Esportes
Segunda rodada do Campeonato de Futsal Veteranos comprova equilíbrio entre as equipes

Publicados
3 anos atrásem

Com placares apertados e jogos eletrizantes, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, disputada neste domingo (17), no ginásio do Azulão, comprovou o grande equilíbrio entre as equipes participantes e deixou claro que a disputa será intensa e com grandes emoções.
Destaque para a partida entre Olímpico e Ponte Preta. Em um jogaço, a equipe da Ponte Preta conseguiu abrir 3 a 0 no placar, mas com muita disposição e mostrando o peso da camisa, o time do Olímpico conseguiu arrancar uma virada emocionante e venceu por 4 a 3.
Nos outros jogos da rodada, o Vila Nova fez 3 a 1 no Rubro Negro e seguiu com 100% de aproveitamento na competição, o Máfia derrotou o Dom Bosco pelo placar de 3 a 2 e somou os três primeiros pontos na competição e o Mhambra goleou o Atlético Peñarol por 4 a 1 e se recuperou da derrota sofrida no primeiro jogo.
Foto: Samuel Oliveira – Arquivo/PMJ
Você pode gostar
-
Equipes da Prefeitura revitalizam praça e realizam obras de manutenção em vários pontos da cidade
-
Fundo Social e Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna abrem inscrições gratuitas para três cursos profissionalizantes
-
Festa Junina das Escolas de Jaguariúna reúne público de 15 mil pessoas no Parque Santa Maria
-
Programação da Semana do Meio Ambiente de Jaguariúna segue com atividades até o dia 8 de junho
-
Processo de licitação para a Zona Azul deve ocorrer nos meses de junho e julho
-
Espetáculo Hércules leva grande público ao Teatro Municipal de Jaguariúna
Brasil
Internado há uma semana com Covid-19, Branco é extubado em UTI de hospital do Rio de Janeiro

Publicados
4 semanas atrásem
23 de março de 2021
Internado há uma semana com Covid-19, o coordenador da seleção brasileira masculina de base, da CBF, Branco, foi extubado na UTI do hospital Copa Star, na zona sul no Rio, nesta tarde de terça-feira. O ex-jogador apresentou melhora no quadro depois da necessidade de intubação no fim da semana passada.
O único boletim do hospital, divulgado na sexta passada, informava que o ex-jogador estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável – o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos.
Na medida do possível, seguindo as regras de visitação a pacientes com Covid-19, o tetracampeão do mundo em 1994 recebeu visitas de familiares nos últimos dias. Branco deu entrada no hospital no dia 16 de março, terça-feira, com sintomas de covid e foi internado, em seguida.
Como jogador, Branco foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994, e campeão da Copa América em 1989. Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão carioca nos anos 1980.
Esportes
Jaguariúna FC anuncia sua não participação no Campeonato Paulista – Sub 23 em 2020

Publicados
8 meses atrásem
4 de setembro de 2020
Na manhã desta sexta-feira, 04, a direção do Jaguariúna Futebol Clube emitiu uma nota em que informa que, devido à pandemia, o clube não participa do Campeonato Paulista – Sub 23 em 2020. Confira a nota completa:
Em respeito ao Município de Jaguariúna, ao futebol amador da cidade e o Decreto Municipal com a política adotada pela Prefeitura, no qual a Secretária de Saúde está com todas as suas ações voltadas para a Pandemia e a população, o Jaguariúna Futebol Clube ciente dessa movimentação, decide por bem de todos não participar da competição do Campeonato Paulista – Sub 23 Profissional de 2020, da Federação Paulista, visando a integridade e a saúde dos membros, atletas e funcionários.
Ressaltamos que, estamos nos preparando na parte administrativa para a Copa São Paulo Júnior de 2021 e contamos com o apoio dos torcedores, apoiadores, atletas e familiares para iniciarmos esta competição, visto que, foi um momento muito difícil para o clube ter que paralisar todas as suas atividades e manter a manutenção das suas estruturas, sem nenhuma competição durante esse período.
Desde já, agradecemos todo o carinho e preocupação que foi demonstrada durante esse tempo com o nosso clube, através de mensagens nas nossas redes sociais.
Lembramos, a importância de seguirem as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), o cuidado com a higiene pessoal, o uso da máscara, o álcool em gel e evitar aglomerações.
Atenciosamente,
Diretoria J.F.C
Esportes
Neymar é um dos três casos de coronavírus confirmados no PSG

Publicados
8 meses atrásem
2 de setembro de 2020
Atacante brasileiro se sente mal durante viagem a Ibiza e volta para Paris, mas está bem. Segundo o “L’Equipe”, os outros jogadores do PSG infectados são Di María e Paredes
O atacante Neymar é um dos três jogadores do Paris Saint-Germain que testou positivo para o coronavírus. O GE confirmou com pessoas próximas ao craque. O brasileiro chegou a Ibiza na quinta-feira da semana passada, começou a se sentir mal no sábado e retornou a Paris no domingo. O jogador se encontra bem no momento.
O pai de Neymar e o filho do atacante, Davi Lucca, também foram infectados. O único assintomático foi o menino de nove anos.
Mais cedo nesta quarta, o PSG tinha revelado que três jogadores do elenco foram infectados, um dia antes da reapresentação para a temporada 2020/21. Antes da confirmação do ge, o jornal “L´Equipe” noticiou que seriam Neymar, Di María e Paredes.
“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.
Fonte: Globo Esporte
Matéria por: João Ramalho — Rio de Janeiro
Pesquisar

Categorias

Retomada econômica Jaguaríuna de mãos dadas

Jornal Gazeta Regional Edição 1773

Prefeitura de Holambra inaugura Espaço do Empreendedor na segunda-feira, 19

Morungaba proíbe estacionamento de motos neste fim de semana

Projeto Laços vai doar lenços para pacientes que lutam contra o câncer

Estado de SP deve entrar na fase roxa, ainda mais restritiva, nesta semana

Jaguariúna não fará lockdown

Falece o proprietário da rede PetCamp

JBS abre vagas para recém-formados de Amparo e Jaguariúna
