Conecte-se conosco

Jaguariúna

Construtora Alea abre 22 vagas de trabalho em Jaguariúna

Publicados

em

Oportunidades abrangem áreas industriais, logística e técnica, com pacote completo de benefícios. Processo seletivo segue até 30 de janeiro de 2026

A Alea, empresa de construção off-site da Construtora Tenda, está com 22 vagas abertas em Jaguariúna para atuação em sua operação industrial. As oportunidades contemplam diferentes áreas e níveis de experiência e reforçam o crescimento da companhia, que mantém no município sua fábrica de casas industrializadas.

Entre as vagas disponíveis estão os cargos de Operador de Produção, Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Logística, Operador Logístico I, Analista Logístico III (Inventário) e Técnico(a) Mecatrônico(a) II.

Os interessados podem se candidatar até 30 de janeiro de 2026 por meio da plataforma Gupy ou via envio direto de currículo, conforme o cargo:

Também é possível obter mais informações pelo telefone ou via WhatsApp +55 (11) 96459-1386.

A Alea oferece um pacote completo de benefícios, que inclui alimentação no local ou vale-alimentação (conforme o cargo), vale-transporte ou vale combustível e programa de previdência AleaPrev. Na área de saúde e bem-estar, os colaboradores contam com assistência médica SulAmérica, seguro de vida, Wellhub e consultas médicas gratuitas pelo Dr. Alper.

Como parte das iniciativas de qualidade de vida, a empresa oferece folga no mês do aniversário e o canal exclusivo de apoio ao colaborador Alo Viva Bem. Para apoiar a família, há auxílio-creche para as mamães, além de licenças maternidade e paternidade.

No pilar de carreira e desenvolvimento, os profissionais têm acesso à plataforma de educação e subsídio educacional. O pacote contempla ainda benefícios e vantagens extras, como desconto na compra de apartamentos da Tenda, desconto em ingressos do Cinemark, prêmio por assiduidade, acesso ao iFood Benefícios por meio do Incentivo Alea e vale Natal.

As vagas fazem parte da expansão das operações da Alea e reforçam o compromisso da empresa com a geração de empregos formais, o desenvolvimento regional e a valorização de seus colaboradores, em um ambiente industrial inovador e alinhado às melhores práticas de qualidade, segurança e sustentabilidade.

Sobre a Alea
A Alea, empresa de construção off-site da Construtora Tenda, é pioneira mundial ao trazer uma tecnologia utilizada em habitações de alto padrão nos países do 1º mundo para o Brasil. Seu grande diferencial está na industrialização off-site, com uso de tecnologia de woodframe, em que os produtos são desenvolvidos na maior e mais produtiva fábrica de casas industrializadas da América Latina. Localizada em Jaguariúna – SP, a fábrica de casas Alea já produziu e entregou mais de mil casas, e tem capacidade de construir uma unidade a cada 36 minutos ou 10mil casas por ano. A empresa oferece casas com uma proposta de arquitetura e urbanismo diferenciados, trazendo muito conforto e bem estar para seus clientes.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Jaguariúna

Solidariedade movimenta o CNA Jaguariúna em ação do McDia Feliz

Publicados

em

CNA Jaguariúna recebeu voluntários da Casa Ronald McDonald Campinas

No dia 12 de agosto, o CNA Jaguariúna recebeu voluntários da Casa Ronald McDonald Campinas para uma ação de venda antecipada de tickets do McDia Feliz, campanha nacional voltada ao apoio de projetos de combate ao câncer infantojuvenil.

Durante a iniciativa, alunos, colaboradores e integrantes da comunidade puderam adquirir os cupons e conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Casa Ronald McDonald Campinas. A ação também foi uma oportunidade para ampliar a conscientização sobre a importância da campanha e o impacto dos recursos arrecadados.

LEIA TAMBÉM:

Os valores destinados à instituição contribuem para a manutenção de serviços oferecidos gratuitamente a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e suas famílias, como hospedagem, alimentação, transporte e acolhimento durante o período de tratamento.

A parceria entre o CNA Jaguariúna e os voluntários da Casa Ronald reforça a importância da união entre empresas, instituições de ensino e comunidade em torno de causas sociais. A participação de cada pessoa ajuda a fortalecer uma rede de apoio fundamental para famílias que enfrentam o tratamento oncológico.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

Jaguariúna Rodeo Festival anuncia line up completo

Publicados

em

 Do sertanejo romântico ao funk, Gustavo Mioto, Syon Trio e Country Beat fecham a programação do evento

Marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, o Jaguariúna Rodeo Festival traz o anúncio de mais três atrações e fecha a programação da edição de 2026. Gustavo Mioto, Syon Trio e Country Beat se juntam ao line-up da 37ª edição do evento.

Considerado um dos maiores cantores e compositores da nova geração do sertanejo, frequentemente apelidado pelos fãs de o “último romântico”, Gustavo Mioto sobe ao palco do JRF no último sábado do evento (26) e traz para o público um repertório completo de grandes sucessos, como, “Com ou Sem Mim”, “Contramão”, “Anti-Amor”, “Eu Gosto Assim”, “Fronteira”, além das mais recentes “Novo Sozinho”, “Pedido de Socorro” e “Voltando Pra Mim”. “Jaguariúna é um lugar que faz parte da minha vida. Eu frequento desde criança, então é um lugar que tem um espaço muito especial no meu coração e no da minha família também. É como se eu estivesse tocando em casa, sabe? Eu me sinto tocando na minha segunda casa. É muito legal quando um lugar deixa de ser só mais um show e passa a ter uma memória afetiva pra gente. Eu tenho isso com Jaguariúna. E esse ano estamos de volta para fazer história mais uma vez”, celebra Gustavo.

Pela primeira vez no Jaguariúna Rodeo Festival o Syon Trio encerra o evento no sábado (26) com uma performance que une DJ, piano/sintetizadores e percussão numa experiência musical. Conhecido por sucessos como “Industry Baby x Pé Direito”, “Desenrola, Bate e Joga de Ladin x Devagarinho” e “Gimme Gimme + Baile do Cinga”, o trio leva ao público uma mistura de diferentes sonoridades em uma apresentação marcada por energia e identidade própria. “Estar no Jaguariúna Rodeo Festival que é um evento com uma história muito forte no Brasil e fazer parte desse palco, ao lado de artistas que a gente admira, é uma realização muito grande pra nós da Syon. Sempre buscamos levar o nosso som para públicos e lugares diferentes, então estar em Jaguariúna representa muito para a gente nesse momento. Já estamos preparando um show muito especial e com aquela vibe do início ao fim”, comentam os integrantes do Syon Trio.

LEIA TAMBÉM:

Com uma mistura de sertanejo, funk e música eletrônica, Country Beat se apresenta também pela primeira vez no palco do Jaguariúna Rodeo Festival no sábado (19). Conhecidos pelos hits agronejo, a dupla Mateus Félix e Leo Souzza, são donos dos sucessos que têm marcado o público das festas sertanejas, como “Os Rodeio Tá Chegando”, “Apaixona Muita Gente”, “Um Maluco Cowboy”, “Pampa” e “Gerente da Sicredi”.

“Fechamos a programação com chave de ouro, com atrações que coroam os dois sábados do evento com a vibe que o público de Jaguariúna conhece.”, ressalta Gui Marconi, vice-presidente do Grupo DVT, empresa responsável pelo Jaguariúna Rodeo Festival e pelo Circuito Sertanejo.

 O Jaguariúna Rodeo Festival reúne grandes nomes da música e as principais provas de arena em uma celebração do gênero no Brasil. Zezé Di Camargo & Luciano, Wesley Safadão, Natanzinho Lima e Hugo & Guilherme sobem ao palco no dia 18. Daniel, Gusttavo Lima, Panda e Country Beat se apresentam no dia 19. No segundo final de semana, é a vez de Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Mariana Fagundes se apresentarem no dia 25. Luan Santana, Matheus & Kauan, Gustavo Mioto e Syon Trio sobem no palco no dia 26. Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso, com opções em cinco setores: Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull Ballantine’s, Camarote Open Super Bull Ballantine’s e Camarote Brahma.

Serviço – Jaguariúna Rodeo Festival 2026
Data: 18, 19, 25 e 26 de setembro
Endereço: Red Eventos – Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13918-000
Ingressos: Total Acesso

Sobre o Jaguariúna Rodeo Festival
 
Celebrando 37 anos em 2026, o Jaguariúna Rodeo Festival faz parte do Circuito Sertanejo e é organizado pelo Grupo DVT. O evento reúne os maiores nomes do sertanejo e da música brasileira na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, em quatro dias de festa, e, além de shows inesquecíveis, traz as principais provas de arena do país.

 Sobre o Circuito Sertanejo
 
O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together – unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços – e a Diverti – empresa do Grupo DVT – com organizadores de cada uma das etapas do Circuito.

 Sobre o Grupo DVT
 
O Grupo DVT é um grupo empresarial que gera negócios a partir do entretenimento. Suas empresas oferecem soluções completas na gestão de marcas e eventos, com competências que abrangem desde a criação e produção de eventos até a gestão de dados, marketing de influência, operação de alimentos e bebidas, tecnologia, e ativações de marcas. Com sede em São Paulo, o Grupo DVT é um dos mais completos grupos de entretenimento e negócios do Brasil. Isso porque acredita na conexão entre marcas e públicos a partir da criação de experiências que geram resultados. Para cumprir essa missão, o grupo conta com um portfólio de marcas reconhecidas nacionalmente, como Circuito Sertanejo, Jaguariúna Rodeo Festival, Caldas Country Festival, Ribeirão Rodeo Music, Camarote Bar Brahma e Coala Festival. Fazem parte do Grupo DVT as empresas Diverti, Total Acesso, Cooler DVT, ClanDVT, Coala Music e Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH).

Informações à imprensa:
  Agência Brands

Beatriz Vieira – [email protected]

Ana Beatriz – [email protected]

Fernanda Brandão – [email protected]

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Jaguariúna

Jaguariúna promove curso gratuito de prevenção e combate a incêndios no campo

Publicados

em

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente, promove nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de agosto, o curso gratuito “Incêndio – Prevenção e Combate no Campo”, voltado aos produtores rurais do município. A capacitação será realizada das 8h às 17h, em parceria com o Sindicato Rural de Mogi Mirim e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Durante o curso, os participantes receberão orientações práticas para prevenir incêndios e agir com segurança diante de princípios de fogo, especialmente durante o período de estiagem, quando aumenta o risco de queimadas e propagação das chamas.

O curso abordará orientações e práticas relacionadas à prevenção e ao combate de incêndios em propriedades rurais, contribuindo para que os produtores estejam mais preparados para identificar situações de risco e agir de forma adequada diante de um princípio de incêndio.

LEIA TAMBÉM:

Entre as medidas preventivas recomendadas estão a manutenção de aceiros limpos nas divisas das propriedades e ao redor de áreas de mata nativa, a roçada de vegetação alta e a não realização de queimadas de lixo ou resíduos de produção.

“A prevenção é responsabilidade de todos, e a participação dos produtores rurais na capacitação é uma importante ferramenta para reduzir os riscos de incêndios e proteger as propriedades e o meio ambiente”, informa o Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente.

Os produtores interessados em participar poderão realizar as inscrições até quarta-feira, dia 19, às 16h, pelo telefone (19) 3199-7531.

Serviço:

Curso: Incêndio – Prevenção e Combate no Campo (gratuito)

Data: 20 e 21 de agosto

Horário: das 8h às 17h

Local: Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente de Jaguariúna

Público: produtores rurais de Jaguariúna

Inscrições e informações pelo telefone: (19) 3199-7531

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias