Conecte-se conosco

Campinas

Twenty Four Seven Campinas realiza desfile da nova coleção com peças para a mulher moderna

Publicados

em

Wild And Free é inspirada em deserto africano e conta com peças exclusivas e confortáveis com cores neutras que podem ser misturadas com as living colours

A marca Twenty Four Seven, conhecida por atender a mulher 24 horas por dia, sete dias por semana, para estar bem-vestida em todas as ocasiões com o seu lifestyle descomplicado, agora lança sua nova coleção Outono Inverno 2022 intitulada “Wild And Free”, em um desfile superexclusivo no dia 25 de abril, segunda-feira, a partir das 18h30, no Clube de Campo do Royal Palm Plaza.

Os convidados serão recebidos com um delicioso coquetel na entrada e seguirão para o desfile com uma decoração surpreendente, seguindo a tendência da nova coleção, inspirada no Deserto Kalahari, o quinto maior do mundo, que se localiza na África do Sul e se estende pelos territórios da Namíbia e Botsuana.

Esse lugar as cores e os fenômenos da natureza selvagem, assim como os animais que nele habitam, foram pano de fundo para essa campanha. A palavra-chave foi ‘liberdade’, tudo a ver com ser feliz e viver em plenitude. O DNA da marca atesta a dupla poderosa conforto e estilo, que nasce e cresce naturalmente sem controle de regras.

Participarão do desfile nomes conhecidos como Karen Nuemberg, Carol Viel e Duda Borges.

“O desfile é um projeto ousado que criei junto à marca e pretendemos, dessa forma, conquistar mais clientes na região, com nosso jeito acolhedor, além de proporcionar experiências da nossa loja na cidade”, destaca Virgínia Galassi, proprietária da unidade de Campinas.

A estimativa é a de que o evento atraia em torno de 350 pessoas, entre convidados e imprensa. Confira abaixo a programação:

18h30 – Welcome drink;

19h – Coquetel com espaço instagramável, DJ e apoiadores;

20h – Desfile e entrega de brindes;

20h30 – Manifesto surpresa;

21h – Encerramento.

SOBRE A TFS DO CAMBUÍ CAMPINAS

Inaugurada em junho de 2020, à Rua Barreto Leme, 1800, no Cambuí, a loja está sob o comando de Virgínia Galassi, empresária, fã e cliente da marca há anos. A TFS possui o conceito Easy-Chic e descomplicado da mulher atual se vestir e ter uma experiência de acolhimento diferenciado.

O estilo Easy-Chic vai desde a alfaiataria, couro e seda até à malha e fibras naturais, como o linho e a viscose. A marca trabalha com numeração do 34 ao 44 e, PP ao GG.

A Twenty Four Seven Campinas faz parte da rede de 30 lojas espalhadas pelo Brasil e tem por objetivo atender a mulher que é 24 horas por dia, sete dias por semana, empoderada, mãe, esposa, empresária e muito mais, para estar bem-vestida em todas as ocasiões.

Campinas

Operação Páscoa deve movimentar mais de 326 mil veículos na região

Publicados

em

A Concessionária Renovias já está mobilizada para a Operação Páscoa nas rodovias que fazem a interligação entre Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais. A Concessionária estima que mais de 326 mil veículos trafeguem pela malha viária durante todo o período do feriado prolongado.

A partir da zero hora de sexta-feira, 29, até a meia-noite de domingo, 31, as equipes estarão reforçadas e todas as viaturas – veículos de inspeção de tráfego e de apreensão de animais, viaturas operacionais de intervenção rápida, ambulâncias, guinchos leves e pesados, caminhões-pipa e demais veículos de apoio – posicionadas em locais estratégicos para atender qualquer emergência.

LEIA TAMBÉM:

Os horários de maior movimentação estão previstos para sexta-feira, 29, das 8h às 13h e no domingo, 31 – retorno do feriado prolongado – das 14h às 20h. A orientação da Concessionária é para que, quem for viajar, programe-se com antecedência para evitar o deslocamento nos períodos de maior movimentação.

Em caso de chuva, a atenção deve ser redobrada. O motorista deve permanecer atento durante todo o trajeto e é indispensável manter distância segura do veículo à frente, evitando colisões traseiras.

Para acionar o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), basta ligar para o número 0800 055 9696 ou usar um dos telefones de emergência, implantados a cada quilômetro. Condições antecipadas do tráfego e dicas de segurança podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

LBV mobiliza doações para vítimas das chuvas no RJ e no ES

Publicados

em

O município de Petrópolis (RJ) decretou situação de emergência devido ao grande volume de chuva que caiu sobre a cidade desde a última sexta-feira, 22. No Estado do Espírito Santo, dezenas de pessoas morreram e milhares estão desalojadas. As cidades mais afetadas são Apiacá, Mimoso do Sul e Bom Jesus do Norte.

LEIA TAMBÉM:

Imediatamente, a Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades, abriu postos de arrecadação para receber donativos em auxílio às vítimas das fortes tempestades.

O que doar:
— Produtos de limpeza (vassoura, rodo, balde, água sanitária, desinfetante e detergente).

— Produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, papel higiênico e absorvente).

Postos de arrecadação:

  • Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Petrópolis (RJ):

Rua Luiz Pelegrini, 128, Cascatinha – Tel.: (24) 2233-1400.

  • Centro Educacional da LBV no Rio de Janeiro (RJ):

Av. Dom Helder Câmara, 3.059, Del Castilho – Tel.: (21) 2216-7800.

  • Legião da Boa Vontade em São Paulo (SP):

Av. Rudge, 763, Bom Retiro – Tel.: (11) 3225-4500.

  • Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Cachoeiro de Itapemirim (ES):

Rua Teotônio Souto Machado, 61, Ibitiquara – Tel.: (28) 3522 4058.

Doações financeiras

Chave pix: [email protected]. Os recursos serão destinados para esta iniciativa.

Solidariedade

A LBV se solidariza e ora por todas as pessoas e famílias que passam por esse desafio.

Informações

Acompanhe as ações realizadas pela LBV acessando www.lbv.org ou o perfil @LBVBrasil nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Campinas

Parque Dom Pedro recebe o Santander Track&Field Run Series com meia-maratona e nova modalidade

Publicados

em

Pela primeira vez em Campinas, atletas poderão correr com seus pets; prova acontece em 28 de abril com percursos de 21km, 10km, 5km e kids

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa de 2024 do Santander Track&Field Run Series no Parque Dom Pedro, em Campinas, que será realizada em 28 de abril. A etapa é a única do circuito na cidade com meia-maratona (21km) e este ano terá mais uma novidade, a modalidade Pet, em que os competidores farão o percurso acompanhados de seus animais de estimação. A prova conta também com percursos de 10 km, 5 km, e a modalidade Kids, para crianças de quatro a 11 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Considerada um dos esportes mais democráticos, a corrida é acessível à maioria das pessoas e oferece benefícios à saúde, além de pequenos desafios que estimulam os praticantes.

LEIA TAMBÉM:

“O circuito Santader Track&Field Run Series está no calendário anual do Parque Dom Pedro desde 2015, atendendo aos amantes de corrida e mantendo o nosso compromisso de incentivar um estilo de vida mais saudável para toda a família, promovendo momentos especiais”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do shopping, administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.

Sempre trazendo experiências inovadoras, o Parque Dom Pedro será o primeiro da cidade a ter a Corrida Pet, em que os tutores farão o trajeto com seus companheiros peludos. Já as crianças participam da prova Kids, dividida em quatro categorias: 4 e 5 anos, correm 50 metros; 6 e 7 anos, 100 metros; 8 e 9 anos, 150 metros; e 10 e 11 anos, a distância é de 200 metros.

Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag, os pets receberão bandana de uso obrigatório no percurso. Os atletas que completarem as provas ganham uma medalha e uma camiseta Finisher, exclusivas da prova. “Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil”, destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

A retirada dos kits será realizada de 23 a 27 de abril, na loja Track&Field Parque Dom Pedro. A segunda etapa realizada no empreendimento será em 21 de julho.

Santander Track&Field Run Series – Parque Dom Pedro
Data: 28/04
Entrega dos kits: de 23 a 27 de abril, na loja Track&Field Parque Dom Pedro, no Corredor Flores
Inscrições: Aplicativo TFSports
Cronograma de horários:
04h30 – abertura do estacionamento
06h30 – largada 21 km
06h45 – largada 5 e 10 km
07h30 – apresentação musical
08h45 – modalidades Kids e Pet
09h15 – premiação

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias