Conecte-se conosco

Jaguariúna

Multas de trânsito agora podem ser pagas com Pix em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Os motoristas agora contam com mais uma opção de pagamento de multas de infrações de trânsito em Jaguariúna. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana oferece, a partir deste mês de junho, a possibilidade de quitação dos boletos de infrações por meio do sistema PIX de pagamentos.

Segundo a secretaria, a nova opção de pagamento, porém, só pode ser utilizada até a data de vencimento do boleto. A quitação deve ser feita utilizando o QR Code impresso nos boletos para a leitura do PIX. Após o vencimento, o usuário deverá utilizar o código de barras com pagamento no Banco do Brasil.

“Essa medida visa facilitar o pagamento pelas pessoas que encontravam dificuldades em pagar os boletos com o código de barras no Banco do Brasil e agora, com o PIX, poderão ser pagos em qualquer banco”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Josino José da Silva.

Jaguariúna

Jaguariúna começa a vacinar população a partir de 43 anos nesta quarta-feira

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna começa nesta quarta-feira, 23, a vacinar a população a partir de 43 anos de idade contra a Covid-19. O início deste novo público segue o cronograma de vacinação do Governo do Estado. Na sequência, será a vez das pessoas a partir de 40 anos, que começarão a ser imunizadas no próximo dia 30 de junho.

Jaguariúna já vacinou praticamente um terço da população do município com uma dose contra o coronavírus. Até o dia 17, haviam sido imunizadas 18.116 pessoas com a primeira dose (32% da população) e 6.354 pessoas com a segunda dose (11%), totalizando 24.470 doses aplicadas no município.
Para a vacinação, a pessoa deve fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura (jaguariuna.sp.gov.br) no link “Cidadão” e apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão Cidadão.

O pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/) também é recomendado para todos os públicos incluídos no calendário de imunização e economiza até 90% no tempo de atendimento nos postos. O preenchimento antecipado não é obrigatório, mas facilita o trabalho dos profissionais de saúde e também reduz as chances de aglomeração nos pontos de aplicação das vacinas.

Foto: Ivair Oliveira

Continue lendo

Jaguariúna

Após investigações, Polícia Civil e ROMU realizam operação e prendem um em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Após 30 dias de investigação de tráfego de drogas no bairro São José, em Jaguariúna, a Polícia Civil juntamente com a ROMU da Polícia Municipal realizou uma operação nesta terça-feira, 22, e localizou drogas, arma e dinheiro em duas residências do bairro. De acordo com as informações, nos locais foram encontrados um tijolo de maconha (1kg), uma balança de precisão e aproximadamente R$16 mil em dinheiro, cocaína, uma espingarda calibre 36 e munições.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia. Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e os demais serão indiciados.

Fotos e informações: Roberto Torrecilhas
Continue lendo

Jaguariúna

Acidentes com carros deixam três pessoas feridas em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Os acidentes ocorreram na Rodovia João Beira (SP-95), entrada da cidade

Na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 7h30, um acidente ocorreu na Rodovia João Beira, na SP-95. A Polícia logo chegou ao local para atender a ocorrência e durante o atendimento, por volta das 8h20, outro acidente foi causado.

Três pessoas ficaram levemente feridas. Elas foram levadas ao UPA de Jaguariúna.

Foto e informações: Roberto Torrecilhas

Continue lendo
Propaganda

Categorias

Últimas Notícias