios. Percorra sem se preocupar, pois essas reações são livres de spoilers.

Confira:

“O queridinho”:

A maioria das primeiras reações dos fãs a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” são cheias de emoção. O usuário do Twitter @kissmeinsanfran pulou online logo depois de ver o filme do MCU, escrevendo: “Acabei de ver #DoctorStrange NO MULTIVERSO DA LOUCURA E FOI INCRÍVEL”. @CloudVinters também foi ao aplicativo para compartilhar seus sentimentos, dizendo: “Acabei de ver Dr Strange e WOW, parabéns à Marvel por este, foi totalmente fora do que eu esperava. E cara, quase, quase horror”. O usuário também disse que é muito importante que os fãs assistam “WandaVision” antes de ver o filme, e isso foi algo que muitos outros espectadores de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também notaram. “Acabei de ver o novo #DoctorStrange, foi muito. Por favor, assista wandavision primeiro, caso contrário você ficará completamente perdido”, confirmou @FormulaY4DE.

O usuário @Stef_dag acrescentou ao hype, escrevendo: “Acabei de ver o médico estranho no multiverso da loucura e … caramba, foi como uma montanha-russa”. Muitos fãs admitiram que o filme era muito para processar – no bom sentido – com os usuários @JoelHendrix e @lenas_viewing notando que precisariam de algum tempo para deixar tudo absorver. 

Sam Raimi:

Embora tenha havido muitos aplausos pelas performances em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, um nome que parecia continuar aparecendo nos tweets era o do diretor Sam Raimi. Conhecido pela trilogia “Homem-Aranha” e filmes como “Arraste-Me para o Inferno”, Raimi tem experiência nos gêneros de super-heróis e terror. Mas, surpreendentemente, ele não dirige um longa-metragem desde “Oz: Mágico e Poderoso”, de 2013. Seus fãs certamente ficaram felizes em vê-lo de volta atrás das câmeras e adoraram o trabalho que ele fez na sequência do MCU.

“Assisti ontem à noite e aplaudo Sam Raimi por dar ao público um banquete para os olhos e dar nova vida e cor ao MCU”, @richardmz13 twittou em apoio ao diretor. Alguém que não tem vergonha de expressar seu amor por Raimi foi o tweeter @davidy4ng, que escreveu: “Obrigado Sam Raimi. O MCU nunca esteve tão perto do gênero de terror e eu amo isso. Precisamos de mais Sam Raimi no MCU. Vamos fazer um Universo Marvel em torno de Sam Raimi.”

Elizabeth Olsen:

Houve muitos elogios a Benedict Cumberbatch no Twitter em meio às primeiras reações dos fãs a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mas ele não era a estrela. Elizabeth Olsen é a campeã deste filme, com centenas de tweets absolutamente delirantes sobre sua atuação como Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate. “Melhor performance de Elizabeth Olsen, ela é a Wanda perfeita”, twittou @s4m_bld. “Elizabeth Olsen teve talvez o melhor desempenho de sua carreira”, acrescentou @_pires_21. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” marca o sexto projeto de MCU de Olsen e o 19º no geral, então essas reações dos fãs não são nada para ignorar. 

Aqueles capazes de ver “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também mencionaram como Olsen deve ser reconhecido na temporada de premiações. O usuário @thoughtswithal twittou: “piadas à parte… #MultiverseofMadness É INCRÍVEL. tantos momentos fenomenais, mas, o que eu quero dizer é; se este não fosse um filme da Marvel, Elizabeth Olsen estaria recebendo as grandes indicações. absolutamente. Desempenho INCRÍVEL em um filme incrível.” Espelhando esse sentimento estava @itskevmosby, que escreveu: “Elizabeth Olsen possuía a #DoctorStrange no Multiverso da Loucura. Dê a ela todos os prêmios já”. O nome dela pode não estar no título do filme, mas “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” realmente parece ser o momento de Wanda.

Nem tudo são flores:

Encontrar uma reação negativa dos fãs para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi tarefa fácil”. Muitos que fizeram críticas ao filme as equilibraram com sentimentos positivos, mas deixaram claro que não é um filme perfeito. “Quando o filme começar, você entenderá que está em um passeio maluco de Sam Raimi e não há como pará-lo. É maluco. O primeiro ato precisava de um pouco mais de espaço para respirar, mas fora isso eu adorei ” @MatthewBass_ twittou. Muitos dos problemas – embora menores – que as pessoas pareciam ter com o filme eram seu ritmo, que foi destacado pelo usuário @fabricius91. Não é o filme mais longo do MCU de longe (126 minutos), mas parece que pode ter se beneficiado de um tempo de execução mais longo.

Também havia espectadores que não estavam se sentindo “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O usuário @FleetwoodJMac twittou: “Acho que os grandes fãs de Sam Raimi vão gostar muito mais deste filme do que eu. Entre o queijo exagerado que um filme de Raimi lhe dá e o ato final não cumprir seu destino, saí decepcionado.” Outro espectador que ficou decepcionado foi @suunflower28, que escreveu: “foi bom, mas não tão bom quanto eu esperava”.

Alguns acham que o filme fica no meio do MCU, com @BlahBoxT escrevendo: “#DoctorStrange está apenas no meio. Não é ruim, mas também não é bom. Qualquer coisa abaixo de 5/10 não é suficiente, mas qualquer coisa acima de 5 /10 é demais.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas hoje, 05.

Mundo

Tom Cruise fará HISTÓRIA com ‘Missão Impossível 8’

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Publicados

em

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Tom Cruise – Em entrevista ao ScreenRant, o editor Eddie Hamilton aumentou nossas expectativas para o já confirmado oitavo capítulo de ‘Missão Impossível’, revelando que o astro Tom Cruise fará história com acrobacias absolutamente insanas.

Hamilton falou sobre o tempo que passou na África do Sul, onde as filmagens ocorreram, e garantiu que os fãs irão se surpreender mais uma vez com Cruise.

“Estou novamente colaborando com Tom Cruise e Chris McQuarrie todos os dias nessa sequência, para torná-la cada vez melhor e, eu juro, algumas das coisas que ele está fazendo são históricas, cara”, ele disse. “Não estou exagerando. Vocês vão assistir e vão ver. Tom fez isso de novo. Ele fez de novo. E é incrível estar ao lado dele, honestamente”.

Quer saber Notícias de Engenheiro Coelho – Clique aqui

Lembrando que o oitavo capítulo chega aos cinemas em 28 de junho de 2024. O sétimo, intitulado ‘Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’, está programado para ser lançado em 14 de julho de 2023.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Tom Cruise

Tom Cruise fará HISTÓRIA com ‘Missão Impossível 8’
Tom Cruise fará HISTÓRIA com ‘Missão Impossível 8’

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Rua do Bairro Universitário em Engenheiro Coelho
Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui e habilite seu App gratuitamente para receber os principais conteúdos da Gazeta direto em seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado.

Quer saber Mais sobre Notícias de Engenheiro Coelho e Região? Clique aqui

Continue lendo

Entretenimento

Saiba o que Quentin Tarantino não permite no set durante as filmagens

Publicados

em

Vanderlei Tenório

Com uma filmografia célere que vai de “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction” a “Django Livre” e “Era uma vez em Hollywood”, Quentin Tarantino segue sendo um dos cineastas mais da Hollywood contemporânea. Para dar uma ideia rápida de sua notoriedade, os filmes de Tarantino que nunca aconteceram são conhecidos por atrair mais interesse do que alguns filmes que você sabe que realmente foram feitos.  

Dado o diálogo forte pelo qual as obras de Tarantino são conhecidas, o espectador pode supor que o diretor gosta de manter as coisas bem legais e casuais no set. Isso, porém, nem sempre é verdade.

Embora Tarantino tenha seu próprio conjunto preferido de colaboradores, as coisas nem sempre são simples e diretas. Os atores de Tarantino ficaram desconfortáveis ​​filmando algumas cenas, e o diretor também tem uma implicância muito específica durante as filmagens. Na verdade, há uma coisa em particular que Quentin Tarantino absolutamente não permitirá no set em nenhuma circunstância. Vamos descobrir o que é. 

Quentin Tarantino tem uma política de “sem telefones celulares no set” sempre que está filmando. Quando você pensa sobre isso, faz todo o sentido – afinal, ninguém quer ouvir o celular de alguém tocando quando está assistindo a um filme, então por que Tarantino quer que o telefone de alguém toque quando ele está fazendo um? No entanto, o diretor é rápido em admitir que ele pode ser bastante draconiano sobre isso.

“Ninguém pode estar em qualquer lugar perto da minha câmera com um telefone celular. Na verdade, temos um Checkpoint Charlie [pontos de verificação do telefone]”, Tarantino explicou sua abordagem aos telefones celulares em uma entrevista de 2013 com Jay Leno (via Hollywood).

“Fiz cenas em filmes e, de repente, o celular de alguém da equipe tocou e arruinou a cena. Isso não pode acontecer. Estamos aqui para fazer alguma coisa, estamos realmente conjurando algo, e eu não posso ter a atuação dos meus atores, ou qualquer coisa que estamos tentando fazer, ser atrapalhada por um telefone celular. As pessoas podem dizer: ‘Ah, bem, vou me lembrar de colocar no silencioso.’ Não estou aqui para testar sua memória. Estamos aqui para fazer isso”.

Além dessa parte prática de evitar obstruções relacionadas ao telefone celular durante as filmagens, Tarantino observou que a proibição do telefone também tem um aspecto social. Ao impedir que todos mexam em suas redes sociais, ele os força a interagir uns com os outros, o que permite que as pessoas trabalhem melhor juntas. 

Continue lendo

Entretenimento

Influenciadora faz tatuagem contra a vontade da mãe e se arrepende

Publicados

em

Nathalia Valente tatuou uma cobra de enormes proporções nas costas e desabafou sobre o desenho aquém do desejado nas redes sociais

“Bem que eu avisei”. A frase maternal encaixa-se perfeitamente à situação vivida pela influenciadora digital Nathalia Valente, 18 anos. Ela resolveu fazer uma tatuagem nas costas com o desenho de uma cobra escondido da mãe, Cristiane Valente, que havia dito para não “exagerar” no tamanho. Eis que a jovem não ouviu o conselho e se arrependeu ao ver o resultado do desenho.

Diante do arrependimento, Nathalia usou as redes sociais para se lamentar. “Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura. Está totalmente errada”, afirmou a jovem em vídeo publicado recentemente no Instagram.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias