Conecte-se conosco

Brasil

Ypê escancara a qualidade de seus produtos em nova campanha com estética inédita no segmento de limpeza

Publicados

em

A qualidade dos produtos e sua alta performance são protagonistas em nova campanha da marca que traz o conceito de clean appeal

A Ypê, empresa 100% brasileira e líder em importantes segmentos de limpeza e higiene do país, começa o ano com uma nova campanha que foca na alta performance de seus produtos em uma linguagem totalmente inédita na categoria.

“Qualidade que se vê, certeza que é Ypê” é a assinatura escolhida pela marca e será mote de todos os esforços de comunicação, pois evidencia a qualidade já reconhecida dos produtos Ypê, e a garantia da máxima entrega de produtos para o consumidor final.

A Ypê ao longo dos seus mais de 70 anos tem investido em inovação e tecnologia para entregar ao consumidor aquilo que ele busca: produtos de qualidade com uma excelente relação custo x benefício, antecipando suas necessidades.

Para inaugurar essa campanha, o filme de lançamento demonstra essa qualidade por meio do uso do produto em situações de extrema performance. A criação assinada pela DPZ mostra toda a tecnologia embutida em cada um dos produtos e como eles agem no momento da limpeza. Por meio do conceito estético inédito do “Clean Appeal”, são mostrados em micro detalhes os efeitos durante e após a limpeza. Composta por 3 filmes e diversos meios, a marca aposta numa estética nova para o segmento, usando supercloses e slowmotions para criar uma experiência sensorial única com a limpeza.

LEIA TAMBÉM:

Os protagonistas do filme inicial são lava-louças Ypê, multiuso Ypê, desinfetante Bak Ypê e o lava-roupas em pó Tixan Ypê.

O lava-louças Ypê é líder absoluto na categoria, sinônimo de rendimento e qualidade, enquanto o multiuso Ypê oferece benefícios específicos em cada uma de suas cinco versões (desengordurante, com álcool, tira-manchas, controle de odor e antibac). O desinfetante Bak Ypê mata 99,9% dos germes e bactérias, entregando desinfecção com muita perfumação. E o lava-roupas em pó Tixan Ypê traz novidades e agora conta com bioenzimas que removem as manchas e pó ultrafino que limpa sem deixar resíduos.

“A ideia é mostrar a qualidade e alta performance de nossos produtos, que sempre foram grande prioridade para nós, de uma forma completamente disruptiva. Buscamos, continuamente, evoluir o que fazemos e como fazemos. É uma busca constante por novas fórmulas e novas tecnologias para acompanharmos as tendências e as necessidades e desejos do consumidor. Nesta campanha, queremos trazer com riqueza de detalhes essa evolução contínua da nossa marca”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da empresa.

A alta performance também foi uma constante na produção dessa campanha, os filmes foram feitos com um modelo de câmera que só existe uma unidade no Brasil, a Phantom. Essa tecnologia permite filmar mil quadros por segundo em ultra mega slow, mostrando em micro detalhes a ação da gota do lava-louças Ypê na limpeza das louças e talheres, a ação dos produtos Ypê Multiuso e Desinfetante Bak Ypê e até a nova fórmula do pó ultrafino de Tixan Ypê na lavagem das roupas.

“Trabalhamos muito de perto com a equipe da Ypê para entender toda a qualidade e inovação no desenvolvimento dos seus produtos. Depois, procuramos demonstrar isso visualmente para o consumidor de uma maneira também inovadora para a categoria. O “clean appeal”, criado pela DPZ, reforça a “qualidade que se vê” em todos os produtos da Ypê e sobe o patamar de comunicação da categoria. É o “apetite appeal” dos produtos de limpeza,” diz Benjamin Yung, CEO e Chief Creative Officer da DPZ.

O primeiro filme da campanha poderá ser visto em versões de 30 e 60 segundos em TV aberta e no YouTube – https://www.youtube.com/@oficialype.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Ambev realiza PCDay  - Um dia marcado pela inclusão, diversidade e a cultura da Ambev. Assim será o PCDay
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Brasil

 É por isso que eu chamo Méqui de Méqui – histórias de consumidores reais que revelam conexão por trás do apelido

Publicados

em

Projeto destaca relação de afeto que os brasileiros têm com a marca através de quatro experiências emocionantes de Méqui Lovers

Só quem tem uma relação próxima e cheia de carinho ganha um apelido especial. Inspirado nessa conexão, o McDonald’s mergulhou no significado do apelido “Méqui” para descobrir o que faz essa marca ser tão querida pelos brasileiros. O projeto ‘É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui’ traz à tona quatro histórias emocionantes de consumidores reais, revelando o motivo por trás desse apelido que não sai da boca dos Méqui Lovers.  

Nós abraçamos esse carinho em forma de apelido há alguns anos e agora decidimos explorar ainda mais as emoções desse ‘Méqui’. Chamar o McDonald’s de Méqui é o jeito brasileiro de expressar o amor pela nossa marca, mostrando que somos tão próximos como aqueles amigos que se tratam por apelidos. E nós valorizamos profundamente essa conexão!”, comenta Sérgio Eleutério, diretor de marketing do Méqui Brasil.

LEIA TAMBÉM:

O McDonald’s é mais que uma rede de restaurantes, é uma love brand que, muitas vezes, se conecta de forma única com seus consumidores. O Marcel sabe o que é essa conexão e, para ele, o Méqui é um lugar de memórias inesquecíveis. Em 2018, após a emocionante vitória de seu time no campeonato, ele decidiu comemorar com um Méqui e foi surpreendido ao encontrar seu ídolo, o jogador Pablo Felipe Teixeira, celebrando a conquista no mesmo restaurante. O herói da noite, que garantiu o título com um gol decisivo, estava ali, compartilhando o mesmo momento especial. Por isso, o Marcel chama o Méqui de Méqui.

A família Murata também guarda uma história especial vivida no Méqui. Após anos sem se reunirem, foi a paixão do pequeno Thomas pelo McLanche Feliz que uniu toda a família novamente. Com o Méqui como cenário, avós, pais e netos se reencontraram, transformando o restaurante em um lugar de celebração e memórias familiares.

Alguns sonhos nunca são esquecidos e para Camille a festa de aniversário perfeita sempre foi no Méqui. Em 1996, com 7 anos, ela tinha um desejo: comemorar seu aniversário McDonald’s. Porém, o primeiro restaurante da sua cidade não inauguraria a tempo. Sabendo do sonho da pequena, suas tias entraram em ação e contataram a marca. O resultado? O Méqui abriu suas portas uma semana antes do previsto, só para realizar a tão esperada festa de Camille, tornando seu aniversário um momento mágico que ela guarda até hoje.

E tem quem escolhe o Méqui até para dizer “sim”! Em 2017, Paulo decidiu que era o momento perfeito para pedir Camila em casamento e escolheu o lugar que sempre foi especial para os dois: o Méqui. Naquele dia, a caixinha de Cheddar McMelt da Camila trouxe uma surpresa inesquecível – as alianças de noivado. E no grande dia, as alianças chegaram em uma caixinha de sanduíche, selando o amor deles com um toque único e cheio de significado. Até hoje, o Méqui faz parte da história desse casal apaixonado.

Essas quatro histórias reais de clientes revelam claramente os ‘porquês’ de chamarem o Méqui de Méqui. Nós nos emocionamos e nos identificamos com cada uma delas, e acreditamos que o público vai sentir o mesmo”, completa o diretor de marketing do Méqui Brasil..

A campanha ainda contempla uma série de ações e novidades, desdobramentos para o universo digital, mídia impressa, OOH e conteúdo com influenciadores. Confira todos os filmes aquihttps://www.youtube.com/watch?v=KpQ39Yhvs1w

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Brasil

RGE investe mais R$15 milhões em municípios atingidos pelas enchentes

Publicados

em

Recursos são oriundos do Programa de Eficiência Energética da Aneel e beneficiarão aproximadamente 25 mil famílias

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL no Rio Grande do Sul, destinará cerca de R$15 milhões em recursos do Programa de Eficiência Energética, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para moradores de cidades atingidas pelas enchentes no Estado. A iniciativa envolve a reforma de padrões de entrada, substituição de geladeiras, chuveiros e lâmpadas por modelos mais eficientes.

As ações serão mais concentradas na região Metropolitana e no Vale do Taquari, áreas mais afetadas. As primeiras cidades a serem atendidas com 1.900 geladeiras são: Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Lajeado, Estrela, Rio Pardo e Encantado. As reformas de 1.900 padrões de entrada de energia acontecerão inicialmente em todos os municípios do Vale do Taquari. Os chuveiros inteligentes (trocadores de calor) serão destinados para 1 mil residências de Lajeado, Rio Pardo, Encantado e Estrela. Já as entregas de 100 mil lâmpadas LEDs ocorrem simultaneamente em todos os municípios onde estiverem ocorrendo as demais ações.

LEIA TAMBÉM:

Além de propiciar a substituição de equipamentos danificados pela enchente, a iniciativa fornecerá equipamentos mais eficientes em comparação com os que existiam, gerando uma economia anual de aproximadamente R$ 2,3 milhões na conta dos clientes beneficiados, o que seria equivalente ao abastecimento de energia um município como Encantado, por um mês.

Essas ações alinham-se com outros projetos desenvolvidos pela RGE, como o atendimento a hospitais, unidades básicas de saúde, prédios públicos e filantrópicos. “É uma estratégia crucial para o desenvolvimento econômico sustentável do território gaúcho, uma ação diretamente alinhada ao pilar Valor Compartilhado com a Sociedade do nosso Plano ESG 2030”, destaca Fabio Calvo, gerente de Serviços Comerciais da RGE. “Estamos desenvolvendo outros projetos que podem ampliar as quantidades de Uso Público CPFL equipamentos e municípios beneficiados, que devem ser anunciados ainda este ano”, reforça.

As visitas aos clientes potenciais para receber este benefício iniciam-se em setembro e os beneficiários serão prospectados sem a necessidade de cadastramento, mas por meio da base de dados da Empresa e informações fornecidas por órgãos públicos municipais.

Outras doações da CPFL – Além disso, em maio, a CPFL Energia e seu acionista majoritário, a State Grid, doaram R$ 3 milhões em produtos essenciais destinados à população afetada, como kits de geladeiras e fogões, em um esforço para mitigar os impactos imediatos dessa tragédia. Paralelamente, a RGE, por intermédio do Instituto CPFL, também integrou o total de R$ 6,2 milhões para o Fundo Estadual de Apoio à Inclusão Social e Produtiva (FEAISP), por meio do repasse de ICMS.

Sobre a RGE
Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender mais de 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia está há 111 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Com 4.411 MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa.

Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas. O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC). A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3.

O Grupo também ocupa posição de destaque em investimento social privado, com projetos de cultura, esporte e educação, por meio do Instituto CPFL. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês. Em 2024 as diplomacias do Brasil e da China celebram os 50 anos de relações oficiais entre os países. O marco é comemorado oficialmente em 15 de agosto. Desde então, essas duas nações têm construído uma parceria sólida e diversificada, expandindo a cooperação nas áreas como energia, ciência, tecnologia limpa e inovação.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Brasil

Rebeca Andrade conquista ouro no solo e se torna maior medalhista do Brasil em Olimpíadas

Publicados

em

Brasileira conquistou sua quarta medalha nesta edição dos Jogos Olímpicos e ultrapassa Scheidt e Grael

A maior medalhista do Brasil na história! Rebeca Andrade conquistou nesta segunda-feira, 05, a medalha de ouro no solo na Olimpíada de Paris 2024 e se tornou a atleta mais condecorada do país em Jogos Olímpicos.

Com seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição da Olimpíada, Rebeca ultrapassa Robert Scheidt e Torben Grael.

LEIA TAMBÉM:

Em uma apresentação sólida, embalada por uma mistura das canções “End of Time”, de Beyoncé, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, a brasileira se apresentou com uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266, registrando uma nota de 14.166.

Simone Biles, favorita ao ouro na prova, ficou em segundo lugar com 14.133. A também estadunidense Jordan Chiles completou o pódio com 13.766.

Com a final no solo, Rebeca encerrou a sua participação em Paris 2024 com quatro medalhas: o bronze por equipes, a prata no individual geral, uma outra prata, no salto, e o ouro no solo.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias