Conecte-se conosco

Amparo

PAT de Amparo tem 68 vagas de emprego

Publicados

em

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo disponibiliza para a quinta-feira, 24, 68 vagas para diversas áreas. Devido a pandemia da Covid-19, a entrega do currículo é on-line.

O interessado pode enviar o material para o e-mail [email protected] informando a vaga de interesse, o número do PIS ou CPF e anexando o currículo. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada podem sofrer alterações. Confira:

Agente de controle de dengue (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

Agente de viagem (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)

Ajudante de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Almoxarife (vaga para trabalhar em Itapira/SP, ter exp. em carteira, habilitação B e carro próprio)

Almoxarife (com exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Analista de controle de qualidade na construção civil (ter experiência em carteira e ensino médio completo)

Analista de recursos humanos (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Auxiliar comercial (ter curso técnico completo ou em andamento de Administração ou Contabilidade ou Logística, conhecimento em pacote Office, habilitação A ou B e ter carro ou moto para condução própria, experiência comprovada na área comercial/vendas/clientes, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Auxiliar de campo – plantio (com exp. em carteira, candidatos de Amparo/SP e região)

Auxiliar de confeiteiro(a) (ter exp. em carteira)

Auxiliar de cozinha em food trailer (ter carta de referência recente e disponibilidade de horário)

Auxiliar de enfermagem (ter curso de auxiliar de enfermagem completo e Coren ativo)

Auxiliar de manutenção de edificações (ter carta de referência recente e conhecimento de reparos elétricos, hidráulicos e de alvenaria)

Ajudante geral em indústria têxtil (conhecimento básico no pacote Office, ter habilitação A ou B e carro ou moto para condução própria e ensino médio completo, auxiliará o mecânico nos processos pertinentes tais como manusear ferramentas, carregar materiais e preencher relatórios no computador, ter experiência comprovada relacionada a estas funções, vaga aceita candidatos de Amparo e Pedreira)

Auxiliar de produção (ter ensino médio completo e experiência comprovada com martelo pneumático)

Auxiliar de serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação “A/B”, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)

Auxiliar técnico na mecânica de máquinas (ter exp. em carteira e habilitação “B”)

Camareira de hotel (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Caminhoneiro carreteiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “D ou E” e disponibilidade p/ viajar)

Chefe de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Costureiro(a) Industrial (experiência comprovada em máquina reta, desejável ensino médio completo, habilitação A ou B e carro ou moto para condução própria, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Cozinheiro(a) geral (ter carta de referência recente)

Cozinheiro(a) geral (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Cozinheiro(a) geral (com exp. em carteira, ter disponibilidade para escala de horário 6×1 das 14:50h às 22h)

Cozinheiro(a) industrial (ter exp. em carteira)

Desenhista projetista (ter experiência em carteira e conhecimento em programa INVENTOR, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Eletricista (ter experiência em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Eletricista de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em eletricista industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)

Encanador (ter experiência comprovada com aquecimento central e piscina, ensino médio completo, habilitação B e disponibilidade para viajar)

Enfermeiro (a) (ter curso superior de enfermagem completo e Coren ativo)

Garçom (disponibilidade para residir no local, ter ensino médio completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Gerente administrativo (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

Gerente de loja (ter exp. em carteira, curso superior de administração e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Jardineiro (ter carta de referência recente e habilitação A/B)

Jardineiro (ter experiência em carteira e habilitação B, curso de jardinagem será um diferencial)

Líder de produção em indústria (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, ensino médio completo e habilitação “A”)

Mecânico de automóveis (ter exp. em carteira, ensino fundamental completo, habilitação A/C, veículo próprio p/ ir ao trabalho)

Mecânico de manutenção e eletricista para indústria (ter exp. em carteira, ensino médio completo ou cursando, curso de mecânico industrial e curso de eletricista industrial)

Mecânico de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em mecânica industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)

Meio oficial de cozinha (ter carta de referência recente)

Montador de máquinas externas/climatização (ensino médio completo, conhecimento em comandos elétricos, básico em eletrônica e manuseio ferramental, ter habilitação A/B, disponibilidade para viajar e dormir no local)

Motorista de caminhão-guincho pesado (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Motorista entregador de Kombi e moto (vaga para entregadores que tenham experiência somente com Kombi e moto)

Oficial de manutenção de edificações (ter exp. em carteira e ensino fundamental completo)

Operador de motoniveladora (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Operador de pá carregadeira (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Operador de rolo compressor (ter exp. em carteira e habilitação “C”)

Operador de torno com comando numérico (ter exp. em carteira em carteira ou carta de referência recente e curso técnico em mecânica)

Operador de instalação e manutenção de ar-condicionado (experiência comprovada na função, ter habilitação A ou B e veículo para condução própria, vaga aceita candidatos de Amparo e região)

Operador e programador de torno CNC (ter exp. em carteira em carteira e ensino médio completo)

Pedreiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “B” e disponibilidade p/ viajar)

Pintor de obras (ter exp. em carteira ou carta de referência recente)

Promotor(a) de vendas (com experiência comprovada na função, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Representante comercial autônomo (ter habilitação “A/B”, ensino médio completo e carro ou moto própria p/ utilizar no trabalho)

Serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)

Serralheiro industrial (ter exp. em carteira com solda TIG, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Soldador industrial (ter exp. em carteira, curso de soldador, ensino médio completo e habilitação “A/B”)

Subchefe de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Tecelão (experiência comprovada na função, desejável conhecimento em urdimento e ensino fundamental completo, ter condução própria, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Técnico(a) de enfermagem (ter curso de técnico de enfermagem completo e COREN ativo)

Técnico eletrônico (c/ curso téc. em eletrônica/eletrotécnica, inglês e pacote Office intermediários e exp. comprovada em carteira)

Técnico instalador de internet fibra óptica, telefone e TV (ter habilitação “B”, ensino médio completo e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Técnico químico (ter curso técnico em química, somente candidatos de Amparo/SP)

Torneiro mecânico (ter exp. em carteira, curso de torneiro mecânico, veículo p/ ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Tratorista (c/ exp. em carteira, candidatos de Amparo/SP e região)

Vendedor (a) de comércio varejista (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)

Vendedor (a) externo (a) de produtos alimentícios (ter exp. em carteira, habilitação “A/B”, ter carro próprio e disponibilidade para viajar a trabalho)

Vigia noturno (disponibilidade para residir no local, ter ensino médio completo, habilitação A ou B, veículo próprio e exp. em carteira)

Amparo

Amparo terá ato cívico e desfile da Independência no período noturno

Publicados

em

As celebrações do Dia da Independência em Amparo serão realizadas no período noturno pelo segundo ano seguido. O ato cívico foi confirmado para as 18h, na praça do Paço Municipal, na Avenida Bernardino de Campos.

A partir das 18h30, na Avenida Bernardino de Campos, escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, fanfarras de Amparo e região, o Tiro de Guerra 02-001, o Garam – Grupo de Antigos Atiradores do Tiro Guerra, as Forças Policiais e veículos oficiais do Município devem participar.

O evento será aberto ao público e contará com a participação de instituições, autoridades, estudantes e representantes da comunidade de Amparo.

A programação noturna tem o objetivo de evitar o desfile no calor da manhã. Na terça-feira, 8, Amparo também celebra o Dia da Padroeira, Feriado Municipal. 

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo

Amparo

Multivacinação segue até 1º de setembro em Amparo

Publicados

em

No sábado, 22, 148 doses de vacinas foram aplicadas durante as ações unidades de Saúde de Amparo. Até o dia 1º de setembro, a campanha de Multivacinação continua e o interessado deve ir até a unidade mais próxima da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, para a imunização.

Durante a campanha, estão disponíveis as 20 vacinas previstas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) para essa faixa etária. A lista inclui imunizantes contra poliomielite, sarampo, caxumba, rubéola, febre amarela, hepatites, meningites, pneumonia e HPV, além da BCG.

LEIA TAMBÉM:

A caderneta também deve ser conferida em relação à poliomielite. O esquema prevê doses aos 2, 4 e 6 meses, além de reforços aos 15 meses e aos 4 anos. O Brasil não registra casos da doença desde 1989 e recebeu, em 1994, a certificação internacional de eliminação da poliomielite.

A orientação é levar a caderneta à unidade de saúde. A equipe confere as doses aplicadas e indica quais vacinas devem ser tomadas, de acordo com a idade e o histórico vacinal. Mesmo quando há atraso, em geral não é necessário reiniciar um esquema vacinal: as doses já aplicadas são consideradas e o profissional orienta como completar a vacinação.

Continue lendo

Amparo

Proerd forma mais de 580 alunos em Amparo

Publicados

em

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, participou na manhã de sexta-feira, 21, da formatura de 580 alunos do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do Floresta Atlético Clube, com autoridades, pais e alunos que tiveram as aulas no primeiro semestre.

O projeto visa ensinar crianças e adolescentes a resistirem às drogas e à violência, promovendo habilidades de tomada de decisão e cidadania por meio de aulas ministradas por policiais fardados. Em Amparo, os instrutores são os PMs França e Iris.

LEIA TAMBÉM:

“Amparo tem tido cada vez mais quedas em índices de criminalidade e em tráfico de drogas e o Proerd é parte desse processo. Só temos a agradecer a parceria”, ressaltou o comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Busato.

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, ressaltou sobre a importância das ações do Proerd, no Município. “Eu fui aluno do Proerd e muito dos pais que estão aqui também foram. Sabemos da importância do programa na cidade, para nossos filhos. Só temos a agradecer a Polícia Militar pelo Proerd”, ressaltou o Chefe do Executivo.

No evento, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Habitação, Gilberto Moreira Piassa Filho, dos secretários de Educação, Sérgio Fagundes Junior e Gabinete e Relações Institucionais, Luis Felipe de Paula.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer ficar bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Deputa Federal Renata Abreu Visita Engenheiro Coelho
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado. Quer saber mais sobre Notícias de Campinas e Região? Clique aqui

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias