Faltando cerca de um mês para o verão, o grande dilema de mulheres e homens se aproxima: os biquínis e sungas, corpos expostos na praia e na piscina, e junto, o receio de estar acima do peso. Com estes fatores e muitos outros, a maior promessa para ter o corpo afinado e a autoconfiança retomada, é o programa ‘Afine-se’.

A especialista, fisioterapeuta dermatofuncional e proprietária da ‘Madeimoselle Estética e Spa’, Gisele Campos narra os principais benefícios deste programa, que, segundo a profissional, vai muito além do corpo, chegando a tratar a mente e as antigas crenças do paciente, e, assim, reduzindo gorduras e medidas.

“O ‘Afine-se’ trabalha o paciente afinando o corpo e a mente. Trazemos o tão sonhado ‘corpo do verão’ com resultado duradouro, já que o tratamento engloba estratégias alimentares e mentais, eliminando crenças negativas que o paciente tem e fazendo com que o resultado seja contínuo mesmo ao final do programa”, descreve Gisele.

Como mencionado por Gisele, o tratamento elimina antigos padrões psicológicos negativos relacionados ao próprio corpo, autoconfiança e, claro, às questões alimentares.

Dra. Gisele Campos é especialista no programa Afine-se

“A mudança que o ‘Afine-se’ traz é muito além do físico, vai da mudança de crenças, pois mostramos que sim, é possível atingir os objetivos, que estamos juntos. Muitas vezes a questão de emagrecer está envolvida com outros aspectos da vida do paciente: o trabalho vai mal, relacionamento também e a autoestima está lá embaixo. A proposta é primeiramente realinhar estes aspectos”, acrescenta.

São diversas etapas a serem percorridas: mente, hábitos e físico, e o mais importante de tudo é a sua eficácia, que dividido em dois módulos – ‘Afine-se Turbo’ (dois meses de tratamento) e o ‘Afine-se Advanced’ (quatro meses) -, já mostram resultados nas primeiras semanas.

“Já tivemos pacientes que eliminaram desde quatro quilos com o ‘Afine-se Turbo’ e outros que eliminaram 25,8 kg com o ‘Advanced’, onde também continuaram emagrecendo após o término do programa e mudaram os hábitos de vida, temos lindos depoimentos”, ressalta.

Os antigos hábitos alimentares, e de uma vida sem saúde com gastos supérfluos sem retornos positivos, são convertidos no investimento em saúde, bem-estar e autoestima, o melhor custo benefício para o paciente.

“Dá para curtir o verão mais afinado, com mais saúde e mudanças em todos os aspectos da vida. O paciente com certeza passará o réveillon e as festas de final de ano com o corpo mais afinado, a mente mais programada e a autoestima lá em cima”, finaliza Gisele Campos.