Conecte-se conosco

Amparo

PAT Amparo tem 60 vagas de emprego nesta quarta, 06

Publicados

em

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem para esta quarta-feira, 06, 60 vagas para diversas áreas. Devido a pandemia da Covid-19, a entrega do currículo é on-line.

O interessado pode enviar o material e-mail [email protected] informando a vaga de interesse, o número do PIS ou CPF e anexando o currículo. Antes de encaminhar o currículo o interessado deve conferir se suas informações de contato (endereço, telefone e e-mail) estão corretas, pois deve se lembrar que o empregador não conseguirá fazer contato com ele caso estes dados não tenham sido atualizados.

As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada tem alterações.

Confira:

Acabador de mármore (ter habilitação B em dia, disponibilidade para viajar, ensino médio completo e experiência comprovada na função; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Monte Alegre do Sul)

Açougueiro (ter experiência em carteira ou carta de referência recente; aceita candidatos(as) de Amparo, Pedreira e Serra Negra)

Agente de viagem (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)

Agricultor (ter experiência comprovada na função, habilitação A/C em dia e condução própria)

Ajudante de cozinha (ter ensino médio completo, habilitação A/B e experiência comprovada na função)

Ajudante de cozinha (vaga para trabalhar em Pedreira/SP, aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Jaguariúna; experiência comprovada na função e ensino fundamental completo)

Ajudante geral na manutenção e solda industrial (exp. comprovada na função, ensino médio completo; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira ou Serra Negra)

Assistente mecânico de manutenção de empilhadeira (ter ensino médio completo e desejável conhecimento em mecânica de automóveis; disponibilidade p/ trabalhar em turnos e aceita candidatos de Amparo e Pedreira)

Atendente balconista (ter exp. comprovada na função, ensino médio completo, conhecimento do pacote Office, hab. A/B, condução própria e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Atendente balconista (ter conhecimento na área de vendas e atendimento a clientes, ensino médio completo; somente candidatos de Amparo/SP)

Atendente balconista (ter exp. comprovada na função, ensino médio completo; aceita candidatas de Amparo, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Serra Negra)

Auxiliar de instalação de ar condicionado (ter habilitação “A”; aceita somente de candidatos de Amparo/SP)

Auxiliar de limpeza (ter experiência em carteira; aceita somente candidatas de Amparo/SP)

Auxiliar de pedreiro (ter experiência comprovada na função e ensino fundamental completo; aceita somente candidatos de Amparo/SP)

Auxiliar de serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação “A/B”, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar; aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse)

Auxiliar técnico de mecânica (ter ensino médio completo, habilitação A/B em dia, conhecimento básico na área elétrica e experiência desejável com manutenção de equipamentos elétricos)

Auxiliar técnico em elétrica e eletrônica (ter experiência comprovada na função e curso técnico em elétrica e eletrônica; aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Serra Negra)

Auxiliar técnico em manutenção mecânica (ter experiência comprovada na função e curso técnico em mecânica; aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Serra Negra)

Balconista/banhista em pet shop (exp. comprovada nas duas funções; somente candidatas de Amparo/SP)

Chefe de serviço de limpeza (ter experiência comprovada na função, ensino médio completo; somente candidatos(as) de Amparo/SP)

Coordenador de vendas em restaurante (ter exp. comprovada na função, ensino médio completo, conhecimento do pacote Office, hab. A/B, condução própria e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Cozinheira geral (ter experiência comprovada na função)

Cozinheiro geral (ter experiência comprovada na função; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira, Jaguariúna e Serra Negra)

Cozinheiro(a) geral (vaga para trabalhar em Pedreira/SP, aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Jaguariúna; experiência comprovada na função e ensino fundamental completo)

Encanador (ter experiência comprovada com aquecimento central e piscina, ensino médio completo, habilitação B e disponibilidade para viajar)

Encanador industrial (ter experiência comprovada na função e ensino fundamental completo; aceita somente candidatos de Amparo/SP)

Encarregado de açougue (ter experiência comprovada na função, ensino médio completo, somente candidatos de Amparo/SP)

Fresador CNC (ter experiência comprovada na função e curso de mecânica; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira, Monte Alegre do Sul e Serra Negra)

Garçom (ter exp. comprovada na função, ensino médio completo; somente candidatos de Amparo/SP)

Garçom/garçonete (vaga para trabalhar em Serra Negra/SP, aceita candidatos de Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia, Lindoia, Pedreira e Socorro; ter condução própria, experiência comprovada na função e ensino médio completo)

Inspetor de qualidade (exp. comprovada na função, curso técnico de inspetor de qualidade; somente candidatos de Amparo/SP)

Lavador e passador de roupas com máquina em lavanderia (ter ensino médio completo; somente candidatos de Amparo/SP)

Líder de recepção (ter experiência comprovada na função ou carta de referência recente, ensino médio completo, conhecimento em word, excel e sistemas integrados, disponibilidade para fazer escala de horário 6×1)

Lubrificador de máquinas (ter experiência comprovada na função, ensino fundamental completo; aceita candidatos de Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Pedreira e Águas de Lindóia)

Manicure/pedicure (ter experiência comprovada na função)

Manobrista de caminhões (ter experiência comprovada na função, ensino fundamental completo, habilitação “E”; somente candidatos de Amparo/SP)

Mecânico de empilhadeira (ter ensino médio completo, curso técnico em mecânica ou mecatrônica, habilitação A/B em dia; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Morungaba e Itapira)

Mecânico de manutenção industrial (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar; candidatos de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse)

Montador mecânico de máquinas e equipamentos (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar; candidatos de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse)

Motorista carreteiro (vaga somente para habilitação E com experiência comprovada em carteira e ensino fundamental completo; aceita candidatos de Amparo, Holambra, Santo Antônio de Posse, Pedreira e Jaguariúna)

Motorista entregador (experiência comprovada na função para fazer entregas com kombi e moto e habilitação A/B em dia)

Operador de produção (vaga somente para pessoa com deficiência, ter ensino fundamental completo)

Operador de bomba de concreto (ter experiência comprovada na função)

Operador de torno com comando numérico (ter experiência comprovada na função e curso técnico em Mecânica)

Operador e programador de torno CNC (ter exp. em carteira em carteira e ensino médio completo)

Pedreiro (ter experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e veículo próprio p/ ir ao trabalho; aceita somente candidatos de Amparo/SP)

Rebarbador de peças usinadas (ter ensino fundamental completo ou cursando; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira, Monte Alegre do Sul e Serra Negra)

Recepcionista de hotel (ter ensino médio completo, disponibilidade para escala de horário 6×1 e folgas em dias alternados, experiência comprovada na função)

Serrador de mármore (ter habilitação B em dia, disponibilidade para viajar, ensino médio completo e experiência comprovada na função; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira e Monte Alegre do Sul)

Serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar; candidatos de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse)

Serralheiro (experiência comprovada na função e habilitação A; somente candidatos de Amparo/SP)

Servente de obras (ter experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e veículo próprio p/ ir ao trabalho; aceita somente candidatos de Amparo/SP)

Soldador (ter experiência comprovada com solda MIG, leitura e interpretação de desenho será um diferencial)

Soldador (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar; candidatos de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse)

Soldador (ter experiência comprovada na função e ensino médio completo; vaga aceita candidatos de Amparo, Pedreira, Monte Alegre do Sul e Serra Negra)

Técnico eletrônico (c/ curso téc. em eletrônica/eletrotécnica, inglês e pacote Office intermediários e exp. comprovada em carteira)

Técnico mecânico em refrigeração e ar condicionado (ter curso técnico em mecânica, NR10 e NR35; habilitação A/B será um diferencial)

Torneiro mecânico (saber operar torno CNC e torno convencional, ler desenho, fresa etc, ter habilitação e condução própria para ir ao trabalho, experiência comprovada na função e curso de técnico em mecânica)

Vendedor(a) externo(a) (experiência comprovada na função, ensino médio completo, habilitação A/B e carro próprio; vaga aceita candidatos de Amparo, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Jaguariúna)

Zelador(a) de edifício (ter carta de referência recente, ensino fundamental completo, habilitação A/B; vaga aceita somente candidatos de Amparo).

Amparo

Sebrae Móvel atende em Amparo na próxima segunda-feira

Publicados

em

Na segunda-feira, 15, na Praça Pádua Salles, o empreendedor e futuro empresário tem orientação gratuita do Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel atenderá das 10 às 16 horas, com diagnóstico completo da empresa e identificação de oportunidades, orientações para abrir ou formalizar seu negócio (MEI) e agendamento de consultorias especializadas para alavancar seus resultados.

O atendimento na unidade do Sebrae Móvel é realizado por ordem de chegada, não sendo necessário agendar previamente. Isso facilita o acesso dos empreendedores a serviços que muitas vezes não estão ao alcance devido a barreiras geográficas ou falta de informações sobre como proceder.

A unidade do Sebrae Móvel disponibiliza uma gama de serviços gratuitos, incluindo:
• Declaração Anual de Faturamento do Microempreendedor Individual (MEI): Auxílio na entrega e orientação sobre como proceder.
• Orientações sobre parcelamento de tributos: Informações sobre como parcelar os tributos pelo Simples Nacional.
• Negociação de débitos: Suporte na utilização da plataforma Regularize para resolver pendências fiscais.
• Consultoria técnica: Orientação em gestão e planejamento de negócios para empreendedores.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Amparo

Vagas abertas: JBS abre inscrições para Ensino Médio com bolsas integrais em unidades de SP

Publicados

em

Inscrições seguem até 15 de junho para turmas voltadas à formação de lideranças de produção nas fábricas de Amparo e Lins

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para a Escola VET da companhia a partir de 2027 com vagas nas unidades de Lins e Amparo, no interior de São Paulo. As vagas são destinadas a estudantes que atualmente cursam o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições são gratuitas, realizadas 100% online, e seguem abertas até 15 de junho pelo link: https://admissao.jef.digital/2/inscreva-se.

A Escola VET é um programa educacional, desenvolvido pela companhia em parceria com o Instituto J&F, voltado à formação de lideranças para a indústria, com foco em veterinária. É oferecido a todos os estudantes aprovados bolsa integral, alimentação, material didático e kit onboarding. O processo seletivo inclui inscrição, curso preparatório, avaliação cognitiva, entrevistas e matrículas. O resultado final será divulgado até dezembro de 2026.

As aulas acontecem em período integral dentro das chamadas “fábricas educadoras”, integradas às operações da JBS, proporcionando aos alunos contato direto com a rotina industrial da companhia. Desde o início da formação, os estudantes participam de atividades práticas remuneradas, vivenciando processos produtivos e experiências alinhadas às demandas do mercado de trabalho. O modelo combina formação teórica e prática, conectando o aprendizado à realidade da indústria.

LEIA TAMBÉM:

Na unidade da Seara, em Amparo, a iniciativa já contribui para a formação de jovens talentos. Segundo Antônio Donizete de Campos, gerente de Recursos Humanos da unidade, a Escola VET alia aprendizado e desenvolvimento profissional desde o início da formação. “O programa tem sido um grande sucesso, oferecendo aos jovens a possibilidade de construir uma carreira na JBS. Com o crescimento da nossa operação, esperamos fortalecer essa iniciativa e ampliar as oportunidades”.

Em Lins, a fábrica educadora funciona nas operações da Friboi. Para Júlio César de Oliveira, coordenador de RH da unidade da JBS no município, a iniciativa aproxima os estudantes do ambiente industrial e contribui para o desenvolvimento de competências profissionais e de liderança. “Além da formação escolar, o programa contribui para o desenvolvimento de profissionais mais preparados, com visão de processos, trabalho em equipe e capacidade de solucionar problemas”, ressalta.

A iniciativa reforça a estratégia da companhia de investir na formação de jovens talentos nas regiões onde atua. A JBS conta com cerca de 158 mil colaboradores no Brasil e promoveu mais de 70 mil profissionais nos últimos dois anos, fortalecendo sua cultura de crescimento interno e desenvolvimento de carreira. Entre os alunos formados pelo Instituto J&F entre 2022 e 2024, cerca de 85% estão atualmente atuando em empresas do Grupo J&F.

Presente em mais de 30 unidades da companhia e com mais de 1,9 mil estudantes ativos, o Instituto J&F, mantido pelo grupo há 15 anos, conecta educação básica, ensino técnico, ensino superior e capacitação corporativa, criando uma trilha contínua de desenvolvimento profissional e formação de lideranças.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Amparo

Prefeitura de Amparo declara luto oficial pela morte do ex-prefeito José Petri

Publicados

em

A Prefeitura de Amparo declarou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito de Amparo, José Peccenini Preti. A publicação, assinada pelo prefeito Carlos Alberto Martins, está publicada no Jornal Oficial do Município no dia 30.

No decreto, a Prefeitura ressalta sobre os serviços prestados à comunidade amparense durante sua gestão como Prefeito Municipal, entre os anos de 1956 e 1957, período em que contribuiu para o desenvolvimento institucional e administrativo desta Estância;

Engenheiro, com projeção internacional na área do termalismo, Preti foi fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Termalismo e vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTh) para a América Latina.

O ex-prefeito faleceu aos 100 anos.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

 

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias