Mais uma prova diferenciada para Marina Malachias, que disputou e venceu competição que une corrida e natação, o ‘1º Acquathlon Estímulo Fit’, realizado na cidade de Amparo, no domingo, 24.

Marina Malachias foi a única mulher na disputa e conseguiu ser a campeã \ Foto: Divulgação

A atleta entrou na categoria geral de distância curta, ou seja, foram 200 metros de natação, mais 5,4 quilômetros de corrida, e embora diferenciado das corridas habituais, sem natação, esta prova não foi de muita dificuldade para Marina, já que neste mesmo mês (dezembro), venceu o Acquatlhon disputado em Jaguariúna.

“Já havia participado desse tipo de competição aqui em Jaguariúna, este mês mesmo, porém aqui a distância de corrida era de 2 quilômetros. Gostei muito e me surpreendi com o meu desempenho na prova. Eu era a única mulher participando. Fui a quarta a sair da piscina (com pouca diferença dos três primeiros), mas logo no primeiro quilômetro de corrida consegui ultrapassá-los e manter a liderança até o final”, comenta Marina Malachias.

Marina foi a única mulher a disputar a prova em meio aos homens, o que tornou esta conquista ainda mais gratificante.

“É sempre muito gratificante vencer uma prova. Imagina nesta, que fui a primeira incluindo os homens? Fiquei muito feliz por conseguir encaixar essas duas modalidades novamente e ir tão bem mesmo no final do ano.”, acrescenta Marina.