Com novas modalidades e mais vagas, as aulas das escolinhas esportivas e das equipes de competição de Jaguariúna retornam na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro. Realizado pela Prefeitura por meio da secretaria de juventude, esporte e lazer (SeJEL), as aulas de iniciação esportiva reuniram mais de 1.500 alunos em 14 modalidades no ano de 2017.

Para este ano, a SeJEL anunciou a inserção do Futsal Feminino, do Handebol Feminino, do Tênis de Mesa, do Tênis e a criação do Team Sejel, um projeto voltado para formação em corrida de rua. Com isso, a secretaria atingiu a marca de 100 turmas formadas e atendidas.

Interessados em participar podem fazer inscrição a partir do próximo dia 15 de fevereiro \ Foto: Ivair Oliveira

“Esse foi um objetivo estabelecido no inicio da atual gestão. Estamos extremamente felizes em atingir essa marca já no segundo ano de trabalho. O próximo objetivo é atender mais de 2 mil alunos, estamos nos preparando para fazer isso com qualidade e eficiência”, comemorou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco.

Os interessados em participar das aulas podem fazer inscrição a partir do próximo dia 15 de fevereiro, quinta-feira, diretamente com o professor no horário e local das atividades, a exceção é a Natação, onde as inscrições devem ser feitas na Sala de Coordenação, dentro do Ginásio de Esportes “Azulão”.

Lembrando que as modalidades oferecidas pelo Departamento de Esportes são: atletismo, basquete, futebol, natação, ginástica artística, voleibol, handebol, tênis, tênis de mesa, rugby, taekwondo, futsal, Jiu-jitsu e Wakeboard. Para dúvidas e informações é necessário entrar em contato com a SeJEL pelos dos telefones 3867 – 2898, 3867 – 1077 e 3867-4240.