Conecte-se conosco

Jaguariúna

Rede Big Boca em expansão: A arte de transformar pizzas em sorrisos de prazer e satisfação

Publicados

em

Rede de pizzarias cresce com foco na experiência e satisfação máxima do cliente

Que a pizza é uma paixão nacional todo mundo sabe, e a maioria concorda. Existe uma infinidade de sabores para todos os gostos, diferentes massas e modos de preparo, tipos de borda, recheios etc. É, sem dúvida, um mercado amplo onde muitos estão, mas nem todos conseguem se estabelecer ao longo do tempo. Afinal de contas, qual seria o segredo para se alcançar o sucesso em um ramo tão concorrido?

Para quem há mais de 15 anos vem consolidando sua marca no setor a resposta não se limita somente à qualidade do produto vendido, mas tem como principal ingrediente desta receita aquilo que deve ser o foco principal de todo e qualquer empreendedor: proporcionar a melhor experiência possível a quem entra em sua loja depois de um dia cansativo de trabalho, de estudo ou, simplesmente, está afim de um momento para relaxar e curtir uma boa refeição junto com a família e os amigos.

Rodrigo Amorim, CEO da Rede de Pizzarias Big Boca, que já conta com 11 unidades em operação na Região de Campinas e Mogi, recorda que entendeu logo no início, assim que inaugurou a primeira pizzaria em Mogi Mirim ao lado de seu tio Benedito Freitas, conhecido carinhosamente como Dito, no ano de 2006, que seu negócio só teria chances de prosperar se conseguisse conquistar não apenas o paladar, mas também o coração dos clientes.

“Hoje, em média, são vendidas 1,7 milhão de pizzas por dia no Brasil. Não acredito que seja difícil entrar nesse mercado, quebrando barreiras de culturas gastronômicas. A pizza está no gosto do brasileiro. Costumo dizer que nós do Big Boca não somos apenas uma marca que vende pizzas para pessoas, somos, acima de tudo, uma marca de pessoas que vendem pizzas. Em nossas unidades, indústria de alimentos, fábrica de massas e escritórios, toda e qualquer decisão é tomada com foco no cliente, que é sem dúvida o mais importante nesse processo todo. Entregar um produto de qualidade e um serviço de excelência é nossa obrigação”, afirma.

No padrão visual das lojas do grupo, as palavras “sorriso” e “pessoas” têm destaque especial na paisagem. “Estamos verdadeiramente compromissados em oferecer uma experiência que gere sorrisos e crie momentos inesquecíveis na vida dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e todos que se relacionam com a nossa marca. Este é o verdadeiro propósito do grupo Big Boca e o que considero ser o nosso diferencial”, detalha.

UNIDADE DE JAGUARIÚNA: ANTIGO SONHO REALIZADO

Jaguariúna, até este momento, é a cidade que recebeu a última das unidades inauguradas pela rede Big Boca. Na terça-feira, 17, a loja comemorou seu primeiro ano e o bom desempenho até aqui, com a expectativa crescente de ampliação do público e dos serviços oferecidos, que também incluem esfihas, bebidas diversas e outras delícias. O espaço, localizado na Rua Amazonas, 970 – Vila Sete de Setembro, foi escolhido cuidadosamente e adaptado para receber os clientes com o padrão de qualidade, a praticidade e o conforto exigidos pela rede.

“Estávamos em busca do espaço ideal e da localização perfeita. O início não foi fácil já que abrimos em um momento ainda complicado da pandemia, mas felizmente as coisas têm dado certo. Jaguariúna é uma cidade muito relevante e é a concretização de um sonho para nós celebrar este primeiro ano de operação na cidade. Para o grupo Big Boca é um marco e a certeza da construção de que uma linda e grandiosa história na cidade está só começando”, afirma Amorim.

O gerente da unidade na cidade, Wellington Henrique de Oliveira Gonçalves, que com mais de 10 anos de trabalho na empresa já passou por todas as funções e hoje coordena uma equipe de 10 funcionários, avalia que abrir a loja em plena pandemia foi uma iniciativa ousada e desafiadora, mas que se mostrou acertada. “Esperamos passar muitos anos em Jaguariúna e expandir cada vez mais nossa marca, chegando a todos os públicos”, afirma.

E a meta é seguir trilhando o caminho da expansão com sustentabilidade, para que se preservem a essência e a qualidade que os trouxeram até aqui, conforme explica Robson Marcos da Silva, consultor de campo do grupo Big Boca.

“Com o crescimento do número de unidades, fomos amadurecendo a ideia de lançar o sistema de franquias, implantando a padronização dos produtos através da nossa cozinha central e da fábrica de massas e alimentos. Passamos, assim, a cuidar de todos os detalhes do processo para garantirmos que cada loja tenha a mesma qualidade nos produtos e serviços. Mas estamos fazendo tudo com muito cuidado, para que o nosso próximo franqueado esteja alinhado com os nossos valores e tenha o mesmo carinho que nós temos”, ressalta.

SABORES E SORRISOS

Sem dúvida, o amante de uma boa pizza ou esfiha em Jaguariúna e municípios do entorno, aquele que aprecia uma refeição saborosa e reconfortante, ganhou a opção de um espaço moderno, agradável, familiar e despojado para degustar ou retirar suas esfihas e pizzas favoritas, podendo se deliciar sempre que tiver vontade com a queridinha do momento do variado cardápio, a pizza de calabresa com cream cheese, ou com o sabor da pizza de strogonoff, além dos sabores tradicionais e as pizzas doces.

Mas uma coisa é certa, seja qual for sua escolha: você vai sair da Big Boca com um big sorriso no rosto!

Fotos: Bruno Felisbino

Jaguariúna

Jaguariúna inicia aplicação da 2ª dose da vacina contra a Dengue em crianças e adolescentes

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna inicia nesta segunda-feira, 22, a aplicação da segunda dose da vacina contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. Esta etapa é destinada exclusivamente àqueles que já receberam a primeira dose no município. Para a realização da segunda dose, foram entregues 707 doses do imunizante.

Desde o início da campanha de vacinação, Jaguariúna já administrou 955 doses da vacina contra a dengue. O esquema vacinal determina um intervalo de três meses entre as duas aplicações.

LEIA TAMBÉM:

É importante destacar que as doses recebidas recentemente do Ministério da Saúde são específicas para a segunda dose (D2). Aqueles que ainda não receberam a primeira dose (D1) precisarão aguardar novas remessas e as recomendações do Programa Nacional de Imunizações (PNI).

A vacinação acontecerá nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, no período das 8h às 15h30, com pausa para o almoço:

UBS Florianópolis
UBS Nova Jaguariúna
UBS Roseira de Cima
UBS Roseira de Baixo
UBS XII de Setembro
UBS Miguel Martini

Além disso, haverá horário estendido em algumas unidades para facilitar o acesso da população:
Sala de vacina da UBS Florianópolis: terças, quartas e sextas-feiras até às 19h30.
UBS Nova Jaguariúna: segundas e quartas-feiras até às 18h30.
UBS XII de Setembro: terças e quintas-feiras até às 19h.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de completar o esquema vacinal para garantir a proteção contra a dengue e solicita que os pais e responsáveis fiquem atentos às datas e horários de vacinação.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

APAE Jaguariúna recebe R$265 mil da CPFL Santa Cruz para ações de eficiência energética

Publicados

em

Recursos foram aplicados na modernização da iluminação e implantação de uma usina fotovoltaica, gerando economia para a instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jaguariúna foi beneficiada pela CPFL Santa Cruz com um investimento de R$265 mil aplicado em ações de eficiência energética. O recurso foi utilizado para a substituição da iluminação interna das unidades de saúde e a instalação de um sistema fotovoltaico com potência de 42,30 kWp em uma das unidades da instituição.

As ações de eficiência energética realizadas pela CPFL Santa Cruz na APAE têm o objetivo de ajudar a entidade a reduzir seus gastos com energia elétrica. A modernização do sistema de iluminação, com lâmpadas de tecnologia LED, combinada à instalação da usina solar, possibilita uma economia no consumo de energia de aproximadamente 67 MWh por ano, o necessário para abastecer mensalmente cerca de 30 residências de Jaguariúna.

LEIA TAMBÉM:

“As lâmpadas LED utilizadas no projeto são mais modernas e até 80% mais econômicas, além de possuírem uma vida útil três vezes maior se comparadas com as incandescentes e fluorescentes. Já a usina gera energia limpa e renovável. Juntas, essas ações irão diminuir significativamente as despesas mensais da instituição com energia elétrica, possibilitando que outras necessidades sejam priorizadas”, destaca o gerente de Eficiência Energética da CPFL Energia, Walter Barbosa Júnior.

Com economia no custo mensal da conta de energia elétrica, a unidade investirá na infraestrutura, gerando melhoria na qualidade dos serviços oferecidos aos assistidos – Foto: Divulgação CPFL

Outro benefício do projeto é produzir impactos positivos no meio ambiente, evitando a emissão de 2,57 toneladas de CO2 na atmosfera em um ano, quantidade equivalente ao plantio de 15 árvores.

“O projeto da CPFL Santa Cruz é extremamente importante para nós. Com a redução dos custos mensais da conta de energia elétrica, poderemos direcionar os recursos economizados para outras áreas de necessidade dentro da APAE, como a infraestrutura, impactando diretamente a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos assistidos. A iniciativa não só ajudará a aliviar nosso fluxo de caixa, mas também contribuirá para um futuro mais sustentável e eficiente”, celebra João Carlos Felício Domingues, presidente da APAE de Jaguariúna.

O projeto foi aprovado na Chamada de Projeto Prioritário de Eficiência Energética 2023 da Aneel e faz parte do Programa de Eficiência Energética da CPFL Santa Cruz, em conformidade com o plano ESG 2030 do Grupo CPFL Energia, que se propõe a realizar operações cada vez mais sustentáveis, visando deixar a menor pegada ambiental possível e ser parte da solução dos problemas das comunidades.

APAE Jaguariúna: Fundada em 16 de maio de 1989, a APAE de Jaguariúna é mantenedora de uma Escola de Educação Especial que atualmente assiste 104 crianças, adolescentes, adultos e idosos com necessidades especiais e distúrbios severos do desenvolvimento. A entidade oferece atendimentos de fisioterapia, fisioterapia aquática, fonoaudiologia, psicologia, nutrição, enfermagem, terapia ocupacional e assistência social, além de estimulação precoce, protocolo Pediasuit e Snoezelen. Na área pedagógica, oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental. A instituição também desenvolve projetos esportivos, culturais, socioeducacionais e de lazer para a comunidade atendida.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

Prefeitura de Jaguariúna inaugura ciclofaixa de lazer e pista de caminhada do Parque dos Lagos neste sábado, 20

Publicados

em

A Prefeitura de Jaguariúna inaugura neste sábado, 20, às 8h, a Ciclofaixa de Lazer e a nova pista de caminhada do Parque dos Lagos. A nova via para ciclistas vai funcionar aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h.

A entrega da ciclofaixa (faixa vermelha) e pista de caminhada (faixa azul) do Parque dos Lagos faz parte da programação em comemoração aos 70 anos de Jaguariúna e vai contar com a presença do prefeito Gustavo Reis.

LEIA TAMBÉM:

Para facilitar o fluxo da Ciclofaixa de Lazer, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana alterou o sentido das vias no entorno do Parque dos Lagos. A medida é válida a partir deste sábado.

As seguintes vias atuais que possuem mão-dupla de direção passarão a ter mão-única:

Praça Basaglia – entre a R. Eduardo Tozzi e R. Antonio de A. Fernandes; Praça Basaglia – entre a R. Maranhão e a R. Souza; Praça Basaglia – entre a R. Eduardo Tozzi e a R. Pinto Catão; Rua Pinto Catão – em frente à UBS, entre a Praça Basaglia e R. Amazonas e Praça Gomes – entre a R. Amazonas e R. Eduardo Tozzi.

Ainda segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, nos dias e horários de funcionamento da Ciclofaixa de Lazer, nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h, será proibido o estacionamento de veículos nessas vias.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias