Conecte-se conosco

Jaguariúna

Sucesso: trabalho de confiança e qualidade resulta em expansão no mercado

Publicados

em

Proprietário de três lojas em Jaguariúna atrela seu sucesso a qualidade dos produtos e atendimento

A Perfil Moda Masculina comemora 21 anos em novembro. Tudo começou quando o proprietário Flavio sentiu a carência do mercado local e trouxe para a cidade uma proposta que posteriormente tornou-se sua vida.

Em 2000 a loja era um pequeno corredor, na R. Alfredo Engler, no centro de Jaguariúna. Após quase cinco anos foi preciso dobrar o tamanho do espaço devido a demanda, ainda na mesma rua, onde é até hoje. Neste tempo Flavio também inaugurou a Perfil Moda Feminina.

Ambas as lojas trabalham com marcas exclusivas, como Monica Sanches, Aramis e Individual. “Outra prioridade que temos é trabalhar com produtos de qualidade e originais. Desde que montei a loja trabalho somente produtos com nota fiscal, que é uma garantia para mim e para os clientes. Eu tenho uma história que garante ao cliente a confiança do bom produto”, afirma.

Mas, além de toda essa qualidade e confiabilidade, o empresário acredita que existe um fator que se sobressai para o sucesso da loja. “Mais importante ainda é você ser bem atendido para voltar para a loja. Não adianta só o produto ser bom. Uma coisa completa a outra”, acrescenta.

Recentemente Flavio inaugurou o projeto Muito Lupo, da franquia Lupo, que complementa as duas lojas oferecendo moda íntima feminina e masculina, infantil e fitness de qualidade. A Lupo tem 481 franquias espalhadas pelo Brasil e mais de 39 mil pontos de venda, mas Flávio garante que seu preço é especial e bem mais atrativo.

A marca é super reconhecida no mercado por oferecer alta qualidade em seus produtos. É uma marca acessível com 75% das vendas de 2019 vindas das classes sociais A até C+.

“É a realização de um sonho. Eu amo o que eu faço”, diz Flávio.

Quando se fala na Perfil, impossível não falar de Flávio. O empresário é a cara do seu negócio. Ele conta que seu escritório são as próprias lojas, pois gosta de estar em contato com os clientes e por dentro de toda a organização interna.

“Percebo que é preciso ser honesto com o fornecedor, funcionário e cliente para chegar ao sucesso e estamos aí. Sou muito grato a todos meus clientes, parceiros e fornecedores que sempre de alguma maneira me incentivaram”, diz

Pandemia

Na pandemia, Flavio enfrentou um cenário desconhecido, mas também repleto de oportunidades. Conseguiu conquistas novos clientes e inovou em Jaguariúna quando promoveu a primeira live de vendas nas redes sociais.

Ele garante que neste período sim, poderia ter vendido mais, mas tendo em vista toda a crise sanitária e econômica, se saiu bem. “Agora a expectativa retomada está muito boa. Quem tiver o produto vai se dar bem”, acredita.

Jaguariúna

Bolsa Trabalho dá oportunidades aos jaguariunenses

Publicados

em

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realizou nesta quinta-feira, 30, a assinatura dos contratos do programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, que promove qualificação profissional com pagamento de bolsa-auxílio de R$535 por cinco meses. Ao todo 60 jaguariunenses que estavam desempregados estiveram presentes e devem começar a trabalhar na Prefeitura de Jaguariúna no dia 18 de julho.

O contrato de trabalho é de cinco meses e durante esse período os profissionais devem cumprir quatro horas diárias de serviço, quatro vezes por semana em algum órgão da Prefeitura. Além disso, uma vez por semana também farão um curso de qualificação oferecido gratuitamente. 

Essa é a terceira edição do programa Bolsa Trabalho realizada em Jaguariúna. Na primeira, no início do ano passado, foram oferecidas 20 vagas. Agora são 40 a mais.

Bolsa Trabalho
O Bolsa Trabalho tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, com apoio das prefeituras.

Continue lendo

Jaguariúna

Balões irão colorir o céu de Jaguariúna na abertura do Festival de Férias

Publicados

em

O céu de Jaguariúna fica mais colorido neste fim de semana. No sábado, 02, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, fará abertura do Festival de Férias de Julho com balões que irão sobrevoar a cidade e DJs que devem colocar todo mundo para dançar.

Os balões ficarão reunidos no gramado do Boulevard, ao lado do Centro Cultural, antes de levantar vôo. No local, o público pode conferir de perto cada balão, como eles funcionam e tirar muitas fotos.

O agito musical começa às 15h com a apresentação da DJ Desirée Lais. No fim da tarde, às 16h30, os balões vão decolar juntos e dar uma volta por cima da cidade.

Em seguida, ás 18h, será a vez da DJ Anna Glam se apresentar e às 19h, os balões serão inflados novamente no gramado do Boulevard.

O evento é totalmente gratuito.

Continue lendo

Jaguariúna

Meio Ambiente realiza plantão gratuito para tirar dúvidas sobre cadastro

Publicados

em

A Secretaria de Meio Ambiente de Jaguariúna, por meio do Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente, inicia na próxima terça-feira, 05, um plantão de atendimento ao produtor rural. O objetivo é ajudar e tirar dúvidas sobre a regularização do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

O trabalho será feito gratuitamente graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Mogi Mirim. Serão passadas informações especificamente aos pequenos produtores rurais do município que tenham propriedades de até 40 hectares.

Durante todo o mês de julho os atendimentos serão realizados às terças-feiras, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h. É necessário fazer agendamento prévio pelo telefone: (19) 3867-3073.

A secretária de Meio Ambiente, Rita Bergamasco, ressalta a importância desta regularização. “Nesse plantão, toda terça-feira o produtor rural receberá a ajuda necessária para entender o passo a passo do que deve ser feito. Assim, saberá quais providências devem ser tomadas para que a propriedade avance no processo de regularização ambiental”, explicou a secretária. 

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL
O Programa de Regularização Ambiental garante ao produtor os benefícios previstos no Novo Código Florestal, para os casos com passivo ambiental.

Para ter acesso ao Programa, o produtor deve realizar as atualizações necessárias em seu cadastro, via sistema (car.agricultura.sp.gov.br), até o dia 31/12/2022.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias