Jaguariúna
Prefeitura faz obra de melhoria em calçamento da Praça Umbelina Bueno

A Prefeitura de Jaguariúna realizou nesta terça-feira, 05, obra de melhorias no calçamento da Praça Umbelina Bueno, no centro da cidade. Uma das ruas chegou a ser interditada para o uso de trator e passagem de materiais.
Segundo a secretária de Obras e Serviços Públicos de Jaguariúna, Fernanda Santana, a obra consiste no recuo de parte da mureta do jardim da praça com o objetivo de aumentar o espaço da calçada e ampliar o espaço para a passagem de pedestres. Fernanda explica que a obra é necessária para melhorar a acessibilidade no local, que foi prejudicada pela elevação de bloquetes do piso provocada pelas raízes das árvores no local.
Foto: Ivair Oliveira
Jaguariúna
Denis Aguiar conquista 3º lugar em Campeonato Mundial de Fisiculturismo

Denis Aguiar representou o Brasil no Campeonato Mundial de Fisiculturismo World Championships NABBA 2022
O jaguariunense Denis Aguiar conquistou o 3º lugar no Campeonato Mundial de Fisiculturismo World Championships NABBA 2022, realizado nos dias 17 e 18 de junho, na Cidade do México (MEX). A competição faz parte do calendário da mais antiga federação de fisiculturismo do mundo, a National Amateur BodyBuilders Asssociation (NABBA), que existe desde 1948 e está presente em mais de 100 países.
Denis, único homem brasileiro que subiu ao pódio, competiu na categoria Class 4 Bodybuilder. Depois desta importante conquista, o jaguariunense já se prepara para o próximo campeonato: o Mr. Universe (04/05 novembro) na Inglaterra.

Jaguariúna
Hoje tem exibição gratuita do filme Star Treck no Cine Renovias

O Cine Renovias apresenta nesta terça-feira, 28, mais uma sessão de filme gratuita no estacionamento do Centro Cultural de Jaguariúna. Às 18h30 será exibido Star Trek: sem fronteira.
O projeto da concessionária Renovias, que tem o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria de Educação, fica só mais hoje na cidade e além da sessão aberta ao público, também tem outras durante todo o dia para os estudantes das escolas municipais.
Para conferir ao filme das 18h30 basta retirar os ingressos antecipadamente na própria carreta.
O Centro Cultural fica na avenida Marginal, 600.
Fotos: Ivair Oliveira
Jaguariúna
JRF divulga line up das quatro noites de festa

E o Jaguariúna Rodeo Festival, primeiro evento liberado pelo Estado de São Paulo em 2021, tem sua line up divulgada para a edição de 2022 que ocorre nos dias 16 e 17 e 23 e 24 de setembro. Confira:
Atrações da edição 2022
- Gusttavo Lima
- Henrique e Juliano
- Zé Neto e Cristiano
- Jorge e Mateus
- Wesley Safadão
- Ana Castela
- Alok
- Dennis DJ
- Pedro Sampaio
- Sevenn
- Ícaro e Gilmar
- Lauana Prado
- Gustavo Mioto
- Menos é Mais
A festa ocorre, como em todos os anos, na Red Eventos, e reúne público de todos os lugares do Brasil. Os ingressos já estão a venda pelo site da Total Acesso (clique aqui e vá para a página oficial).