Conecte-se conosco

Entretenimento

Projeto de incentivo à cultura desembarca na E.M.E.I Castelinho Encantado

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Na terça e quarta-feira, 03 e 04, a EMEI “Castelinho Encantado”, na Vila Miguel Martini, recebe o BuZum!, um projeto apresentado pelo Ministério da Cidadania com o objetivo de incentivar a cultura por meio de espetáculos que levam mensagens educativas, com conteúdo instrutivo e ao mesmo tempo alegre. Nesses dois dias, os munícipes podem acompanhar a apresentação do espetáculo “Filhotes do Brasil”.

No total, sete sessões são realizadas por dia, com capacidade para 50 pessoas cada, tudo de forma gratuita. São 20 minutos por sessão e os horários são: 8h30, 9h10, 9h50, 10h30, – 13h, 13h40, 14h20, 15h.

Continue lendo

Entretenimento

BBB22 registra aumento de 25% no engajamento com o público da internet

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Na semana de pré-estreia, programa atingiu a marca de 2,4 milhões de menções na redes sociais; número chegou a 769 mil na estreia oficial. Entre as cotas de patrocínios, PicPay, QuintoAndar, Above, C&A e 99 foram as marcas que mais cresceram no número de total de ações nos posts sobre o reality

Com grande sucesso de público em suas últimas edições, o Big Brother Brasil tem se consolidado como fenômeno de audiência não somente na televisão, mas também no ambiente digital. Na segunda-feira,17, durante a estreia, o BBB22 alcançou 769 mil menções nas redes sociais e contabilizou 2,4 milhões de menções ainda na semana anterior. Os números refletem um aumento de 25% no total de engajamento com o público em relação à estreia da edição de 2021.

Os dados fazem parte de uma análise conduzida pela Comscore, consultoria de planejamento, transações e avaliação de mídia em diferentes plataformas, com base em dados captados por ferramentas como BrandWatch e Shareablee. A análise identificou que, até o momento, o pico de audiência ocorreu no dia 14 de janeiro, data de divulgação dos participantes, marcado pela hashtag #BigDay – apenas no Twitter o termo chegou a contabilizar 27 mil menções naquele dia.

Participação das marcas
Com onze cotistas principais nesta edição, BBB22 é recordista também em patrocinadores. PicPay, QuintoAndar, Above, C&A e 99 foram as marcas que mais cresceram no número de total de ações (comentários, likes e compartilhamentos) nos posts durante a semana da pré-estreia (10/1 a 17/1) em relação à semana anterior (1/1 a 9/1). O banco Santander, por exemplo, aproveitou a grande audiência para lançar a campanha “Desendivida”, que conta com os vencedores de outras edições do BBB para apresentar condições especiais do banco.

“O Big Brother Brasil se tornou um outdoor interessante para diversas marcas anunciarem seus produtos de maneira diferente. O formato do programa ajuda neste sucesso, pois tem o poder de gerar grande identificação do público com os participantes, mostrando o potencial das marcas em satisfazer os clientes. Além disso, o vasto alcance do reality no ambiente digital torna a visibilidade das empresas ainda mais expressiva”, afirma Alejandro Fosk, Gerente Geral da Comscore na América Latina.

Movimentação nas redes
Na semana pré-estreia, o reality foi abordado em sua maioria (58%) pelo público feminino. Ao todo, o BBB22 foi comentado por 228 mil usuários únicos nas redes sociais, interessados por música, esportes, artes e TV. Entre os trending topics estiveram os nomes dos participantes Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, além de alto volume de menções à Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, que também integra o elenco da casa mais vigiada do Brasil. Outros tópicos de interesse foram “participantes com Covid-19”, “quem é Linn da Quebrada?” e “Silvio Santos grava vídeo para Tiago Abravanel”.

Além disso, a influenciadora Jade Picon, participante do camarote do BBB, já conquistou o primeiro lugar entre os mais engajados no Instagram com a hashtag #BBB22. A cantora Ludmilla, esposa da participante Brunna Gonçalves, e o jornalista Hugo Gloss também aparecem entre as principais publicações. A plataforma é líder em ações com marcas envolvendo o reality, respondendo por 90% delas.

Continue lendo

Entretenimento

Hopi Hari divulga programação da temporada de verão

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Parque estreia show de música ao ar livre e traz, novamente, o espetáculo Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo

Parque Temático Hopi Hari traz uma nova temporada de espetáculos, tão acolhedora quanto um dia ensolarado de verão. A partir do dia 27, o País Mais Divertido do Mundo estreia o show Tchauí di Habitaris e retorna com as sessões da peça Alice de Volta ao no País Mais Divertido do Mundo. Esta programação, que vai até 20 de março, está centralizada na região de ‘Kaminda Mundi’.

De mãos dadas com a magia, os visitantes começam sua jornada no ‘Theatro di Kaminda’, onde encontram uma jovem com uma mente curiosa e um coração cheio de sonhos. O espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo entra em cartaz novamente. A peça, que teve sua primeira exibição no Parque em junho de 2021, é inspirada no clássico de Lewis Carroll (pseudônimo do escritor britânico Charles Lutwidge Dodgson), Alice no País das Maravilhas.

A aventura de Alice inicia em um dia aparentemente comum, mas que começa a se transformar quando o olhar da menina cruza com um coelho. Contudo, este não era um coelho qualquer: o animal usava terno, relógio e andava apressado. Movida por um súbito interesse, Alice sai em busca do coelho e acaba descobrindo muito mais do que imaginava, pois a viagem para o País das Maravilhas já estava garantida.

É ali, neste lugar tão especial, que ela encontra seres encantados, como Absolem, Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca, a Rainha de Copas, e o sorridente Gato de Cheshire. É ali também que ela percebe que existe um outro mundo de maravilhas, guardado dentro de si. Navegando por esse processo de auto-descoberta, Alice vivencia a própria essência e compreende, de fato, qual é o seu verdadeiro lar.

MÚSICA
Enquanto o ‘alaranjar’ do entardecer toma o céu, Hopi Hari enche a rua principal de ‘Kaminda Mundi’ de cores e boa música, com o show Tchauí di Habitaris, apresentado pela banda Rock‘n Hari, no palco externo. Envoltos em uma atmosfera vibrante de tons claros e vivos, em que as ondas das canções se entrelaçam e formam uma sinergia de energias positivas, o público é convidado a sentir, de uma maneira única, o que é a alegria.

O repertório busca, por meio das palavras, da harmonia e do ritmo, compor este cenário a partir de canções de artistas e grupos conhecidos em âmbito nacional e internacional. Alguns exemplos são: Beyoncé, Dua Lipa, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Bruno Mars, Jota Quest e Mamonas Assassinas. Além disso, para complementar a imersão nessa galáxia de nuances, sons e sensações, estão os bailarinos ‘Habitaris’ – nome dado aos personagens moradores de Hopi Hari – que garantem a diversão da primeira até a última música.

PRIDE
Dentro desta temporada colorida, o Parque promove ainda o Summer Pride, no dia 5 de fevereiro, das 16h às 6h. A atração, que é uma edição especial do Hopi Pride, celebra a diversidade, o amor e o orgulho LGBTQIA+ com uma noite de muita música e diversão. Alguns dos artistas que já estão confirmados são: Luiza Sonsa, Lia Clark, Danny, Bond, Chamelo, Heeycat e Cyberhills. Saiba mais aqui.

COVID-19 O Parque também quer garantir uma diversão segura. Então, todos os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos. Confira aqui.

TEMPORADA As sessões do teatro Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo são realizadas às 16h30 e às 17h30. Já o show Tchauí di Habitaris começa sempre às 18h. O horário de funcionamento do Parque é  das 11h às 19h, e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte-a logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site.

Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita, até o dia 28 de fevereiro, desde que acompanhadas por um visitante pagante e com a apresentação de documento original com foto. Todas as informações sobre ‘Passaportis’ podem ser conferidas clicando aqui. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

VÍDEO
Somos Todos Alice (Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo)
Acesse neste link.

SERVIÇO
Hopi Hari – Férias de verão
Data: 27 de janeiro a 20 de março
Horário: das 11h às 19h*
Ingressos: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

*Programação sujeita a alterações

Sobre o Parque Temático Hopi Hari Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Continue lendo

Entretenimento

“Depende” – parceria de DJ Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe chega em todas as plataformas de streaming

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Wesley Safadão e Zé Felipe sabem bem como escolher uma parceria de sucesso. Pela primeira vez gravando juntos, os dois se juntam ao talento de DJ Guuga e lançam “Depende”, que já está disponível nas principais plataformas de música (ouça aqui).

Já disponível em áudio nos canais do DJ que é conhecido nacionalmente pelo hit “Volta bebê, volta neném”, a composição de Tyhallison Lima, Tinho WT e Walber Cassio ganhou nova versão e um vídeo clipe gravado em Fortaleza (assista aqui) com a presença dos três artistas.

DJ Guuga acumula 3,5 milhões de ouvintes mensais em todos os apps de música e mais de 1,1 bilhão de visualizações no YouTube.

Depende (Composição: Tyhallison Lima, Tinho WT e Walber Cassio)

Que curiosa!

Quer saber se o papai tem o macete
Se tem chance, porque tem muito interesse
E antes que eu responda a sua pergunta
Vai, vira de costa pra eu avaliar sua bunda

E quer saber se o papai tem o macete
Se tem chance porque tem muito interesse
E antes que eu responda a sua pergunta
Vai, vira de costa pra еu avaliar sua bunda

E quer saber se еu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando
E quer saber se eu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando

Depende, depende de quem tá me perguntando
Depende, depende de quem tá me perguntando
E quer saber se eu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando

Que curiosa!

Quer saber se o papai tem o macete
Se tem chance, porque tem muito interesse
E antes que eu responda a sua pergunta
Vai, vira de costa pra eu avaliar sua bunda

E quer saber se o papai tem o macete
Se tem chance porque tem muito interesse
E antes que eu responda a sua pergunta
Vai, vira de costa pra еu avaliar sua bunda

E quer saber se еu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando
E quer saber se eu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando

Depende, depende de quem tá me perguntando
Depende, depende de quem tá me perguntando
E quer saber se eu tô solteiro, ou se eu tô namorando
Depende, depende de quem tá me perguntando

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Categorias

Propaganda

Últimas Notícias