Conecte-se conosco

Jaguariúna

Ação da GA leva cavaleiros ao lançamento do McDonald’s em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Na sexta-feira, 29, ao maior franquia de fast food, McDonald’s, abriu as portas em Jaguariúna. A GA, o shopping da família do cavalo, realizou uma ação na inauguração.

Montados em cavalos, dois cavaleiros vendedores da loja fizeram o percurso do drive-thru e compraram lanches. O momento atraiu os olhares do público, que filmou e fotografou o acontecimento.

Idealizada pela agência SALA, a ação teve o objetivo de divulgar a marca da GA utilizando este momento em que toda a atenção do público estava voltada para esta novidade como oportunidade. Além de vídeos postados nos stories do perfil da loja durante a ação, um meme foi criado e postado nas redes sociais da marca, viralizando nos grupos e conversas de WhatsApp e em outras mídias sociais, sendo repostado inclusive pelo prefeito de Jaguaríuna, Gustavo Reis, e pelo perfil do McDonald’s Jaguariúna.

De acordo com a empresa, o apoio nas redes sociais das pessoas que vivem o cavalo foi imenso e, inclusive algumas pessoas repetiram a ação, indo a cavalo ao McDonald’s da cidade onde moram, filmando o acontecimento e divulgando em seus perfis nas redes sociais marcando o perfil da GA. A ação teve apenas o investimento de dois Bic Macs e gerou mídia espontânea, milhares de novos seguidores, curtidas, compartilhamentos e visualizações pelos quatro cantos do Brasil.

Conhecida como a terra do cavalo e do rodeio, Jaguariúna também é a cidade onde a GA está há 30 anos com uma loja conceito de mais de 500 metros quadrados de área, contando com mais de 5.000 itens de equipamentos de performance e moda nacional e internacional, atendendo o púbico de todo Brasil e também do mundo. Segundo a proprietária da loja, Márcia Arioli, a ação surpreendeu pelo seu retorno e ajudou a firmar ainda mais a imagem de uma marca que inova e que está antenada em seu público.

Continue lendo

Jaguariúna

Jaguariúna começa a vacinar população a partir de 43 anos nesta quarta-feira

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna começa nesta quarta-feira, 23, a vacinar a população a partir de 43 anos de idade contra a Covid-19. O início deste novo público segue o cronograma de vacinação do Governo do Estado. Na sequência, será a vez das pessoas a partir de 40 anos, que começarão a ser imunizadas no próximo dia 30 de junho.

Jaguariúna já vacinou praticamente um terço da população do município com uma dose contra o coronavírus. Até o dia 17, haviam sido imunizadas 18.116 pessoas com a primeira dose (32% da população) e 6.354 pessoas com a segunda dose (11%), totalizando 24.470 doses aplicadas no município.
Para a vacinação, a pessoa deve fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura (jaguariuna.sp.gov.br) no link “Cidadão” e apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão Cidadão.

O pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/) também é recomendado para todos os públicos incluídos no calendário de imunização e economiza até 90% no tempo de atendimento nos postos. O preenchimento antecipado não é obrigatório, mas facilita o trabalho dos profissionais de saúde e também reduz as chances de aglomeração nos pontos de aplicação das vacinas.

Foto: Ivair Oliveira

Continue lendo

Jaguariúna

Após investigações, Polícia Civil e ROMU realizam operação e prendem um em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Após 30 dias de investigação de tráfego de drogas no bairro São José, em Jaguariúna, a Polícia Civil juntamente com a ROMU da Polícia Municipal realizou uma operação nesta terça-feira, 22, e localizou drogas, arma e dinheiro em duas residências do bairro. De acordo com as informações, nos locais foram encontrados um tijolo de maconha (1kg), uma balança de precisão e aproximadamente R$16 mil em dinheiro, cocaína, uma espingarda calibre 36 e munições.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia. Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e os demais serão indiciados.

Fotos e informações: Roberto Torrecilhas
Continue lendo

Jaguariúna

Acidentes com carros deixam três pessoas feridas em Jaguariúna

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Os acidentes ocorreram na Rodovia João Beira (SP-95), entrada da cidade

Na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 7h30, um acidente ocorreu na Rodovia João Beira, na SP-95. A Polícia logo chegou ao local para atender a ocorrência e durante o atendimento, por volta das 8h20, outro acidente foi causado.

Três pessoas ficaram levemente feridas. Elas foram levadas ao UPA de Jaguariúna.

Foto e informações: Roberto Torrecilhas

Continue lendo
Propaganda

Categorias

Últimas Notícias