Conecte-se conosco

Amparo

PAT de Amparo tem 68 vagas de emprego

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo disponibiliza para a quinta-feira, 24, 68 vagas para diversas áreas. Devido a pandemia da Covid-19, a entrega do currículo é on-line.

O interessado pode enviar o material para o e-mail [email protected] informando a vaga de interesse, o número do PIS ou CPF e anexando o currículo. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada podem sofrer alterações. Confira:

Agente de controle de dengue (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

Agente de viagem (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)

Ajudante de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Almoxarife (vaga para trabalhar em Itapira/SP, ter exp. em carteira, habilitação B e carro próprio)

Almoxarife (com exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Analista de controle de qualidade na construção civil (ter experiência em carteira e ensino médio completo)

Analista de recursos humanos (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Auxiliar comercial (ter curso técnico completo ou em andamento de Administração ou Contabilidade ou Logística, conhecimento em pacote Office, habilitação A ou B e ter carro ou moto para condução própria, experiência comprovada na área comercial/vendas/clientes, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Auxiliar de campo – plantio (com exp. em carteira, candidatos de Amparo/SP e região)

Auxiliar de confeiteiro(a) (ter exp. em carteira)

Auxiliar de cozinha em food trailer (ter carta de referência recente e disponibilidade de horário)

Auxiliar de enfermagem (ter curso de auxiliar de enfermagem completo e Coren ativo)

Auxiliar de manutenção de edificações (ter carta de referência recente e conhecimento de reparos elétricos, hidráulicos e de alvenaria)

Ajudante geral em indústria têxtil (conhecimento básico no pacote Office, ter habilitação A ou B e carro ou moto para condução própria e ensino médio completo, auxiliará o mecânico nos processos pertinentes tais como manusear ferramentas, carregar materiais e preencher relatórios no computador, ter experiência comprovada relacionada a estas funções, vaga aceita candidatos de Amparo e Pedreira)

Auxiliar de produção (ter ensino médio completo e experiência comprovada com martelo pneumático)

Auxiliar de serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação “A/B”, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)

Auxiliar técnico na mecânica de máquinas (ter exp. em carteira e habilitação “B”)

Camareira de hotel (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Caminhoneiro carreteiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “D ou E” e disponibilidade p/ viajar)

Chefe de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Costureiro(a) Industrial (experiência comprovada em máquina reta, desejável ensino médio completo, habilitação A ou B e carro ou moto para condução própria, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Cozinheiro(a) geral (ter carta de referência recente)

Cozinheiro(a) geral (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Cozinheiro(a) geral (com exp. em carteira, ter disponibilidade para escala de horário 6×1 das 14:50h às 22h)

Cozinheiro(a) industrial (ter exp. em carteira)

Desenhista projetista (ter experiência em carteira e conhecimento em programa INVENTOR, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Eletricista (ter experiência em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Eletricista de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em eletricista industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)

Encanador (ter experiência comprovada com aquecimento central e piscina, ensino médio completo, habilitação B e disponibilidade para viajar)

Enfermeiro (a) (ter curso superior de enfermagem completo e Coren ativo)

Garçom (disponibilidade para residir no local, ter ensino médio completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Gerente administrativo (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

Gerente de loja (ter exp. em carteira, curso superior de administração e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Jardineiro (ter carta de referência recente e habilitação A/B)

Jardineiro (ter experiência em carteira e habilitação B, curso de jardinagem será um diferencial)

Líder de produção em indústria (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, ensino médio completo e habilitação “A”)

Mecânico de automóveis (ter exp. em carteira, ensino fundamental completo, habilitação A/C, veículo próprio p/ ir ao trabalho)

Mecânico de manutenção e eletricista para indústria (ter exp. em carteira, ensino médio completo ou cursando, curso de mecânico industrial e curso de eletricista industrial)

Mecânico de manutenção industrial (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso técnico em mecânica industrial, habilitação “A/B” e veículo p/ ir ao trabalho)

Meio oficial de cozinha (ter carta de referência recente)

Montador de máquinas externas/climatização (ensino médio completo, conhecimento em comandos elétricos, básico em eletrônica e manuseio ferramental, ter habilitação A/B, disponibilidade para viajar e dormir no local)

Motorista de caminhão-guincho pesado (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Motorista entregador de Kombi e moto (vaga para entregadores que tenham experiência somente com Kombi e moto)

Oficial de manutenção de edificações (ter exp. em carteira e ensino fundamental completo)

Operador de motoniveladora (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Operador de pá carregadeira (ter exp. em carteira e habilitação “D”)

Operador de rolo compressor (ter exp. em carteira e habilitação “C”)

Operador de torno com comando numérico (ter exp. em carteira em carteira ou carta de referência recente e curso técnico em mecânica)

Operador de instalação e manutenção de ar-condicionado (experiência comprovada na função, ter habilitação A ou B e veículo para condução própria, vaga aceita candidatos de Amparo e região)

Operador e programador de torno CNC (ter exp. em carteira em carteira e ensino médio completo)

Pedreiro (ter exp. em carteira ou carta de referência recente, habilitação “B” e disponibilidade p/ viajar)

Pintor de obras (ter exp. em carteira ou carta de referência recente)

Promotor(a) de vendas (com experiência comprovada na função, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Representante comercial autônomo (ter habilitação “A/B”, ensino médio completo e carro ou moto própria p/ utilizar no trabalho)

Serralheiro industrial (ter exp. carteira, habilitação A/B, veículo para ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar)

Serralheiro industrial (ter exp. em carteira com solda TIG, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

Soldador industrial (ter exp. em carteira, curso de soldador, ensino médio completo e habilitação “A/B”)

Subchefe de cozinha (disponibilidade para residir no local, ter ensino fundamental completo, habilitação B, veículo próprio e exp. em carteira)

Tecelão (experiência comprovada na função, desejável conhecimento em urdimento e ensino fundamental completo, ter condução própria, vaga aceita candidatos(as) de Amparo ou Pedreira)

Técnico(a) de enfermagem (ter curso de técnico de enfermagem completo e COREN ativo)

Técnico eletrônico (c/ curso téc. em eletrônica/eletrotécnica, inglês e pacote Office intermediários e exp. comprovada em carteira)

Técnico instalador de internet fibra óptica, telefone e TV (ter habilitação “B”, ensino médio completo e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Técnico químico (ter curso técnico em química, somente candidatos de Amparo/SP)

Torneiro mecânico (ter exp. em carteira, curso de torneiro mecânico, veículo p/ ir ao trabalho e disponibilidade p/ viajar a trabalho)

Tratorista (c/ exp. em carteira, candidatos de Amparo/SP e região)

Vendedor (a) de comércio varejista (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar a trabalho)

Vendedor (a) externo (a) de produtos alimentícios (ter exp. em carteira, habilitação “A/B”, ter carro próprio e disponibilidade para viajar a trabalho)

Vigia noturno (disponibilidade para residir no local, ter ensino médio completo, habilitação A ou B, veículo próprio e exp. em carteira)

Continue lendo

Amparo

Acerte promove dia de autógrafos com mini autores

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

O Acerte Centro de Ensino Complementar, em parceria com o SuperAutor, fez com que o projeto acontecesse na cidade de Amparo. Este é um projeto de letramento onde os alunos escrevem e ilustram seus próprios livros, onde o Super Autor dá todo o suporte para que a escola possa então desenvolvê-lo.

O projeto SuperAutor – Escreva sua própria história, teve duração de seis meses, onde foi trabalhado a escrita, a leitura e o desenvolvimento cognitivo dos alunos. Os desenhos e a história foram criados por eles mesmos.

Por meio dele, os alunos puderam desenvolver a capacidade criativa com a escrita e leitura. Participaram seis crianças: Ana Lívia, Camille, Isadora, Thomas, Victória e Yasmin. Além deles, os pais de cada um e do fotógrafo Jõao Marcos.

Para apresentar o resultado do projeto, foi realizada no sábado, 17, uma tarde de autógrafos no Acerte, organizada e planejada pela diretoria da escola e também por quem desenvolveu com as crianças o projeto dos livros, Graziella Viaro.

Neste dia os mini autores passaram a tarde autografando seus livros e curtindo o máximo possível desse dia tão especial. Todas as crianças amaram e sentiram-se muito especiais autografando os próprios livros, relata Graziella.

“Foi uma tarde maravilhosa, tanto para nós do Acerte como para nossas crianças que se sentiram verdadeiros autores em um evento de autógrafos, que teve direito a fotógrafo, mesa de salgados e presentes especial para eles como; certificado, guloseimas e uma faixa com os rostinhos deles pendurada em nosso portão para que todos que passarem na rua possam ver”.

O Acerte parabeniza todas as crianças pelos seus livros. “Estamos orgulhosos e maravilhados com cada história que foi criada e desenhada pelos nossos pequenos. É muito gratificante podermos ver que cada esforço e batalha travada ao longo de todo o projeto foram recompensados com os sorrisos e com a alegria no rostinho dos mini autores”, finaliza Graziela.

Continue lendo

Amparo

Museu Bernardino de Campos, em Amparo, reabre para o público

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Amparo confirmou que o Museu Bernardino de Campos volta a ter atendimento ao público. O Museu funciona de quarta a sábado das 10h às 16h e aos domingos, das 9h às 15h.

A Secretaria de Cultura segue os protocolos de Saúde, devido a pandemia da Covid-19, com controle de acesso e capacidade reduzida. O Museu está situado na rua Luiz Leite, 7, no Centro Histórico da Estância.

Para grupos escolares, o museu estará aberto à visitação com horário agendado. O telefone para mais informações é o 3817-3002.

O prédio onde está instalado o Museu Histórico e Pedagógico Bernardino de Campos foi construído em 1885 para ser residência do coronel Luiz de Souza Leite. O palacete foi palco da instalação da primeira linha telefônica do município, ligando a casa à sede da Fazenda Palmeiras, na época, também propriedade do coronel. Após sua morte, a casa foi utilizada pela Administração Municipal como sede da Prefeitura, Câmara Municipal e Serviço de Água e Esgoto até se transformar em museu.

Continue lendo

Amparo

Pessoas em situação de rua são vacinadas contra Covid-19 em Amparo

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Recentemente a Secretaria de Saúde vacinou contra a Covid-19 as pessoas em situação de rua de Amparo. A vacinação ocorreu em diversos pontos da cidade onde essas pessoas costumam ficar e também no Mercado Municipal, onde elas estão abrigadas durante a noite.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) atuou na busca ativa dessas pessoas na cidade e as encaminhou para a equipe de saúde.

A vacina usada para este público foi a Janssen, a vacina de dose única. Esta vacina é a mais aconselhável para imunizar este público, que tem dificuldades de procurar a rede municipal de saúde para receber a segunda dose.

Continue lendo
Propaganda

Categorias

Propaganda

Últimas Notícias