Conecte-se conosco

Uncategorized

33 oportunidades de emprego em Pedreira

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Pedreira munidos do CPF, CTPS, currículo atualizado e comprovante de residência. O PAT é localizado na Rua Waldemar Cartarozzi, 111, centro.

Vendedora: Fem – Experiência na área (Vaga apenas para finais de semana);

Chapeiro: Fem – Experiência na área;

Faxineira: Fem – Experiência na área;

Assistente de Vendas: Fem – Experiência em CTPS + Ensino médio completo;

Babá: Fem – Experiência na área com carta de referência;

Caseiro: Masc e Fem – Experiência em CTPS (vaga urgente);

Vendedor de serviços: Masc e Fem – Experiência em CTPS + CNH AB + Ensino médio completo;

Almoxarife: Masc e Fem – Experiência em CTPS + Técnico em logística + Pacote office intermediário + Curso operador de empilhadeira + Conhecimento em sistema Totvs Protheus;

Analista de Logística: Masc e Fem – Experiência em CTPS + CNH A + Superior;

Motorista de transporte escolar: Masc e Fem – Experiência em CTPS + CNH D + Curso de transporte coletivo e transporte escolar;

Técnico de planejamento de produção: Masc e Fem – Experiência em CTPS + Ensino médio completo + Conhecimento em sistema TOTVS PROTHEUS + Excel intermediário;

Técnico Mecânico: Masc e Fem – Experiência em CTPS + Curso técnico em mecânica;

Técnico de segurança do trabalho: Masc e Fem – Experiência em CTPS;

Técnico de segurança do trabalho: Masc e Fem – Experiência em CTPS + Ensino médio completo;

Padeiro confeiteiro: Masc e Fem – Experiência em CTPS;

Auxiliar de linha de produção: Masc – Experiência em CTPS;

Serviços gerias: Masc;

Agente de vistoria de alarmes: Masc – CNH AB + Fundamental completo;

Instalador de alarmes: Masc – Experiência em CTPS + CNH AB + Fundamental completo;

Ajudante de instalação: Masc – CNH AB + Fundamental completo;

Programador: Masc e Fem – Experiência em CTPS + Superior;

Borracheiro: Masc- Experiência em CTPS + Fundamental completo;

Mecânico de manutenção de máquinas industriais: Masc – Experiência na área + CNH AB + Fundamental completo;

Mecânico de manutenção de máquinas em geral: Masc – Experiência em CTPS + CNH AB + Técnico em mecânica;

Motorista de Caminhão: Masc – Experiência na área + Fundamental completo;

Motorista de caminhão basculante:  Masc – Experiência em CTPS + CNH D ou E;

Motorista entregador: Masc – Experiência em CTPS + CNH C;

Serralheiro: Masc – Experiência em CTPS + CNH AB;

Serralheiro: Masc – Experiência na área;

Eletricista de instalação: Masc – Experiência em CTPS + Curso técnico;

Torneiro: Masc – Experiência em CTPS, saber trabalhar na montagem de alumínio;

Torneiro repuxador: Masc – Experiência na área + Fundamental completo;

Empacotador a mão: Masc e Fem – Vaga exclusiva para portador com deficiência à partir de 16 anos.

Continue lendo

Uncategorized

Amparo sedia a retomada do Programa Líder, do Sebrae

Paula Partyka

Publicados

em

Metodologia tem objetivo de promover a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável

Amparo sediou a retomada do Programa Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional. Entre os dias 26 e 27, na Fazenda Atalaia, onde Gestores Públicos, Privados e Terceiro Setor participaram da quinta etapa.

A iniciativa do Sebrae Nacional e do Sebrae-SP com foco na mobilização de governanças regionais, tem o objetivo de promover a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, fomentando assim o empreendedorismo, estratégias e políticas públicas da região.

O Sebrae com seus parceiros colabora para o desenvolvimento das regiões, integrando o setor privado, setor público e o terceiro setor (voluntários). A turma reune mais de 40 lideranças do poder público, do setor empresarial e da sociedade civil locais a fim de construir um projeto de desenvolvimento amplo e cooperativo para estimular o turismo e as demais potencialidades da região do Circuito das Águas Paulista.

O Líder está já foi realizado em 83 localidades. O Circuito das Águas Paulista é o primeiro grupo no Estado de São Paulo a receber a metodologia.

Continue lendo

Uncategorized

Com novas regras de agendamento e acesso, Holambra recebe 49 excursões durante feriado

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

Holambra recebeu entre os dias 04 e 07 de setembro 49 ônibus de fretamento turístico – todos eles devidamente identificados e com agendamento prévio confirmado através de plataforma eletrônica implementada pelo Departamento Municipal de Turismo e Cultura. O sistema põe em prática as novas regras de acesso e permanência de excursões na cidade, estabelecidas por meio de Decreto no dia 26 de agosto.

O documento, que revoga a proibição instituída em junho de 2021 em função da pandemia, determina que esses veículos passem a ser cadastrados pelo Portal do Governo, em www.holambra.sp.gov.br, na aba de Serviços, Cadastro para Excursões.

Apenas os 20 primeiros ônibus inscritos têm, desde então, o ingresso liberado mediante autorização prévia, que deve ser impressa e afixada nos veículos em local visível para possibilitar o serviço de fiscalização. Ainda de acordo com a nova normativa, cadastros adicionais serão aceitos em caráter excepcional com apresentação de reservas de hotéis ou pousadas em Holambra ou em um raio de 70 km.

No sábado, 04, 12 excursões passaram pela Capital Nacional das Flores, com crescimento gradual no domingo, 17, e na terça-feira, 20.

De acordo com a diretora da pasta, Alessandra Caratti, a avaliação dos primeiros dias com nova normativa é positiva. “Acompanhamos de perto a chegada das excursões agendadas e o cumprimento das novas regras de circulação desses veículos. Foi um trabalho de muito êxito, sem qualquer ocorrência durante todo o feriado”, diz.

Segundo ela, a liberação restrita a ônibus previamente inscritos e autorizados tem por objetivo organizar o crescente fluxo de visitantes, assegurando experiências turísticas que sejam boas e adequadas à estrutura da cidade. “Queremos receber bem as pessoas que escolhem Holambra como destino. Pra isso, é preciso conduzir com muita organização o esquema de excursões de acesso coletivo”, explica.

Continue lendo

Uncategorized

Pré-candidata a deputada estadual, Taís Souza, se reúne com vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro

Redação Gazeta Regional

Publicados

em

A pré-candidata a deputada estadual Taís Souza e o presidente nacional do Partido da Mobilização Nacional (PMN), João Garcia, visitaram na semana passada o vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro. Na reunião, realizada nas dependências do Paço Municipal, Polidoro, Taís e João Garcia, conversaram sobre projetos futuros e estreitaram laços.

“Eu sempre fui muito bem recebida pelo Polidoro e acho que essa proximidade entre quem está no governo e a sociedade civil é sempre importante. Agradeço muito pela conversa”, diz na ocasião Taís Souza.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Categorias

Propaganda

Últimas Notícias