O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna (FUNSS) acaba de receber uma doação de mais de meia tonelada de alimentos, da UniFAJ, Centro Universitário de Jaguariúna.  Os alimentos, entre arroz, feijão, macarrão e leite foram arrecadados pelo centro universitário, durante o projeto UniFAJ Aberta, que recebeu mais de seis mil estudantes do Ensino Médio, no último dia 4.

“Foram 532 quilos de alimentos que serão destinados a entidades do município e também para famílias, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Essa doação é muito importante e irá ajudar centenas de famílias”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Flora Reis, ao lado do diretor acadêmico de unidade, Professor Flávio Fernandes Pacetta, que foi pessoalmente oficializar a doação ao Fundo Social de Solidariedade.

Ainda de acordo com Flora Reis, o Fundo Social recebe doações durante o ano inteiro e qualquer pessoa pode ajudar. “Toda doação é muito bem vinda. Recebemos todo tipo de ajuda, desde alimentos não perecíveis, até roupas, calçados e brinquedos, que doamos no projeto Jaguariúna Solidária, realizado durante o ano”, explica a presidente.

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna fica na rua Candido Bueno, 792, no Centro. Mais informações pelo telefone 3867- 2344. (Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ)