Conecte-se conosco

Amparo

Ypê tem diversas vagas de emprego abertas

Publicados

em

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, está com diversas vagas de emprego abertas em várias regiões do Brasil, para diferentes áreas de atuação.

As vagas estão concentradas principalmente na região de Amparo e Salto, em São Paulo, mas há também algumas disponíveis nos estados da Bahia, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul e Tocantins. O salário varia de acordo com o cargo. A Ypê oferece aos seus colaboradores benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação e cesta de produtos. As oportunidades são para ocupar as posições abaixo:

Analista Gente Pl

Analista Planejamento (Dados) Pl

Analista Preços Sr

Analista Projetos PL

Estágio Planejamento Demandas

Analista Riscos Estratégicos Sr

Analista Desenvolvimento Organizacional Sr

Analista Serviços Pl

Assistente CRM (PCD)

Auxiliar operações

Especialista Controladoria

Especialista Inovação Comercial

Especialista Planej. Financeiro

Especialista Sistema SAP Co

Manutentor Elétrico

Manutentor Mecânico Espec.

Operador Processos III

Supervisor Produção

Eletricista Manutenção II

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Eletricista Predial

Comprador Frete Sr

Vendedor Jr

Analista Gente Sr

Mecânico de Manutenção Especializado

Mecânico de Manutenção I

Movimentador Mercadorias

Analista Excelência Logística Sr (projetos de Capex)

Inspetor de Qualidade

Analista SAP ABAR Sr

Especialista Excelência Logística (projetos de Frete]

Analista Automação M. A PL

Operador Utilidades II

Operador Utilidades III

Supervisor Utilidades

Analista Recebimento Fiscal Pl

Analista Segurança Trabalho Pl

Analista Trade Marketing Pl

Confira os detalhes e datas de inscrições para cada uma das posições no site https://www.ype.ind.br/carreiras/.

SOBRE A YPÊ

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Amparo

Dia 28 de junho é dia de doação de sangue em Amparo

Publicados

em

Na terça-feira, 28, as equipes do serviço social da saúde, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e a Associação dos Vicentinos, em parceria com a equipe do Hemocentro da Unicamp, realizarão coletas de doação de sangue em Amparo. A coleta acontecerá das 8h30 às 12h, no Sociedade São Vicente de Paulo, e será realizada de acordo com a ordem de chegada dos doadores.

Para doar sangue, a pessoa deve ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50kg, estar descansado e não estar em jejum. Todas as outras dúvidas e questões sobre a doação de sangue podem ser encontradas no site do Hemocentro da Unicamp https://www.hemocentro.unicamp.br/…/duvidas-mais…/

A doação de sangue é um ato voluntário que pode ajudar a salvar muitas vidas. Em cada doação, uma pessoa doa, no máximo, 450 ml de sangue e essa doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Vale destacar que, em cerca de um dia, o organismo já repõe a quantidade de sangue que foi retirada na doação.

Neste mês, no dia 14 de junho, foi comemorado o Dia Mundial do Doador! Doar sangue é um ato de solidariedade e pode salvar vidas. Faça sua parte!

Continue lendo

Amparo

Final da Taça EPTV acontece no sábado, 25, em Amparo

Publicados

em

Amparo sediará a final da Taça EPTV de Futsal, que acontece neste sábado, 25, a partir das 14h40, com transmissão ao vivo do Ginásio Poliesportivo do Centro Esportivo do Trabalhador João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia.

A decisão contará com Indaiatuba e Louveira, os dois últimos campeões do torneio. Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 37 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões Central, Sul de Minas, Campinas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futebol de salão, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.

O evento terá entrada gratuita, com capacidade limitada de público. A Secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos esteve reunida com a EPTV, para a organização do jogo, que terá divisão de torcidas, área de alimentação e pré-liminar.

“Amparo tem um ginásio com totais condições de recepcionar grandes eventos do esporte. Trazer a final para cá, também divulga nossa Estância e seus potenciais”, ressaltou o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Evento, Luciano Antonacci – o Tucão.

Continue lendo

Amparo

Polo Astronômico abre inscrições para curso de férias para iniciantes em Amparo

Publicados

em

Atividade tem como tema “Coisas que vemos no céu – Introdução à Astronomia Observacional Amadora” e é voltada para pessoas a partir de 13 anos; curso oferece 50 vagas e acontece no sábado, 23 de julho


O Polo Astronômico de Amparo está com inscrições abertas para o curso de difusão científica “Coisas que vemos no céu – Introdução à Astronomia Observacional Amadora”. A atividade faz parte da programação de férias e acontece no dia 23 de julho (sábado), na sede do complexo, no interior paulista.

O curso é voltado para pessoas a partir de 13 anos de idade e traz linguagem e conteúdo acessíveis ao público iniciante. Ao todo são oferecidas 50 vagas e o investimento é de R$ 170. A inscrição pode ser feita por meio do site oficial do Polo Astronômico de Amparo (www.poloastronomicoamparo.com.br) ou pelo telefone (19) 9.9295-9586 (WhatsApp).

As aulas serão ministradas pelo professor da Estação de Ciências e Planetário Municipal de Itatiba-SP, João Pantano Neto, das 9h às 18h, com intervalos para almoço e café. O participante terá conteúdo teórico, aula prática no Planetário, além da chance de visitar o observatório e visualizar o Sol.

CONHEÇA O PROGRAMA

O conteúdo aborda temas como sistemas de coordenadas celestes, movimento dos objetos na esfera celeste, medidas de distâncias astronômicas, reconhecimento de estrelas e constelações do Hemisfério Sul e objetos de céu profundo, conhecidos como “deep sky”.
 
O programa ainda inclui os planetas e as leis dos movimentos planetários, objetos do Sistema Solar, além do tema “Sistema Sol-Terra-Lua”, suas fases e eclipses e noções básicas de instrumentação para observações astronômicas.
  
Para participar, os interessados no curso de iniciação devem levar material escolar básico – caderno, canetas, lápis e borracha – e uma calculadora científica para as atividades práticas. Os alunos recebem certificado ao final do curso.

SOBRE O POLO ASTRONÔMICO DE AMPARO

O Polo Astronômico de Amparo, construído em uma área de 60 mil metros quadrados, às margens da Serra da Mantiqueira, foi inaugurado em setembro de 2015 em um espaço privilegiado a cerca de 1.000 metros de altitude. 

A região é livre de qualquer tipo de poluição luminosa direta. Por meio de uma lei municipal, todo o arredor do complexo foi declarado “Sítio para Observações Astronômicas”. A lei veta a presença de luz artificial que possa atrapalhar as atividades.

O observatório está localizado a 15 minutos do perímetro urbano de Amparo, com acesso pelo km 29 da Rodovia Benevenuto Moretto (SP-095), que liga Amparo a Bragança Paulista, bairro do Sertãozinho.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias