Conecte-se conosco

Santo Antônio de Posse

Com intenção de oferecer projeto de qualificação para os jovens do município, autoridades de S. A. de Posse visitam instituição referência de Mogi Mirim

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Edson Gonçalves Santana (Baiano da Cesta/PV), a vice-prefeita do município, Ana Brandão (DEM), e a primeira-dama Ana Lima da Silva visitaram nesta semana o “Centro de Especialização e Base Educacional” (CEBE) de Mogi Mirim, antiga Guarda Mirim, entidade que atende gratuitamente jovens e adolescentes, qualificando-os para o mercado de trabalho.

As autoridades possenses foram recepcionadas pelo presidente do CEBE, José Roberto da Silveira Pedreira, pelo vice Sidnei Schimdt e pela coordenadora Marisa Andrade Ramos. A visita teve por objetivo conhecer a estrutura e entender o funcionamento da instituição, que é referência na região.

O CEBE é uma instituição da sociedade civil de natureza privada, sem fins lucrativos, de caráter sócio–educativo, que atende jovens com idade de 14 a 24 anos. Fundado em 1962, desenvolve diversos projetos educacionais, ambientais, artísticos e culturais e conta com leis de incentivo para receber patrocínios de empresas, de forma simples e sem custos para as organizações. Tem, atualmente, capacidade para receber 300 jovens aprendizes e mais 150 aspirantes, contando com 14 professores e mais de 10 funcionários no setor administrativo.

“Penso que é de grande necessidade a administração municipal trazer projetos que criem oportunidades de futuro para os jovens da cidade. Como um ex-aluno formado na antiga “Guardinha”, sei o quanto isso é importante e estamos dando o primeiro passo nessa direção”, explica o presidente da Câmara.

Continue lendo

Santo Antônio de Posse

Jack Link’s realiza doação de materiais hospitalares para Santo Antônio de Posse

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Foram doados mais de trinta e cinco mil materiais hospitalares entre bombas de infusão e máscaras cirúrgicas descartáveis

Nesta quarta-feira, 14, a Jack Links, por meio de sua joint venture com a JBS, a Meat Snack Patners – MSP, localizada na SP 340, KM 142 em Santo Antônio de Posse, realizou a doação de diversos materiais hospitalares para a prefeitura do município. A doação contou com a entrega de seis bombas de infusão, dez mil luvas descartáveis, dez cadeiras de banho, cinco cadeiras de rodas, duas mil máscaras descartáveis N95, seis aspiradores de secreção portáteis, três mil aventais, quatro equipamentos de ventilação não invasiva CPAP, duas máquinas de secar roupa e 20 mil máscaras cirúrgicas descartáveis.

Desde o começo da pandemia, a MSP manteve suas operações implementando todas as medidas preventivas solicitadas pelos órgãos de saúde, além de implementar diversas ações extras desde sua operação até ações que se estendem às famílias de seus colaboradores. A realização dessa ação está em linha com os valores da empresa que conta também com programas de responsabilidade social por meio dos quais realiza ações e doações regularmente em abrigos infantis e asilos da região.

Sobre a Jack Link’s

Sediada em Minong, Wisconsin nos EUA, Jack Link’s é a empresa número um em Beef Jerky nos EUA e a que apresenta o maior crescimento na produção de snacks à base de carne bovina em todo o mundo. Operando no Brasil desde 2011 apenas com exportação, em 2018 ingressou no mercado nacional trazendo a opção de snacks de proteínas para o consumidor brasileiro.

Um alimento prático, com alto fator proteico e extremamente saboroso. Já é uma tradição em todo o mundo e tem tudo para agradar todos os brasileiros amantes de carne, pois é feito com carne 100% bovina de alta qualidade e seguindo os mais rigorosos processos de qualidade.

A marca Jack Link’s representa a herança de qualidade e confiança para seus consumidores. Os produtos da Jack Link’s estão disponíveis em pontos de venda em todo o mundo e agora também no Brasil. Para mais informações sobre a Jack Link’s, procure nas redes sociais por @jacklinksbr.

Continue lendo

Santo Antônio de Posse

Prefeitura de S. A. de Posse prorroga a data de vencimento de tributos e tarifas

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse prorrogou a data de vencimento de parcelas do IPTU-2021 e tarifas de água, por força da excepcional situação de epidemia do novo coronavírus. Confira as novas datas para pagamento:

As parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano do exercício de 2021 (IPTU-2021) passam a ter as seguintes datas de vencimento:

As tarifas de água e esgoto cobradas pelo município passam a ter as seguintes datas de vencimento:

O munícipe deve atualizar o seu carnê para realizar o pagamento com a nova data de vencimento, para isto basta acessar o site da Prefeitura na aba serviços on-line , escolher o módulo imobiliário e informar o código de cadastro e o CPF ou CNPJ do proprietário, e ir até a opção carnê.

Continue lendo

Santo Antônio de Posse

Prefeitura de Santo Antônio de Posse inicia barreira sanitária

Paula Partyka

Publicados

em

A medida visa minimizar o impacto da pandemia

Nesta sexta-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Polícia Municipal e Vigilância Epidemiológica, deu início a barreira sanitária na entrada da cidade. A medida visa conter a circulação de pessoas vindas de outros municípios e dessa forma minimizar o impacto da pandemia.

Esta é uma ação em conjunto com as cidades da RMC que tem por objetivo desestimular a vinda de turistas paulistanos com a adoção, na capital paulista, da antecipação de feriados municipais e, com isso, inibir aglomerações e festas clandestinas na RMC. A barreira sanitária segue até o dia 04 de abril.

Continue lendo
Propaganda

Categorias

Últimas Notícias