Conecte-se conosco

Holambra

STIHL participa da 27ª Hortitec e destaca os principais lançamentos

Publicados

em


Entre os dias 22 e 24 de junho, em Holambra (SP), a empresa apresenta soluções como as novas lavadoras de alta pressão, além de condições especiais para aquisição de motosserras e linha a bateria

Stihl_Lavadoras_57-v03.jpg

A STIHL participa da 27ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), reconhecida como a mais importante mostra de hortifruti na América Latina, que volta a ser realizada presencialmente após dois anos. O encontro acontece de 22 a 24 de junho, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra, SP. A marca apresentará ao público os mais recentes lançamentos da marca, com destaque para os quatro novos modelos de lavadoras de alta pressão para uso doméstico:  RE 80 X, RE 80, RE 90 e RE 90 Plus. 

E todo o portfólio de equipamentos estará disponível para que os visitantes possam conhecer e manusear na área de experimentação da STIHL na feira. Além disso, há condições especiais para aquisição de motosserras em até 10x e de toda a linha a bateria em até 12x. 

Dentre as principais aplicações, as novas lavadoras de alta pressão da STIHL otimizam a limpeza de pátios, mobiliários de jardim, carros, entre outros, e estão disponíveis em versões 127V e 220V. Os equipamentos oferecem três tipos de bicos. O bico turbo, com o poder do jato reto, abrange uma área ampla de limpeza, em função de seu formato cônico, ideal para a remoção das sujeiras mais difíceis. Já o bico leque possui um jato plano e com alta vazão. E o bico aplicador de detergentes, que permite a utilização dos dois tipos de detergentes concentrados – característica que diminui o uso de água no processo de fabricação – e biodegradáveis: o MULTI, indicado para limpeza de superfícies laváveis em geral, e o AUTO, destinado para todos os tipos de veículos, enaltecendo a aparência original da superfície. Além disso, os modelos RE 80 X e RE 80 oferecem mangueiras com cinco metros e os modelos RE 90 e RE 90 Plus possuem o item com seis metros, todos com engates rápidos com a pistola e o equipamento. 

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4,5 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,7 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Holambra

Novo Sistema Integrado de Administração e Finanças é implementado em Holambra

Publicados

em

O SIAFIC é uma solução de tecnologia da informação mantida e gerenciada pelo Poder Executivo

Holambra implementou esta semana o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), um programa de computador unificado para utilização dos poderes Executivo e Legislativo e também Autarquias. Com uma base de dados compartilhada e integrada, ele tem como principal objetivo assegurar a transparência da gestão fiscal em toda a cidade.

A utilização desse sistema por todos os municípios até janeiro de 2023 é uma exigência do Governo Federal, por meio do Decreto n° 10.540/2020.  “Holambra é um dos primeiros municípios do Estado de São Paulo a implementar o SIAFIC”, explica o economista e diretor municipal de Finanças e Contabilidade, Rodolfo Silva Pinto. “Com esse sistema, Prefeituras, Câmaras de vereadores e outras entidades da administração indireta do mesmo município passarão a inserir as movimentações de seus atos na administração orçamentária, financeira e patrimonial em um mesmo local, com base compartilhada, unificando os processos”, acrescenta.

Para o prefeito da cidade, Fernando Capato, a implementação desse sistema é um avanço muito importante. “Assim, todos os que utilizam os recursos públicos dentro de cada esfera da Federação seguirão as mesmas regras na hora de registrar os atos e fatos da administração orçamentária, financeira e patrimonial. Fizemos questão de garantir a implementação o quanto antes do sistema, garantindo maior facilidade de realização de processos, agilidade e padronização”, diz.

Continue lendo

Holambra

Holambra inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 40 anos na segunda-feira, 27

Publicados

em

O Departamento Municipal de Saúde de Holambra dará início à aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com mais de 40 anos nesta segunda-feira, 27. A imunização ocorrerá às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e entre 13h e 15h, nos PSFs Imigrantes e Santa Margarida. No Palmeiras, a aplicação das doses é realizada às terças-feiras, entre 8h e 12h. No Fundão, também na terça-feira, das 13h às 15h. Para receber a 4ª dose é preciso apresentar comprovante de vacinação anterior, com 3ª dose recebida há, pelo menos, 4 meses.

“É uma recomendação do Ministério da Saúde. Os casos estão aumentando em todo país, mas as internações não, em função da vacina”, explicou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. “Pedimos que todos os holambrenses dessa faixa etária se imunizem. E fazemos um apelo para que quem ainda não tomou a 3ª dose procure a unidade de saúde”.

Continue lendo

Holambra

Moradores de Holambra podem solicitar gratuitamente reparos na iluminação pública

Publicados

em

Muita gente não sabe, mas quem mora em Holambra pode solicitar gratuitamente reparos em postes de iluminação pública por toda a cidade. O serviço, oferecido pela Prefeitura por meio do Consórcio para o Desenvolvimento Sustentável (CONDESU), pode ser acionado a qualquer momento pela internet, através do site www.holambra.sp.gov.br, na aba de Serviços, ou pelo telefone 0800 770 5676, com atendimento das 8h às 18h.

As luminárias de ruas e espaços públicos são, todas elas, georreferenciadas e identificadas, em placas, por códigos numéricos que devem ser informados no ato da solicitação. Entre as intervenções disponíveis estão consertos de postes ou braços danificados, troca de lâmpadas apagadas ou com funcionamento irregular e manutenção de cabos rompidos.

Servidores municipais realizam periodicamente rondas para identificação de problemas, mas todo morador pode contribuir para tornar os reparos mais ágeis. “A colaboração das pessoas é muito importante para fazer com que as falhas sejam mais rapidamente informadas às equipes de reparos”, explica a diretora municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural, Yessika Eltink.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias