Conecte-se conosco

Holambra

Holambra começa a vacinar moradores a partir de 68 anos

Publicados

em

Holambra deu início nesta segunda-feira, 12, à vacinação contra a Covid-19 para moradores da cidade a partir de 68 anos. A aplicação do antígeno ocorre na Unidade Básica Santa Margarida das 8h às 12h e entre 13h e 16h em sistema drive-thru (dentro do carro). É necessário apresentar documento oficial com foto e Cartão Cidadão.

“Recebemos um novo lote nesta sexta-feira e, como de costume, trabalhamos a campanha de vacinação a partir do número de doses que chegam, evitando deslocamento desnecessário e aglomeração de grupos maiores de moradores em busca de quantidade limitada e insuficiente de imunizantes disponibilizados”, explica o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, esclarecendo a diferença em relação à faixa etária anunciada pelo Governo do Estado.

Profissionais da Educação
No sábado, 10, a Prefeitura realizou a vacinação contra a Covid-19 de profissionais da área da Educação que atuam em unidades escolares públicas e particulares da cidade com mais de 47 anos. Previsto originalmente para começar nesta segunda, o processo foi antecipado em função da chegada de novos lotes do imunizante ao município.

Holambra

Ideias simples para impulsionar os negócios e as vendas neste Dia dos Pais

Publicados

em

Confira algumas dicas da ACE Holambra para aproveitar o momento, vender mais e estreitar a relação com os clientes

As datas comemorativas sempre são uma ótima oportunidade para alavancar as vendas, conquistar e fidelizar clientes. Embora não seja uma das principais datas para o comércio, o Dia dos Pais tem o potencial de impulsionar os negócios e ampliar o faturamento em diversas áreas da economia. Mas é preciso lembrar que o sucesso de cada ação, tanto nesta como em outras datas, depende de estratégia e planejamento. 

Portanto, se sua loja, serviço ou empresa ainda precisa se preparar melhor para aproveitar o momento, vender mais e estreitar a relação com seus clientes, confira estas dicas que a Associação Comercial e Empresarial de Holambra preparou para você, associado, se dar bem neste Dia dos Pais:  

Faça combos e kits especiais

Avalie os itens que você comercializa e pense na possibilidade de criar kits com produtos que funcionam bem em conjunto. Com essa estratégia, você pode acabar aumentando o ticket médio das suas vendas. Para oferecer exclusividade, você também pode criar combos e kits personalizados.

Aposte em Vale-presente

O vale-presente é uma opção interessante para atender os clientes mais indecisos ou que resolveram comprar de última hora. Para conseguir bons resultados, o ideal é criar opções com preços variados, que atendam a todos os bolsos, e não perder oportunidades.

Ofereça brindes

Que tal oferecer algum mimo para os clientes que comprarem nessa data? Dependendo do tipo de brinde que sua empresa irá fazer, uma alternativa para estimular o consumo nesse período é oferecê-lo aos clientes que fizerem compras maiores.

Considere aplicar descontos progressivos

Os descontos progressivos também são uma alternativa para quem deseja vender mais. Na prática, quanto mais o cliente compra, maior será o desconto no valor final. Depois de fazer os cálculos e ter certeza de que essa estratégia é financeiramente viável para o seu negócio nessa época, você pode dar 5% de desconto na compra da segunda unidade e 10% na compra da terceira, por exemplo.

Explore a queima de estoque

Em qualquer época do ano, a queima de estoque chama a atenção porque é uma oportunidade vantajosa para os dois lados: o comerciante não fica com mercadorias paradas e o consumidor pode comprar pagando menos. Se você quer vender mais no Dia dos Pais, vale a pena oferecer produtos com desconto de liquidação. Isso pode atrair novos clientes (que conhecerão sua marca em uma data comemorativa e poderão voltar em qualquer período do ano) e abrir espaço para outros produtos.

Ofereça diversidade nas formas de pagamento

Para vender mais no Dia dos Pais e em qualquer outra época, é importante disponibilizar várias formas de pagamento para atender todos os tipos de clientes. Lembre-se: facilitar a compra é sempre um bom negócio, pois a falta de opção pode fazer um cliente desistir do produto. Se você ainda não faz isso, experimente facilitar as opções de compras parceladas no cartão, pagamento por boleto ou Pix.

Divulgue

A propaganda é a alma do negócio. Parece clichê, mas a célebre frase só reforça a importância da divulgação. Esteja preparado e selecione as estratégias mais eficazes como conteúdos nas redes sociais, entrega de panfletos e até mesmo mensagens de WhatsApp com um conteúdo personalizado. Aqui é importante lembrar que ninguém gosta de ser incomodado com spam, então vale um cuidado em selecionar a lista de contatos e preparar uma mensagem realmente interessante para cada pessoa.

Ações de divulgação em canais como o Facebook e o Instagram com sugestões de presentes, lugares para almoçar com os pais e até dicas de viagens também são ótimas para aumentar as vendas no Dia dos Pais.

Seja qual for o modelo da sua empresa, aproveite as datas comemorativas como uma oportunidade de fortalecer sua marca, aumentar o vínculo com seus clientes e, consequentemente, expandir suas vendas.

Gostou das dicas? Esperamos que elas tenham sido úteis para te ajudar com a estratégia de vender mais no Dia dos Pais. Conte sempre com a consultoria e o apoio da ACE Holambra e…

Ótimas vendas e bons negócios!

(Com informações de Associação Comercial de São Paulo, FACESP e União Brasileira do Varejo)

Foto de Anna Shvets

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Taça Guaiquíca fase semifinal
Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular.

Continue lendo

Holambra

Holambra sedia congresso especial para mulheres com palestra de Dawn Watson

Publicados

em

Evento acontece no dia 31 de agosto no Centro de Convenções Jan Heijdra, ao lado do Moinho

Holambra promove no dia 31 de agosto o Congresso Mulheres de Sucesso, evento que contará com uma palestra especial ministrada por Dawn Watson, escritora e palestrante internacional que ficou mundialmente conhecida após participar de um treinamento na Flórida (EUA) com Tony Robbins.

O evento, com entrada gratuita, acontecerá no Centro de Convenções Jan Heijdra, ao lado do Moinho Povos Unidos. É necessária a retirada de ingressos com antecedência no Espaço do Empreendedor, instalado no Paço Municipal.  

A iniciativa tem por objetivo inspirar e motivar as mulheres, principalmente as que sofrem ou já sofreram com transtornos mentais, como depressão e ansiedade, ou simplesmente aquelas que procuram mais sucesso na vida pessoal e profissional.

“Será uma experiência incrível e transformadora. Vamos contar histórias e trazer ferramentas capazes de ressignificar a vida das pessoas”

afirma Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura

Dawn Watson, formada pelo Instituto Robbins-Madanes Center for Strategic Intervention, dedica sua vida para ajudar as pessoas que querem alcançar um nível mais profundo de liberdade através da compreensão, perdão e libertação da dor.

Ela ficou mundialmente conhecida após participar de um congresso com o palestrante Tony Robbins, em 2014. Naquela ocasião, Dawn protagonizou o evento que acabou se tornando o documentário “Eu não sou seu guru”, lançado na Netflix com grande audiência. Ela também é escritora, autora do livro best-seller “A força que há em nós”, da Editora Gente.

O evento em Holambra é uma realização da Prefeitura Municipal e contará com transmissão ao vivo e gratuita, pela internet, oferecida pelo Portal ON.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Luta contra as Hepatites
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado.

Continue lendo

Holambra

Cadastradores da Habitação farão visita domiciliar a moradores do Glória nos dias 10, 12 e 13 de agosto

Publicados

em

Cadastradores da Secretaria de Estado da Habitação farão entre os dias 10 e 13 de agosto entrevistas para regularização fundiária de imóveis da região conhecida popularmente como Glória, no bairro Palmeiras. O objetivo da visita é dar andamento ao processo de legalização da posse e propriedade dos moradores, garantindo escritura e matrícula do imóvel registrados em Cartório e dando mais segurança a quem vive nesta localidade.

O trabalho é resultado de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado por meio do programa Cidade Legal. Além do Glória, outros loteamentos de Holambra como o Vila Nova e a Colônia Pedroso, no Fundão, estão sendo contemplados por esse benefício.

A regularização, de acordo com o diretor municipal de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Reinaldo Eid Pavão, segue algumas etapas. “O cadastro é a primeira delas. O objetivo é reunir a documentação dos proprietários e dos lotes para dar sequência ao registro”, explica. “Nossa intenção é que as pessoas tenham suas casas de papel passado, com mais segurança jurídica e sem custos ao morador”.

As visitas domiciliares acontecem nos dias 10 e 12 de agosto no período da tarde e na manhã do dia 13. Recomenda-se que os moradores deixem separados RG e CPF, Certidão de Casamento ou Óbito, Pacto Antinupcial, Formal de Partilha (se divorciado), um comprovante de residência anterior ao ano de 2016, um comprovante de residência atual, Carnê de IPTU, comprovante de compra do lote (contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros). Caso o imóvel seja alugado, a recomendação é para que o proprietário ou imobiliária sejam informados sobre o processo de cadastramento.

“Será feito apenas o registro fotográfico da documentação. Nenhum documento deverá ser entregue aos profissionais”, enfatizou Pavão.

Os cadastradores estarão devidamente identificados com coletes e crachás. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por telefone junto ao Departamento Municipal de Habitação e Desenvolvimento Econômico, em (19) 3802-8000, ramal 207.

Siga a Gazeta Regional por meio das Redes Sociais

Acompanhe o Facebook da Gazeta, Clique aqui!

Quer fica bem informado sobre o que acontece na sua cidade, bairro ou região? Então, siga as redes sociais da Gazeta Regional e fique por dentro das principais informações de sua região, Brasil e do mundo.

Luta contra as Hepatites
Jornal Gazeta Regional

Gazeta Regional trazendo sempre o melhor conteúdo para você.

Gostou da novidade? Então, clique aqui para receber gratuitamente os principais conteúdos da Gazeta Regional no seu celular. Tudo no conforto de suas mãos, em apenas um toque, você ficará muito bem informado.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias