Conecte-se conosco

Campinas

Novos Brabos trazem Dias de Glória para o McDonald’s

Publicados

em

Novos Brabo ClubHouse e Brabo Melt Onion Rings renovam a linha especial da rede em nova campanha

O McDonald’s traz duas novidades das brabas! Sua linha especial, os Brabos do Méqui, foi atualizada e agora é composta por dois novos sanduíches: o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings. O lançamento vem acompanhado da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, mostrando como momentos de glória, dos mais simples até os desafiadores, podem ficar ainda melhores com os Novos Brabos.

Os novos sanduíches chegam com dois hambúrgueres* de carne 100% bovina, mantêm o pão brioche e a exclusiva Méquinese, maionese sabor carne defumada que os clientes já conhecem. Além disso, a marca apresenta novidades na receita de cada um: o novo Brabo ClubHouse vem com queijo processado sabor emmental, molho especial, alface, tomate e o diferencial da cebola shoyu. Já o novo Brabo Melt Onion Rings, tem molho lácteo com queijo tipo cheddar, duas fatias de bacon e deliciosas onion rings.

LEIA TAMBÉM:

Para celebrar este lançamento, o McDonald’s preparou uma campanha que vai fazer os fãs da marca se sentirem verdadeiros campeões. Criada pela GALERIA.ag, a iniciativa conta com filme que destaca diversos momentos de glória, dos mais sérios aos mais triviais: ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente. Para tornar todo dia de glória ainda mais gostoso, um novo Brabo do Méqui para acompanhar.

Todo dia é dia de Méqui, mas tem dias que pedem um Brabo. Nossos consumidores já escolhem o Méqui para os bons momentos no dia a dia, mas sabemos que tem dias ainda mais especiais, em que tudo dá certo – conquistamos bons resultados no trabalho, pegamos um ônibus vazio ou, por mais difícil que pareça, conseguimos dobrar direitinho um lençol de elástico -, e esses merecem um Brabo. Os novos Brabos estão caprichados para a gente enaltecer, ainda mais, esses dias de glória”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s.

A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, OOH e no universo digital, com estratégia e conteúdos produzidos em parceria com os influenciadores  Luana MalufFelipe MottaOriginal BallerShantal e Mateus VerdelhoMichele Passa e Mai Purper, entre outros. Confira aqui o filme da campanha, produzido pela Santa Transmedia e Punch Audio.

Neste lançamento, trouxemos para o filme imagens capturadas com um apetite visual irresistível, acompanhadas de uma trilha sonora imponente que não apenas cria um ambiente de ação, mas também realça e celebra as glórias e conquistas dos nossos consumidores”, comenda Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

Os Novos Brabos estão disponíveis a partir do dia 23 de julho, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

*O peso total da carne in natura (somando os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total da carne in natura (um hambúrguer) presente nas versões anteriores.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Campinas

Desafio Agita CPFL 2024 mobiliza 4,4 mil colaboradores para percorrerem mais de 276 mil km

Publicados

em

A segunda edição do Desafio Agita CPFL 2024 foi um sucesso estrondoso, com 4.422 colaboradores percorrendo juntos 276.354,24 km em apenas 14 dias

A segunda edição do Desafio Agita CPFL 2024 foi um sucesso, engajando 4.422 colaboradores que, juntos, caminharam ou correram 276.354,24 km em 14 dias. Esse resultado impressionante, equivalente a mais de 6,5 mil maratonas, deve-se ao formato inovador não presencial do evento, facilitado pelo contador de passos online do aplicativo de saúde e qualidade de vida do grupo.

A meta inicial era que cada equipe percorresse 420 km, com um mínimo de 42 km por participante. No entanto, os 493 times superaram todas as expectativas, alcançando uma distância total muito superior aos 207.060 km previstos. Para se ter uma ideia, essa quilometragem é equivalente a distância entre Oiapoque (AP) e Chuí (RS) 66 vezes.

LEIA TAMBÉM:

Renato Povia, diretor de Recursos Humanos do grupo CPFL Energia, destacou o engajamento dos colaboradores e a disposição em adotar hábitos mais saudáveis. “Correr a primeira maratona, desafio lançado este ano, parece ter sido apenas o começo de uma mudança para um dia a dia mais dinâmico, que inclui a prática de exercícios físicos, alimentação balanceada e outras mudanças positivas de comportamento, estimuladas e experimentadas pelos participantes durante o Agita”, afirmou.

Um dos destaques deste ano foi uma equipe de Campinas, interior de São Paulo, que percorreu 1.400 km, o equivalente a mais de 33 maratonas, superando em muito a meta de 42 km. Cada um dos 10 membros da equipe teve um desempenho médio de 140 km. “Em equipe, um inspira o outro. E, assim, os participantes vão desenvolvendo o prazer em manter a atividade física. No ano passado, tivemos um colaborador que, a partir do Agita, transformou sua rotina, aderiu aos exercícios diários e chegou a emagrecer mais de 20 kg”, contou Povia.

O programa, desenvolvido pelo grupo CPFL Energia, substituiu as tradicionais corridas e caminhadas presenciais por um contador de passos via aplicativo, eliminando barreiras como distâncias, fronteiras, agendas e regras estéticas, que poderiam dificultar a prática de exercícios físicos entre os colaboradores.

Com isso, as equipes do Agita podem contar com participantes de várias unidades da CPFL em todo o Brasil. Os colaboradores correm e caminham sem a necessidade de estarem juntos no mesmo dia, hora, local, cidade ou estado, algo que seria difícil no formato presencial. O grupo possui mais de 16 mil colaboradores, que atuam nos negócios de Distribuição, Geração, Transmissão e Comercialização de energia em todas as regiões do país.

Na primeira edição do formato não presencial, no ano passado, os participantes foram desafiados a percorrer 21.196 km, distância equivalente à Muralha da China, em 12 dias. Cada equipe, com no máximo 10 pessoas, deveria percorrer 21,1 km. O resultado foi surpreendente, com as equipes CPFL percorrendo juntas 147.631,74 km, o equivalente a 7 Muralhas da China, uma quilometragem suficiente para dar mais de três voltas ao mundo, ou metade da distância entre a Terra e a Lua.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

CPFL Energia lança canal inédito do Guardião da Vida no WhatsApp

Publicados

em

Chatbot responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica

Saber quais os cuidados devem ser tomados em relação à fiação elétrica ao pintar ou reformar a casa, na hora que a tempestade chega ou quando a criançada sai para empinar pipa ficou ainda mais fácil.  O Grupo CPFL Energia acaba de lançar o Guardião no Zap, um canal de orientações de seu programa Guardião da Vida – que promove ações permanentes voltadas à prevenção de acidentes durante interações com a rede de energia. Por meio de um perfil no Whatsapp, um chatbot, desenvolvido especialmente para o tema, tirará dúvidas e fornecerá informações sobre segurança em tempo real. Não será solicitado dados pessoais aos usuários e a criptografia de ponta-a-ponta, da ferramenta, manterá o sigilo de dados durante as conversas.

Guardião da Vida é um movimento do grupo, criado para disseminar a cultura de segurança em relação à rede elétrica. Atualmente, o programa conscientiza a população sobre os riscos e perigos de atividades associadas à eletricidade por meio de palestras gratuitas, campanhas temáticas e conteúdo consistente disponível no site www.guardiaodavida.com.br.

LEIA TAMBÉM:

“Segurança é o valor inegociável da companhia. Com o Guardião no Zap, queremos tornar o acesso a informações, que podem salvar vidas, ainda mais fácil e democrático”, afirmou Renato Povia, diretor de RH do grupo CPFL Energia.

Além de responder dúvidas, o novo canal está ativado para enviar materiais complementares e direcionar o usuário para conteúdos mais profundos de segurança relacionados ao tema escolhido.  O menu traz sete opções de interação temática: Construção e reforma, Pintura, Trabalho com trator, Árvore perto dos fios, Tempestade, Ligações clandestinas e Pipa. A navegação é rápida e intuitiva.

Para acessar, basta adicionar o número (19) 2042-1572 à lista de contatos, entrar por meio do link no site www.guardiaodavida.com.br .

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

Dia dos Pais: Parque Dom Pedro terá degustação de vinhos em homenagem à data

Publicados

em

Serão dois dias de evento e os interessados deverão se inscrever pelo site do shopping

Em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado em 11 de agosto, o Parque Dom Pedro preparou uma experiência especial para ser compartilhada com os filhos maiores de 18 anos: uma degustação de vinhos com harmonização. As sessões acontecerão na quarta-feira, 07, e quinta-feira, 08, que antecedem o Dia dos Pais, e precisam de inscrição antecipada pelo site do shopping. As sessões gratuitas ocorrerão às 18h30, na Entrada Flores, em frente à Zara.

No hotsite de Dia dos Pais, além da inscrição para o evento, os filhos encontram dicas de presentes e experiências. “Neste ano, destacamos atitudes de parceria, companheirismo e conexão. Por isso, preparamos esse evento para pais, filhos e filhas compartilharem um momento incrível para que possam criar memórias juntos”, explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

LEIA TAMBÉM:

Os inscritos terão a oportunidade de assistir à palestra “Descobrindo o Mundo dos Vinhos”, ministrada pelo Master of Wine Bruno Vianna, com degustação de três rótulos. Durante o evento também estará à disposição um sommelier, que executará o serviço do vinho na forma e temperatura recomendada para cada um. Também haverá orientação para seleção e compra de rótulos, além de dicas para execução de serviço e manutenção de temperatura.

A iniciativa do empreendimento faz parte da campanha de Dia dos Pais lançada pela ALLOS, retratando uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, em que o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. “Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, por meio de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Serviço – Degustação de Vinhos Dia dos Pais no Parque Dom Pedro
Evento gratuito: inscrição pelo site
Data: 7 e 8 de agosto
Horário: às 18h30 (duração de uma hora)
Local: Entrada Flores, em frente à Zara (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas – SP)

  • Limite de 80 participantes por sessão

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias