Conecte-se conosco

Engenheiro Coelho

Poço artesiano entra em operação no Bairro João Fávaro, em Eng. Coelho

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

O Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEEC), colocou mais um poço artesiano em operação no sistema de abastecimento de água da cidade. O início da operação aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 15, e tem capacidade de vazão de 17 mil litros por hora.

O trabalho de instalação dos equipamentos estava acontecendo desde a semana passada. Houve a instalação de toda a tubulação e também das bombas hidráulicas para interligação no sistema. Com o início de operação deste poço, a região dos bairros João de Fávaro, Jardim das Acácias e Jardim Eldorado, contam com mais uma fonte para diminuir o problema da falta de água.

Essa é mais uma ação da administração municipal para acabar com o problema da falta de água que atinge o município há vários anos. Outras ações também estão sendo executadas paralelamente a instalação de outros poços artesianos.

Segundo o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, ainda há muito a fazer para resolver o problema da água. “Mas, nós vamos fazer o máximo para atender a população o mais rápido possível”, afirma o Chefe do executivo.

O prefeito aproveita a oportunidade para agradecer aos funcionários do SAEEC. “Muito obrigado a vocês que estão se empenhando para ajudar a mudar essa realidade em nossa cidade”, finaliza o prefeito.

Continue lendo

Últimas Notícias