Conecte-se conosco

Jaguariúna

Clube Fomento comemora seis anos com grande festa

Publicados

em

Evento reuniu empresários que participam do Clube e parceiros

Na semana passada um grande evento foi realizado para a comemoração dos seis anos do Clube Fomento. O evento aconteceu no Vila Bueno e contou com a presença e patrocínio de diversas empresas e empresários.

Atualmente presidido pela CEO e criadora da empresa EIPCred Soluções Financeira, a empresária Edilaine Alves, o Fomento é um clube de negócios que tem o objetivo de gerar negócios por meio do networking na cidade de Jaguariúna e toda a região do Circuito das Águas. “Para mim uma honra poder unir e dividir conhecimentos com os associados. O evento foi o maior já promovido pelo Clube, com mais de 80 pessoas, onde tivemos 10 novos associados na noite”, comemora a presidente.

Ela ainda revela que o intuito é tornar o Clube cada vez mais atrativo e que fomente a região. Como parte do Conselho Fiscal no Clube durante esse biênio, o engenheiro agrônomo Evandro Silva acrescenta: “é um grupo importante não só pelos negócios, mas pelas amizades e negócios gerados fora das reuniões, por meio de estreitamentos das parcerias”, diz.

LEIA TAMBÉM:

Nesse sentido o empresário Rogério Gomes, da Soul Pizzas, concorda que, mais que gerar negócios, o Clube promove a integração de empresários. “O empreendedor muitas vezes não consegue compartilhar suas dúvidas, dificuldades e ações exitosas. Essa troca de experiências é fundamental para qualquer negócio. Só entende quem vive a realidade do problema e foca em soluções. Fazer isso sozinho é muito mais complexo do que possa parecer. Eu acredito muito em parcerias estratégicas entre empresas e negócios. Desta forma, sinto-me muito grato pelo fomento, ao longo destes seis anos ter contribuído para a aproximação destes talentos empreendedores e gerado negócios virtuosos”, diz.

Comprovando a eficácia do objetivo do grupo, a proprietária da Festa Top Locação de Brinquedos, Monaliza Amalia, afirma que o Fomento foi superimportante para sua empresa. “Teve uma mudança extremamente fundamental para o crescimento da Festa Top em Jaguariúna, e sem contar o ciclo de amizades e apoio por parte dos participantes do Fomento. Comemorar mais um ano deste grupo foi incrível. A noite do dia 29 vai ficar marcada, nós da Festa Top agradecemos por fazer parte deste grupo”, agradece.

Também nesta linha, o Consultor em Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Compliance, Erik Stein Bernardes da ES1 Compliance, reforça a visão de Monaliza. “O Clube Fomento tem sido fundamental para o desenvolvimento da minha empresa e para a geração de novos negócios. Me proporcionou contatos com outros empresários da região, gerou diversas trocas de ideias, insights de novos serviços e contatos com novos clientes com os quais já estamos trabalhando. Posso dizer que a conexão com o Fomento foi uma decisão certeira na minha empresa e saber que o clube comemora seus seis anos de existência demonstra o tamanho do sucesso desse modelo, proporciona parcerias sólidas e de fato fomenta novas oportunidades a todos que fazem parte desse clube. Desejo muitos anos mais de sucesso ao Clube Fomento e com certeza continuarei fazendo parte e contribuindo em tudo que puder”, afirma.

A festa também contou com a presença de Marco Antônio de Morais, da Winner Informática Pedreira. Ele comprova mais uma vez a conexão que o Clube promove em toda a região.

“O grupo Fomento tem uma importância grande nos meus negócios, tanto diretamente, quanto indiretamente, proporcionando treinamentos, palestras e também no seu foco principal que é o networking, aliás, participar do grupo foi um dos fatores que motivaram tanto a abertura da minha nova empresa a Next Tecnologia de Jaguariúna, quanto a aquisição de toda a participação societária da Winner Pedreira, me tornando o único proprietário”, conta.

Uma das patrocinadoras do evento, a proprietária da Clínica Magrass Jaguariúna, comentou sobre sua alegria em fazer parte deste momento. “O Clube Fomento de Jaguariúna é importante para os negócios por promover networking e oportunidades de parcerias. Sinto-me feliz em comemorar mais um ano desse clube e a sua importância para a nossa comunidade”.

A Michele Rodrigues, da MR Advogados, também prestigiou o evento, que ela considera ter sido um sucesso, tanto na parte da estruturação, organização, quanto do conteúdo apresentado. “É uma satisfação poder participar desse projeto que traz conhecimento, networking, aprendizados, para profissionais de diversos seguimentos. Jaguariúna é uma cidade que tem crescido muito, tanto em números, como em qualidade de vida, quanto em profissionais competentes e audaciosos e o projeto do Clube é visionário e tende a contribuir ainda mais com o progresso e fortalecimento do comércio, evolução da indústria e participação ativa dos profissionais liberais como um todo”, parabeniza.

Também estiveram presentes no evento a secretária de Cultura e Turismo de Jaguariúna, Graça Albaran, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Guilherme Pessorrusso Queiroz, o vereador Ton Proêncio, entre outros. A diretoria agradece todos que participaram deste marco de aniversário dos seis anos do Clube Fomento. “Nosso grupo poder crescer de forma sólida com parceiros faz toda diferença”, acrescenta Rogério Gomes.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Jaguariúna

ALEA realiza mutirão de emprego nesta quarta no PAT de Jaguariúna

Publicados

em

A Alea, maior fábrica produtora de casas da América Latina e presente em Jaguariúna desde 2021, realiza nesta quarta-feira, 30, processo seletivo para o preenchimento de vagas de emprego em sua unidade.

A seleção acontecerá às 13h, na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, que fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócio.

As vagas são para operador de produção e os interessados devem comparecer ao setor munidos de currículo e documentos pessoais.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região?

Continue lendo

Jaguariúna

Jaguariúna terá 1ª Feira de Empregos Inclusivos nesta quarta

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com o Polo de Empregabilidade Inclusiva do Estado de São Paulo (PEI), realiza nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a primeira Feira de Empregos Inclusivos de Jaguariúna, um evento dedicado à geração de oportunidades e à promoção da diversidade no mercado de trabalho.

O encontro acontecerá das 9h às 12h30, no Espaço Boulevard do Centro Cultural. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

LEIA TAMBÉM:

A programação inclui a palestra “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, ministrada por Tatiana Rolim, psicóloga, escritora e especialista em diversidade e inclusão. Durante a apresentação, serão discutidos os principais desafios enfrentados por profissionais e empresas, além das oportunidades para uma inserção mais igualitária no ambiente corporativo.

Além da palestra, a feira vai reunir empresas da região que estão com vagas abertas, especialmente voltadas a pessoas com deficiência e outros grupos que historicamente encontram mais barreiras na contratação. Os participantes terão a chance de conversar diretamente com recrutadores e conhecer melhor as oportunidades disponíveis.

SERVIÇO
1ª Feira de Empregos Inclusivos
Data: 30/04 (quarta-feira)
Horário: 9h às 12h30
Local: Espaço Boulevard do Centro Cultural de Jaguariúna
Palestra: “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, com Tatiana Rolim

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região?

Continue lendo

Jaguariúna

Após queda expressiva de casos de dengue, Jaguariúna fecha Centro de Controle da doença

Publicados

em

O Centro de Controle da Dengue, criado em fevereiro pela Secretaria de Saúde de Jaguariúna no Centro Dia do Idoso, será fechado a partir desta sexta-feira, 25. O fechamento ocorre depois da queda expressiva de quase 50% registrada nos casos positivos de dengue no município, já por quatro semanas consecutivas.

Segundo a secretaria, a partir de hoje os atendimentos para casos suspeitos ou confirmados de dengue seguirão o fluxo habitual da rede municipal de Saúde.

LEIA TAMBÉM:

O primeiro atendimento continuará sendo realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h ou no Hospital Municipal Walter Ferrari – este último destinado exclusivamente a crianças e gestantes, com avaliação clínica e classificação de risco.

“Após o atendimento inicial, a equipe da UPA ou do Hospital Municipal fará o agendamento eletrônico para acompanhamento na UBS de referência do paciente, onde será dado seguimento ao caso”, informa a Secretaria de Saúde. “A medida visa reorganizar os serviços, mantendo a qualidade do cuidado e a vigilância contínua dos casos no município”, completa.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região?

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias