Artur Nogueira
Confira as empresas confirmadas no “1º Mutirão Emprega Já” de Artur Nogueira
Com mais de 400 vagas disponíveis, evento acontece neste sábado, 15, a partir das 7h30, no Ginásio Maurício Sia
O 1º Mutirão Emprega Já de Artur Nogueira acontece neste sábado, 15, e reunirá 20 empresas em busca de novos talentos. A inciativa inédita é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e acontecerá no Ginásio Maurício Sia, com entrega de senha a partir das 7h30.
LEIA TAMBÉM:
Serão ofertadas mais de 400 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs) e para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Todas são para homens e mulheres maiores de 18 anos.
Também estarão presentes a Associação de Jovem Aprendiz (AJA) de Artur Nogueira, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Senai com ofertas de oportunidades para jovens aprendizes e estagiários (+16 anos).
Os interessados devem levar várias cópias do currículo, documentos pessoais e comprovante de endereço. É importante ressaltar que o Mutirão Emprega Já é exclusivo para os moradores de Artur Nogueira.
CONFIRA AS EMPRESAS:
- BONSUCESSO – Com 28 anos de experiência, a Bonsucesso Têxtil é especializada em contentores flexíveis de ráfia e Big Bags sob medida.
- CALTERRA – A Calterra oferece substratos premium para plantio e cuidados com flores e plantas.
- CLEANIC AMBIENTAL – A Cleanic Ambiental é especializada em serviços de limpeza empresarial, manutenção de áreas verdes e controle de pragas desde 1996.
- CITRUS TRUEE – A Citrus Tree é uma das principais processadoras de limão tahiti do Brasil, com produção rastreada e certificações internacionais.
- CLUBE FLORESTA – Com mais de 75 anos de história, o Clube Floresta oferece opções de entretenimento e lazer em Artur Nogueira.
- EMBRASA – A Embrasa é uma indústria de embalagens flexíveis, como sacarias de ráfia e Big Bags, com 1600 colaboradores em 5 unidades no Brasil.
- ENGEFAZ – A Engefaz é uma empresa especializada em serviços de manutenção preditiva e tecnologia em monitoramento de ativos desde 1989.
- EXPERT – O Grupo EXPERT Consultoria em RH oferece serviços de recrutamento, administração de mão de obra temporária e terceirização.
- GALZERANO – Com 65 anos de experiência, a Galzerano é uma indústria de produtos para bebês.
- GRUPO ACTUAL RH – O Grupo Actual RH é referência em soluções completas de Recursos Humanos, atendendo empresas de todos os portes.
- MACROMAQ – A MACROMAQ é especializada em vendas, locação de máquinas e terceirização de mão de obra.
- MACOFER – A Macofer é uma indústria de equipamentos para transporte, como caçambas, poliguindastes e prensas.
- MSP – A MSP é uma empresa especializada na fabricação de carne bovina desidratada para exportação.
- MERAKI – A Meraki Gestão de Pessoas é especializada em recrutamento e seleção para empresas da região de Holambra.
- PLÁSTICOS SANTANA – A Plásticos Santana atua há mais de 30 anos no mercado de utilidades domésticas.
- SÍTIO ESMERALDA – O Sítio Esmeralda é produtor de plantas há mais de 30 anos, especializado em samambaias.
- TERRAÇO FLORES – A Terraço Flores é uma empresa de produção de flores e plantas ornamentais, buscando inovação e tecnologia.
- TOYOTA – A Toyota é uma renomada fabricante de empilhadeiras e transpaletes.
- UNITA – A Únita é uma empresa de contabilidade digital que oferece serviços contábeis simplificados.
- USINA ESTER – A Usina Ester Agroindustrial é uma das mais antigas usinas de açúcar de São Paulo, fabricando açúcar e etanol de qualidade.
Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais
Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!
Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.
Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui
Artur Nogueira
Prefeitura realiza mutirão e fumacê contra a dengue no Parque das Flores neste sábado
Ação acontece das 8h às 12h e contará com vistoria nas casas, orientação aos moradores e aplicação de inseticida na região
A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste sábado, 07, um mutirão de combate à dengue no bairro Parque das Flores. A ação acontecerá das 8h às 12h e contará com a atuação das equipes de saúde em atividades de vistoria, orientação à população e eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Os mutirões são realizados aos sábados para aumentar as chances de encontrar os moradores em casa, facilitando o acesso dos agentes às residências e estabelecimentos. A Vigilância em Saúde (VISA) pede a colaboração da população para que permita a entrada das equipes, que estarão devidamente identificadas.
Após o término do mutirão, será realizada a passagem do veículo com aplicação de inseticida, conhecido como fumacê, pelas ruas da região como medida complementar de controle do mosquito.
LEIA TAMBÉM:
A ação é considerada importante para combater a proliferação do Aedes aegypti e eliminar possíveis focos da dengue no município. O fumacê não oferece riscos à saúde humana quando utilizado de forma adequada.
Durante a passagem do carro, a recomendação é que os moradores mantenham portas, janelas e cortinas abertas para facilitar a entrada do inseticida nas residências. Também é importante manter os animais de estimação presos e cobrir comedouros e bebedouros.
A Prefeitura reforça que o apoio da população é fundamental no combate à dengue, eliminando recipientes que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito transmissor da doença.
Em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis, a ação poderá ser cancelada.
Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais
Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!
Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.
Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui
Artur Nogueira
Moda Brasa & Viola Brasil vai agitar a cidade de Artur Nogueira com grandes shows
Neste domingo, 08, a cidade de Artur Nogueira, interior do Estado de São Paulo, vai receber grandes nomes da música sertaneja durante o evento “Moda Brasa & Viola Brasil – Churrasco Sertanejo”. O evento que marca a celebração do Dia Internacional da Mulher vai acontecer no Rancho Fontana. A festa começa a partir das 11h.
Já estão confirmados grandes shows de artistas como Leyde & Laura, Sofia Brasil, Cláudio Água & Eliseu Viola, Carlos Ranger & Robertinho, Lucas & Breno, Dany & Diego, Jean Paulo & Michell e João Vitor & Samuel.
LEIA TAMBÉM:
Vale lembrar que o evento vai contar com Open Churras das 12h às 15h, com os melhores e mais saborosos cortes como costela fogo de chão, linguiça artesanal, filé de coxa, arroz carreteiro, mandioca cremosa e farofa. O churrasco vai ficar por conta do Alison BBQ. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (19) 9 8945 3523.
O “Moda Brasa & Viola Brasil – Churrasco Sertanejo” é uma realização do escritório Viola Brasil Produções Artísticas e tem o apoio cultural da Usina do Eucalipto, Casa Garra e do programa Viola Brasil da Rede Família – RFTV.
Serviço
Evento: Moda Brasa & Viola Brasil – Churrasco Sertanejo
Data: 08 de março
Horário: 11h
Local: Rancho Fontana – Estrada Municipal Antonio Fontana (ou EST ATN 142), s/n – Bairro São Bento – Artur Nogueira/SP.
Mais informações: (19) 9 8945 3523 / https://www.instagram.com/modabrasaeviolabrasil/
Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais
Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!
Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.
Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui
Artur Nogueira
Megafeirão de Automóveis começa nesta sexta em Artur Nogueira
Evento acontece de 6 a 15 de março, das 8h às 18h, em frente à Câmara Municipal
A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Juventude, em parceria com lojistas da cidade, promoverá o Megafeirão de Automóveis. A iniciativa, que já integra o calendário de ações realizadas ao longo do ano para fortalecer o setor, tem como objetivo estimular as vendas e impulsionar a economia local.
O evento será realizado de 06 a 15 de março, das 8h às 18h, em frente à Câmara Municipal de Artur Nogueira.
A ação reunirá lojistas do município com centenas de opções de veículos, entre carros novos, seminovos e motos, oferecendo condições especiais de pagamento e valores atrativos. Entre as ofertas, o público poderá encontrar desde modelos compactos até SUVs, atendendo diferentes perfis e necessidades.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito Lucas Sia (PL) destaca a importância do evento para o fortalecimento da economia local. “O Megafeirão é uma oportunidade para aquecer o comércio, incentivar a geração de empregos e criar um ambiente favorável para novos negócios. Quando o poder público apoia iniciativas como essa, toda a cidade é beneficiada”, afirmou.
Segundo a organização, o espaço contará com estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança, reunindo em um único local diversas opções do mercado automotivo.
Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais
Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!
Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.
Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui
-
Jaguariúna1 semana atrásPedágio de Jaguariúna terá redução de 29% e custará R$ 12,55 a partir de julho
-
Amparo1 semana atrásImunizante contra a bronquiolite está a disposição para Amparo
-
Jornal Online6 dias atrásJornal Gazeta Regional Edição 2027
-
Artur Nogueira1 semana atrásPrefeitura de Artur Nogueira promove “Entre Elas” para fortalecer o empreendedorismo feminino
-
Campinas1 semana atrásObras de recuperação do pavimento devem ser finalizadas nos próximos dias
-
Campinas1 semana atrásPedágios da Rota Mogiana terão redução de até 29% nas tarifas atuais com nova concessão
-
São Paulo1 semana atrásR$9,5 milhões para 12 cidades: Governo de SP libera recursos do FID para obras de mobilidade, meio ambiente e infraestrutura urbana
-
Campinas1 semana atrásTraficante apontado como maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso em Hortolândia


