A 22ª edição do Garçom Ball foi um sucesso. Na final, o time Seletos de Paratinga ficou com o título, no estádio do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão. Além do título, Seletos ainda teve a melhor defesa da competição com o atleta Diego, que sofreu apenas cinco gols. O 2º lugar ficou com Almanara, que teve o artilheiro da competição, com o atleta Mailson, que somou seis gols. Durante o campeonato, Léo Lopes foi homenageado.

O 3º lugar ficou com o Atlético Sergipano.

“Eu analiso como uma das edições mais equilibrada, com times nivelados tecnicamente. Tivemos novos nomes revelados e a temporada 2017 entra para a história do Garçom Ball como uma das melhores edições na minha avaliação”, disse um dos organizadores Valdeci Alamino.

Seletos Paratinga levou o título de campeão

Ele destaca a força de vontade de todos os atletas e comissão técnica, e também a seriedade com que todos encararam a competição. “Destaco também os belíssimos gols marcados durante os jogos, que rendeu ao jogador Itamar da equipe do Pirraça, uma placa de gol mais bonito do campeonato. O Garçom Ball tem uma importância muito grande para todos nós que trabalhamos na área de hotéis, motéis, bares, restaurantes e similares de Campinas e região, pois faz com que todos tenham seus momentos de lazer e entretenimento dentro de uma disputa saudável entre os participantes”, enalteceu.