Conecte-se conosco

Amparo

JBS abre vagas para recém-formados de Amparo e Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Ao todo são sete oportunidades para a região; inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março no site da empresa

A empresa de alimentos JBS oferece sete vagas de emprego na região do Circuito das Águas para profissionais recém-formados, sendo seis para a unidade de Amparo e uma para a de Jaguariúna.
Ao todo são 160 oportunidades no Brasil inteiro nas áreas de administração, engenharia, medicina veterinária e zootecnia. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 19 de março pelo site da empresa.

Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Os selecionados para a vaga vão atuar nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade nas unidades da Seara.

De acordo com a JBS, os contratados ao final do processo começam como analistas e têm a possibilidade de efetivação ao final do programa, dependendo do desempenho individual e disponibilidade de vaga.

A proposta da empresa é formar lideranças que sejam aderentes à cultura da companhia. Durante o programa, os profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas. São beneficiados candidatos de 38 cidades de nove estados e do Distrito Federal. Confira abaixo:

Vagas por cidades
Amparo: 6 vagas
Jaguariúna: 1 vaga
Guapiaçu (SP): 3 vagas
Itapetininga (SP): 6 vagas
São José (SP): 4 vagas
Nuporanga (SP): 7 vagas
Osasco (SP): 1 vaga
Brasília (DF): 9 vagas
Caarapó (MS): 3 vagas
Campo Mourão (PR): 5 vagas
Carambeí (PR): 1 vaga
Caxias do Sul (RS): 6 vagas
Dourados (MS): 11 vagas
Duque de Caxias (RJ): 2 vagas
Forquilhinha (SC): 4 vagas
Garibaldi (RS): 3 vagas
Ipumirim (SC): 3 vagas
Itainópolis (PI): 4 vagas
Itapiranga (SC): 9 vagas
Jacarezinho (PR): 2 vagas
Jaguapitã (PR): 3 vagas
Lapa (PR): 5 vagas
Montenegro (RS): 3 vagas
Nova Veneza (SC): 3 vagas
Passo Fundo (RS): 3 vagas
Passos (MG): 2 vagas
Rolândia (PR): 8 vagas
Santa fé (PR): 2 vagas
Santo Inácio (PR): 5 vagas
São Gonçalo dos Campos (BA): 5 vagas
São Miguel do Oeste (SC): 3 vagas
Seara (SC): 4 vagas
Seberi (RS): 3 vagas
Sidrolândia (MS): 8 vagas
Tangará da Serra (MT): 4 vagas
Três Passos (RS): vaga
Trindade do Sul (RS): 6 vagas
Uberaba (MG): 2 vagas

Amparo

Defesa Civil de Amparo recebe novos equipamentos

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A Defesa Civil de Amparo recebeu nesta semana novos equipamentos de combate ao fogo que vão auxiliar o trabalho de toda a equipe. Os equipamentos fazem parte do Kit Estiagem da Operação Corta Fogo e são abafadores para incêndio, cantil, facões, luvas, bombas costais e enxadas.

Recentemente Amparo passou por muitas queimadas devido ao tempo seco. A prefeitura alerta para que a população não ateie fogo em terrenos, em lixos e nem jogue pontas de cigarro no chão. “Ajude a salvar o meio ambiente!”.

Continue lendo

Amparo

Força Tarefa resgata homem de 80 anos em área de queimada

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Em operação conjunta com a Defesa Civil de Amparo, Corpo de Bombeiros, departamento de Trânsito e colaboradores de uma fazenda no bairro do Pantaleão, um homem de 80 anos foi salvo em uma área incendiada. Segundo apurado, na tarde desta terça, 21, os colaboradores estavam no bairro das Pantaleão em atendimento de ocorrência de queimada, quando receberam a informação. Grupos foram formados para a busca do homem, que foi encontrado com vida, próximo de uma cerca.

“Ele foi encontrado numa área queimada, no chão, após as buscas. De imediato foi solicitado apoio do resgate, tanto do helicóptero, quanto do Corpo de Bombeiros, que chegou na região. Agradecemos a todos que participaram”, explica o tenente Toledo, diretor da Defesa Civil de Amparo.

Continue lendo

Amparo

Escolinhas de Futsal no Moreirinha e Arcadas estão de volta

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A Prefeitura de Amparo, por meio da secretaria de Esportes, Lazer, Recreação e Eventos informa o retorno das escolinhas de futsal a partir dos 8 anos de idade, nas quadras do Jardim Moreirinha e Jardim Bandeirantes, no distrito de Arcadas.

No Jardim Moreirinha, as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 14 horas. O retorno está previsto para o dia 28 de setembro.

No distrito de Arcadas, as aulas serão retomadas em 27 de setembro. Elas acontecem ás segundas e quartas-feiras,também a partir das 14 horas.

Informações podem ser obtidas nas quadras, com o professor Edison, ou pelo telefone 19-3807-4659, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Continue lendo
Propaganda

Categorias

Propaganda

Últimas Notícias