Conecte-se conosco

Campinas

Ypê lança campanhas para o consumidor de Campinas

Publicados

em

A marca investe em campanha de produtos para casa e amaciantes concentrados, com “Ypê tá em casa” e “Amaciantes Concentrados Ypê – Perfume que fica”

A Ypê – empresa 100% brasileira e líder em diferentes segmentos de limpeza e higiene e do país – lança as campanhas “Ypê tá em casa” com destaque para Multiuso, Desinfetante e Água Sanitária e “Amaciantes Concentrados Ypê – Perfume que fica”, ambas assinadas pela agência DPZ. Com início em outubro na região de Campinas, as campanhas contam com ações na TV Aberta*, Digital, Influenciadores, OOH e PDV, com encerramento no mês de dezembro.
*Exclusivo para campanha de Amaciante Concentrado.

“O nosso objetivo é reforçar os diferenciais da linha de Amaciantes Concentrados e produtos para casa. Nosso portfólio oferece qualidade, inovação, praticidade e ótimo custo-benefício, atributos já conhecidos da marca Ypê. Estamos, neste momento, focando a campanha na região de Campinas, e que é uma região estratégica para nós”, explica Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.

Amaciantes Concentrados
Inspirada na Perfumaria Fina, a linha de amaciantes concentrados Alquimia traz as opções Inspiração, Encanto e Liberdade, que tem o conceito inédito da personalização, ou seja, o consumidor pode misturar duas ou três versões e criar um perfume exclusivo. Os amaciantes Pink e Blue possuem tecnologia de tratamento das cores, enquanto o Delicado é hipoalergênico e indicado para peles sensíveis e com uma fragrância única. Além disso, eles apresentam uma tecnologia de cápsulas* de perfume que garante roupas perfumadas por mais tempo.

*Toda a linha, com exceção de Essencial e Antibac, possui tecnologia de Cápsulas de Perfume

Já o Amaciante Concentrado Essencial contém óleos essenciais, 99% biodegradável, livre de corantes e é o único transparente da categoria no Brasil. O Antibac proporciona roupas protegidas, perfumadas e higienizadas, elimina 99,9%* das bactérias testadas, sua fragrância contém óleos essenciais que promovem sensação de bem-estar e tecnologia anti-odor, combatendo os odores indesejados do dia a dia.

*Eficaz contra: Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesius (teste realizado na diluição de 0,3625g/L).

Desinfetante, Água Sanitária e Multiuso
Com um portfólio de desinfetantes robusto, vencedor do prêmio Top of Mind em 2021 (pesquisa da Folha de S. Paulo) na categoria Desinfetantes, a companhia tem a Linha Ypê Pinho, disponível nas versões Lavanda, Citrus e Tradição, que eliminam 99,9%* de germes, bactérias e fungos, controlam o mau odor e perfumam o ambiente. Enquanto Ypê BAK conta com quatro diferentes versões de perfume: Lavanda, Floral, Eucalipto com o poder da Citronela e Turquesa que oferece um perfume que transmite sofisticação e frescor. E o mais recente lançamento, o Desinfetante Multissuperfície Ypê Antibac, que cuida, higieniza e protege, eliminando 99,9%** dos vírus, bactérias, germes e fungos, sendo eficaz também contra o vírus da Covid-19. O gatilho aplicador torna mais prática a limpeza, com a dosagem certa do jato, sem desperdícios.

A Água Sanitária Ypê também elimina 99,9%* de germes, bactérias e fungos e traz segurança, praticidade e alta performance para o consumidor. Com embalagens modernas e de fácil manuseio, seu bico dosador garante maior confiabilidade na aplicação, direcionando o produto de maneira mais segura e sem desperdícios. Sua tampa tem lacre de segurança e os rótulos são feitos com material resistente a água. É a primeira do mercado a oferecer o benefício de prazo de validade de 1 ano, fruto do aprimoramento constante de processos e tecnologia que garantem a qualidade dos produtos da marca.

A linha Multiuso Ypê garante praticidade e eficiência. É a única no mercado que oferece um benefício adicional para cada uma de suas versões: Desengordurante, que limpa superfícies com ação extra desengordurante; Álcool, que limpa superfícies e dá brilho sem embaçar; Tira Manchas, com ação clareadora remove manchas de superfícies e tecidos; Controle de Odor, que limpa superfícies e controla odores indesejados; e Antibac, que limpa e protege eliminando 99,9%* dos germes e bactérias.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Campinas

RB2 Empreendimentos promove ação de conscientização e cuidado com a saúde masculina em Paulínia, pelo Novembro Azul

Publicados

em

Colaboradores da construtora participarão de uma palestra sobre câncer de próstata, no dia 28 de novembro, ministrada por especialistas da Secretaria Municipal de Saúde de Paulínia

Em apoio à campanha mundial Novembro Azul, a RB2 Empreendimentos promove uma ação voltada à conscientização sobre o câncer de próstata e o cuidado com a saúde masculina para seus colaboradores. A iniciativa será realizada no dia 28 de novembro, às 7h, com uma palestra especialmente desenvolvida para os trabalhadores da construção civil da empresa, no canteiro de obras da cidade de Paulínia.

A ação contará com a participação da enfermeira Gabriely Alves Pereira e da técnica de enfermagem Denise Ducatti Marconato, profissionais vinculadas à Secretaria de Saúde de Paulínia, que abordarão a importância dos exames preventivos e discutirão formas de identificar sinais precoces da doença. O objetivo é compartilhar informações valiosas e desmistificar tabus em torno da saúde do homem, incentivando a prática do cuidado preventivo entre os colaboradores.

LEIA TAMBÉM:

Com a ação, a empresa quer fortalecer o engajamento dos trabalhadores na campanha do Novembro Azul, garantindo que todos compreendam a importância de cuidar da saúde com responsabilidade e prevenção. Por isso, durante todo o mês também serão distribuídos materiais educativos com esse foco. 

A RB2 Empreendimentos acredita na importância de atuar para além das obras que desenvolve, valorizando o capital humano, fundamental para o sucesso da construtora. Para Ricardo Bisca, CEO da empresa, “iniciativas como o Novembro Azul reafirmam nosso compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos trabalhadores, que são nosso maior patrimônio”.

Em outubro, durante a campanha Outubro Rosa, a empresa também realizou uma ação em parceria com a AUPACC (Amigos Unidos por amor Contra o Câncer), abordando a prevenção do câncer de mama e arrecadando fundos para o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, na região central do estado de São Paulo. Com a campanha “Mulheres Leves e Audazes”, a empresa apoiou mulheres em tratamento, na cidade de Paulínia, fortalecendo seu compromisso social com a saúde e a transformação de vidas.

Sobre a RB2 Empreendimentos

Com sede na cidade de Limeira (SP), a RB2 Empreendimentos atua desde 2018 no mercado da construção civil residencial, especificamente no interior de São Paulo.

A empresa é reconhecida por sua política de qualidade focada em saúde e segurança, com obras entregues em Limeira e Mogi-Mirim, e em construção nas cidades de Paulínia, Jaú e São José dos Campos.

Comprometida com a qualidade e a excelência dos projetos, desde a execução à entrega, a construtora busca pela melhoria contínua de seus processos e empreendimentos, por meio da satisfação dos clientes; do retorno aos investidores; da sustentabilidade dos canteiros de obras e pelo bem-estar, saúde e segurança dos colaboradores.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

Campanha ‘Miojo no carro’

Publicados

em

Nesta semana a influenciadora digital Caru Melilo (@meujantar) lançou a campanha “Miojo no carro”. Caru mora em Campinas, faz resenha de restaurantes na região e já foi cinco vezes embaixadora do Campinas Restaurante Week.

A campanha visa o combate a fome das pessoas em situação de rua. “Uma atitude simples, barata, possível e sem atravessador”, explica a influenciadora.

Caru conta que há algum tempo já pratica este ato solidário, mas que agora decidiu divulgar e usar a sua visibilidade para que este ato do bem chegue até mais pessoas. Como já era de se esperar, Caru, que tem mais de 25 mil seguidores, não recebeu apenas elogios pela ação, mas também críticas.

LEIA TAMBÉM:

“Estou muito tranquila em relação as críticas, já esperava por elas, pois é do ser humano criticar. Mas eu entendo que o barulho de quem quer fazer tem que ser maior. Então, convido a todos para entrar nesta campanha”, diz.

A fome é uma situação existente e real para as pessoas em situação de rua. A escolha do macarrão instantâneo se deu por ser um alimento de fácil transporte, validade estendida e valor muito acessível.

Além do mais, o miojo é um alimento que não precisa de utensílios para ser feito. Ele pode ser feito em uma lata, apenas com água quente e em apenas três minutos.

E você, o que achou desta ideia?

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

Rota das Bandeiras registra passagem de 738 mil veículos pelo Corredor Dom Pedro de rodovias durante o feriado prolongado

Publicados

em

Volume registrado em quatro dias de Operação Especial foi 3,6% acima do previsto inicialmente pela Concessionária

O Corredor Dom Pedro de rodovias, que conecta a Região Metropolitana de Campinas (RMC) ao Circuito das Frutas e ao Vale do Paraíba, teve movimento intenso durante o fim de semana prolongado provocado pelo feriado de Proclamação da República. Em quatro dias de Operação Especial, entre quinta-feira, 14, e domingo, 17, a Concessionária Rota das Bandeiras registrou a passagem de pouco mais de 738 mil veículos, volume 3,6% acima do previsto inicialmente.

A saída para o feriado, na quinta-feira, contou com a passagem de 245 mil veículos, o que provocou lentidão sobretudo na pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I (SP-065), no trecho entre Campinas e Atibaia. Como ocorre tradicionalmente, o retorno do feriado teve tráfego diluído, sem provocar congestionamentos.

LEIA TAMBÉM:

Durante os quatro dias de Operação Especial, a D. Pedro I (SP-065) contou com a passagem de 522 mil veículos. Na Prof. Zeferino Vaz (SP-332), foram outros 98 mil motoristas. Na região de Jundiaí, a Eng. Constâncio Cintra (SP-360) teve o registro de 94 mil veículos, enquanto na Romildo Prado (SP-063) foram outros 23 mil usuários.

Para garantir o atendimento ágil aos motoristas, guinchos e ambulâncias permaneceram em pontos estratégicos das rodovias. Durante os quatro dias, foram 155 atendimentos mecânicos e 248 remoções com guincho. A Concessionária registrou 16 acidentes, sendo dois fatais na D. Pedro I, em Igaratá e Campinas.

Todo o movimento nas rodovias foi acompanhado em tempo real por 95 câmeras conectadas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras, com monitoramento 24 horas.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias