Conecte-se conosco

Jaguariúna

A roça é hype: Cooler DVT ressignifica festivais sertanejos e apresenta as “festas do peão 2.0”

Publicados

em

Com início neste fim de semana, o Jaguariúna Rodeo Festival é o primeiro a apresentar o novo conceito criado pela agência, que engloba uma revolução em experiência, entretenimento e influência

Veja o filme aquihttps://www.youtube.com/watch?v=1qZgYHNylqk

O sertanejo, que já tem seu cantinho garantido no coração dos brasileiros, sendo o gênero mais ouvido no país, quer mais espaço. Com megaproduções e repletos de artistas renomados, tem se consolidado como um forte segmento para grandes eventos que buscam, além de audiência, proximidade e interação com o público. Atenta a esse potencial e aos consagrados festivais mundiais de música, a agência Cooler DVT assina toda a criação de comunicação e do novo posicionamento do Jaguariúna Rodeo Festival para a Diverti, empresa referência em entretenimento no mercado brasileiro e responsável pelo evento, sendo ambas do Grupo DVT.

Elaborado com um modelo completamente disruptivo para o segmento, o megaevento promete ressignificar as festas do peão, elevando o rodeio a um novo patamar no que se refere a experiência, entretenimento e influência. A festa acontece nos fins de semana entre 16 e 24 de setembro, no Red Park, em Jaguariúna, São Paulo, com a expectativa de receber 140 mil pessoas, em mais de 50 horas de duração.

De acordo com Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da Cooler DVT, o novo conceito de “festas do peão 2.0” é um reflexo da própria transformação que vem sendo construída pelos artistas do meio, que revolucionaram a estética dos shows e a forma de comunicação com seus fãs. “Assim, tornou-se uma consequência natural a evolução dos festivais sertanejos, e nós queremos projetar isso para o mundo, o que requer a expansão da nossa oferta e a exploração de novos caminhos com uma linguagem mais alinhada aos novos tempos, abraçando a pluralidade de gêneros musicais, a diversidade de públicos e a mistura entre pessoas, ritmos e culturas, tudo em um único lugar”, enfatiza Manzotti.

LEIA TAMBÉM:

Para tangibilizar este novo conceito, a Cooler DVT criou a campanha “A roça é hype”, que fortalece a ideia de que artistas e fãs do sertanejo vêm influenciando positivamente a cultura popular, chamando atenção e repercutindo para muito além do formato conhecido dos antigos rodeios. “O que estamos propondo é uma valorização ainda maior de um gênero já tão amado, abrindo espaço de forma totalmente inovadora, com uma megaprodução, dispondo de tecnologia e sofisticação para experiências mais customizadas e interativas para um público que nos últimos anos tem crescido entre pessoas mais jovens, conectadas e sedentas pelo bom entretenimento com conversas que, de fato, estejam em linha com seus principais desafios, sonhos e necessidades”, comenta ele.

A roça é hype: Cooler DVT ressignifica festivais sertanejos e apresenta as “festas do peão 2.0”

Acompanhando essa transformação, o line-up do Jaguariúna Rodeo Festival já apresenta uma grande mescla entre artistas. Além dos ícones da música sertaneja atual como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima, o festival inclui destaques mais recentemente, como Gustavo Mioto, Lauana Prado, Hugo e Guilherme, e Ícaro e Gilmar. A abertura, inclusive, será conduzida por Ana Castela, a “boiadeira” que explodiu com o hit “Pipoco” e assumiu o topo das listas do Spotify das músicas mais ouvidas do Brasil. O festival também será palco para outros estilos, com a música eletrônica de Alok, Vintage Culture e Sevenn; o funk de Dennis e Pedro Sampaio; o pagode de Menos é Mais; e o forró de Wesley Safadão.

No guarda-chuva dessa ampla comunicação e desse novo conceito, a Cooler DVT também promoverá ações que buscam a conscientização, aproveitando a atenção desse grande público para ampliar as conversas atuais da sociedade. Entre esses diálogos fundamentais, que requerem inclusive a participação das marcas, está a campanha voltada ao combate da violência contra a mulher. Atendo a esse olhar mais plural e diverso, o famoso concurso de Rei e Rainha do evento, pela primeira vez, contará com uma mulher trans, fomentando a inclusão LGBTQIA+.

E entre as marcas parceiras do Jaguariúna Rodeo Festival, já estão Ballantines, Claro, Mercado Pago, RAM, Estância 92 e 51. Além disso, a Ambev com as marcas Brahma, Mikes, Pepsi Black, Zé Delivery, também é patrocinadora oficial e principal parceira da Cooler DVT em termos de ativações e experiências imersivas para o público. Nesse aspecto, Ludmila Ximenes, diretora comercial do Grupo DVT, salienta o quanto as grandes marcas também ajudam a elevar o padrão dos eventos. “O público espera por ativações que mexam com sua memória, sentimentos e emoções de uma forma leve, contextualizada e adequada. É isso que gera conexão e bom engajamento”, afirma.

Cooler DVT e Ambev

Para se ter um gostinho do que será o Jaguariúna Rodeo Festival, vale lembrar da dobradinha Ambev – Cooler DVT na última Festa do Peão de Barretos. Realizado no final de agosto deste ano, o evento extrapolou o potencial de experiências e interatividade com a criação de ações para as marcas da companhia.

No caso de Brahma, uma jornada única e imersiva foi o fio condutor para uma série de experiências que iluminaram o conceito de “Brahmosidade” e a conexão da marca com outros assuntos relacionados ao seu segmento. Uma das principais novidades foi o Brahma Hotel, um espaço totalmente novo, com capacidade de 250 apartamentos, em que os hóspedes puderam desfrutar da experiência “mais cremosa de Barretos”, impactando em resultados de awareness e conversão de vendas.

Também não dá para esquecer o lançamento da Brahma Duplo Malte Escura. A comunicação foi realizada diretamente no tão desejado Camarote Brahma, em uma ação com o cantor Gusttavo Lima, com transmissão ao vivo pelo Multishow. Outros destaques foram para a Arena Churrasco e o Rancho Brahma, ambientes, assim como o Camarote, voltados a oferecer o melhor da música, da gastronomia e, claro, da experimentação do produto. Em termos de conteúdo, a marca garantiu outra grande novidade: o Estúdio Brahma. O espaço contou com a presença do “Podpah”, um dos maiores podcasts do Brasil, e foi usado para entrevistar ao vivo as celebridades e os artistas do line-up do evento, entregando ao público – inclusive ao não presente – uma nova frente de consumo de entretenimento, além de outras ações para as demais marcas.

Manzotti ressalta que as pessoas estão sedentas por bom entretenimento. “Essa é a hora de resgatar essa conexão, e os festivais de música sertaneja são um meio de muita força para isso, reunindo criatividade e inovação, ajudando também a buscar resultados para as marcas, mas tendo sempre as pessoas no centro”, afirma. Ele diz ainda que essas jornadas só podem ser inesquecíveis se forem pensadas como verdadeiras experiências, desenhadas de acordo com os principais desejos e necessidades de quem participa. “E nós estamos empenhados nesse objetivo”, finaliza.

FICHA TÉCNICA

Realização: Cooler DVT

Diretor Executivo de Criação: Pablo Manzotti

Diretor de Arte: Denis Moura

Redator: Rafael Ferro

Diretora de produção/RTV: Márcia Coelho

Atendimento: Isabella Peretto, Felipe Ferratto e Rafael Fructuoso

Planejamento: José Gil

Produtora: Sweet Filmes

Produção Executiva: Francisco Tufano

Produção: Maria Eduarda Stocco

Atendimento Produtora: Bruno Papa

Direção: Rafael Carvalho

Assistente de Direção: Camilla Mourão

Diretor de Fotografia: Daniel de Santi

Figurinista: Tamara Salazar

Produtora de Elenco: Cris Saito

Edição e Finalização: André Rocha

Color: Magno Carezio

Produção de Trilha: Hefty

Foto: Muraca

Aprovação: Guilherme Marconi / Diverti

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Ambev realiza PCDay  - Um dia marcado pela inclusão, diversidade e a cultura da Ambev. Assim será o PCDay
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Jaguariúna

32 anos de história: O Bortolettão se despede de Jaguariúna

Publicados

em

O encerramento do Bortolettão em Jaguariúna certamente representa
o término de uma parte importante da história local

Em 1992 Jaguariúna recebia a loja O Bortolettão, fundada por Walter Francisco Bortoletto (in memorian). Uma empresa que já tinha sua sede em Pedreira e que já atendia famílias jaguariunenses, chegou em Jaguariúna quando esta completava 28 anos, uma cidade promissora e em pleno desenvolvimento econômico e social. E neste ano em que completa seus 70 anos, O Bortolettão encerra suas atividades na cidade, partindo assim, para um novo rumo.

De lá para cá a família Bortolettão tornou-se referência e trouxe a variedade de produtos de vestuário e decoração para o lar e nunca mediu esforços em participar ativamente na vida social da cidade. Foram inúmeras as ações promovidas em prol de seus amigos clientes, principalmente em datas comemorativas, como promoções de Natal e outras datas, patrocínio ao esporte, cultura e apoio a ações sociais, além da participação ativa nas promoções da Associação Comercial, entidade que O Bortolettão fez parte desde sua chegada.

O Bortolettão foi um centro de referência para a cidade, e ao longo desses 32 anos gerou muitos empregos e resistiu as mudanças sociais econômicas do mundo. Os proprietários se orgulham desta trajetória.

O encerramento das atividades do O Bortolettão em Jaguariúna após 32 anos marca o fim de um ciclo significativo na história local. Por mais de três décadas, a loja não apenas ofereceu produtos, mas também se tornou um ponto de encontro querido por muitos na comunidade. Suas portas fechadas representam não apenas o fim de um negócio, mas também o encerramento de um capítulo importante na vida de seus clientes e colaboradores.

Os proprietários agradecem a todos os funcionários, fornecedores e clientes amigos que fizeram parte dessa jornada, restando a gratidão pelos momentos compartilhados e pela contribuição para a vida na cidade ao longo dos anos. Isso tornou O Bortolettão uma empresa que tem o orgulho de fazer parte da história de Jaguariúna.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

Teatro GT apresenta “Queen Experience” e Toninho Tornado e Netto Tomaz em Jaguariúna

Publicados

em

O show musical e a comédia estarão em cartaz no Teatro Municipal Dona Zenaide, respectivamente, na quinta e na sexta-feira. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e no site https://ingressodigital.com.

O Teatro Municipal Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, nº 1.151), de Jaguariúna recebe esta semana dois espetáculos. Na quinta-feira, 18, às 21, será apresentado o show musical “Queen Experience”, às 21h. Os ingressos custam de R$70 a R$140. A classificação etária é Livre. Na sexta-feira, 19, às 21h, Toninho Tornado e Netto Tomaz estão na comédia “Os Calabresos”. Os ingressos custam de R$35,00 e R$ 70,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e no site https://ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos.

LEIA TAMBÉM:

A banda “Queen Experience” foi idealizada em 2018 pela BRZ Produções. O espetáculo traz os maiores sucessos da banda “Queen”, como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen” e “Under Pressure”, entre outros. A proposta é homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury, John Deacon, Brian May e Roger Taylor. A direção geral é de Bruno Rizzo e, a direção musical, do maestro Eduardo Pereira.

Toninho Tornado e Netto Tomaz apresentam “Os Calabresos”, trazendo para o palco um humor genuíno e inteligente. Inicialmente, eles se revezam em apresentações individuais. Na segunda parte do show, Toninho Tornado (Delício/Calabreso) e Netto Tomaz (Dorival/Quero Café), se unem para bordões e pegadinhas que estão na boca do povo, referências da carreira construída pela dupla.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

Estão abertas as inscrições para os minicursos de férias do CNA Jaguariúna

Publicados

em

As atividades acontecem nos dias 17, 19, 24 e 26 de julho, 4as e 6as feiras, no horário das 17h30 às 19h

Com o objetivo de proporcionar atividades recreativas e de aprendizagem, o CNA Jaguariúna está com inscrições abertas para seus minicursos de férias. Crianças de 5 a 12 anos de idade terão a oportunidade de participar de aulas teóricas e práticas e ainda aprender, a preparar algumas delícias como “American Pancakes”, por exemplo. Sempre utilizando a língua inglesa como ferramenta de comunicação.

LEIA TAMBÉM:

Nos dias 17 e 19 de julho o conteúdo será para as crianças de 9 a 12 anos de idade. A aula do dia 17/07 será teórica e as crianças irão aprender sobre esportes, brinquedos, cores, tempo e outros assuntos. E para completar, vão aprender como preparar seu milkshake. Já na aula do dia 19/07, irão aprender como preparar e rechear suas ‘american pancakes’. Sempre utilizando a língua inglesa.

A inscrição custa R$50 para os dois dias. As vagas são limitadas.

Já nos dias 24 e 26 de julho, a galerinha de 5 a 12 anos de idade irão participar de uma “Movie session” no dia 24/07, e no dia 26/07 de gincana com várias brincadeiras, em inglês.
A inscrição para as atividades dos dias 24 e 26/07 será gratuita para quem participou nos minicursos anteriores.

Minicursos de Férias CNA JAGUARIÚNA
Local: No CNA Jaguariúna
Data: 17 e 19 de julho
Público: Crianças de 9 a 12 anos de idade
Horário: Das 17h30 às 19h
Custo da inscrição: R$ 50,00
Vagas limitadas

Local: No CNA Jaguariúna
Data: 24 e 26 de julho
Público: Crianças de 5 a 12 anos
Horário: Das 17h30 às 19h
Custo da inscrição: Gratuita para quem participou de um dos minicursos anteriores
Vagas limitadas

CNA Jaguariúna: Rua Amapá, 23, Galeria Ramos – Jaguariúna/SP
Telefone: (19) 3837 1322
WhatsApp: (19) 98924 3907
E-mail: jaguariú[email protected]
www.cna.com.br/jaguariuna
Instagram: cna_jaguariuna

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias