Jaguariúna foi destaque na 5ª Copa Nelson de Taekwondo, disputada no domingo, 24, na cidade de Bueno Brandão, em Minas Gerais. A equipe contou com a participação dos atletas Davi Guilherme S. Reis, Gabriel D’Almeida, Caio Iossi, Anny Caroline, Jhonatan Ovasto, Géssica Mendes, Angélica Moreira, João Marcus, Samuel Alexandre, Danilo Falcirolle, Valdo Lúcio Ovasto, Graziela Mendes, Isabela Terenzi, Marcelo Nascimento e Otavio Dias Fernando. Foram conquistadas 12 medalhas de ouro e 18 de prata, deixando a equipe numa posição de destaque no campeonato.

Diversos atletas jaguariunenses entraram no tatame

De acordo com professor e Sensei José Luiz Olimpio Teodoro a participação foi excelente, resultando na primeira conquista por equipe, com o primeiro lugar na modalidade Poomsae (Formas) e segundo em Kyorugui (Luta), como resposta de muito trabalho e dedicação. “Estamos conquistando nosso lugar nas competições e sendo reconhecidos por formarmos uma equipe de alta qualidade técnica e com atletas bem preparados”, afirma o professor.

A equipe é formada por alunos do Vidativa – Movimento e Bem-Estar no espaço Alliance e Estúdio NR Fitness Figth, e teve o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e a colaboração de Redil Importadora e Exportadora de Embalagens Ltda.