Conecte-se conosco

Pedreira

Pedreira confirma participação nos “Jogos Regionais 2022”

Publicados

em

O secretário de Esportes e Lazer de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, esteve na semana passada participando da reunião que definiu os detalhes para a realização dos “Jogos Regionais 2022”, entre os representantes da Secretaria Estadual de Esportes e os dirigentes esportivos das cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Pedreira confirmou que estará disputando as seguintes modalidades esportivas nos Jogos Regionais de 2022, sendo: Vôlei Livre (Masculino e Feminino), Bocha, Malha, Futebol de Salão Sub-21, Capoeira e Ginástica Rítmica. “Cada modalidade será disputada em uma cidade diferente. Nossas equipes estão preparadas para este importante desafio esportivo”, ressalta na ocasião o secretário Patão.

Em breve a Secretaria Estadual de Esportes estará divulgando as datas, locais e horários de cada jogo e sua modalidade para que as cidades possam estar elaborando suas participações nos Jogos Regionais 2022.

Pedreira

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Pedreira

Publicados

em

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, no bairro Jardim Santa Clara. Vítimas foram socorridas a um pronto-socorro da cidade

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motos na noite desta quinta-feira, 16, em Pedreira. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança no bairro Jardim Santa Clara.

A batida aconteceu às 20h14 na Rua Geraldo Oliveira. As imagens mostram um motociclista, acompanhado por uma passageira, saindo com o veículo, quando é atingido por uma outra moto que fazia uma ultrapassagem na contramão.

Os dois motociclistas e a passageira caem dos veículos e a mulher permanece no chão. conforme mostra o vídeo. Desgovernada, a moto do homem que vinha na contramão ainda atinge uma placa de trânsito metros à frente.

A passageira e um dos motociclistas ficaram feridos e foram levados a um pronto-socorro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Continue lendo

Pedreira

Abrigo Municipal de Cães de Pedreira realiza “Campanha do Agasalho”

Publicados

em

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Pedreira, através de seu Abrigo Municipal de Cães, está realizando pela primeira vez a “Campanha do Agasalho”, com objetivo de arrecadar doações que possam aquecer os animais carentes neste inverno.

Segundo informou o secretário municipal Luciano Dalto de Godoi, podem ser doados tecidos, cobertores, tapetes, roupas e casinhas. “Os pontos de arrecadação são os seguintes: Casa da Agricultura, no Jardim Santa Clara; Construvip Barbudinho, Vila São José; Saúde Integral, no Centro; Pri Cavicchio, Jardim Ypê; Zoo Bosque Municipal; Agrohobby, no Jardim Triunfo; Baterias Moi, Avenida Dr. Silvio de Aguiar Maia e no próprio Abrigo de Cães, que fica na Estrada Vicinal Hamilton Bernardes”, ressaltou o secretário Luciano de Godoi.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (19) 99811-3233.

Continue lendo

Pedreira

Pedreira inicia aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para adolescentes

Publicados

em

A Prefeitura de Pedreira iniciou na segunda-feira, 30, a aplicação da dose adicional da vacina contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, em todos os Postos e Central Municipal de Saúde. Além desta, também estão sendo aplicadas a da Gripe e todas as outras que fazem parte do Calendário Nacional.

“As pessoas devem procurar pelo Posto de Saúde mais próximo de sua casa de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 15h, aos sábados a Central Municipal de Saúde atende das 8h às 12h. Nossas equipes estão prontas para aplicar as vacinas e assim garantir a saúde da população”, explica a secretária de Saúde, Ana Lúcia Nieri Goulart.

Para a dose adicional da Vacina da Covid-19 é preciso que o adolescente tenha recebido a segunda dose há pelo menos quatro meses. As vacinas utilizadas são da Pfizer e a Coronavac. A imunização também vale para gestantes e puérperas desta faixa etária. Não é necessário mais fazer agendamento para receber a vacina. Basta comparecer a uma das unidades de saúde.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias