Dra. Dora é a nova superintendente do Hospital Municipal de Jaguariúna

A superintendente ressalta que pretende ouvir os moradores de Jaguariúna para saber o que realmente precisam

A Prefeitura de Jaguariúna anunciou na manhã desta sexta-feira, 08, a nova superintendente técnica do hospital municipal Walter Ferrari. A vaga será ocupada pela Dra. Maria Auxiliadora Zanin (Dra. Dora) que substitui o Dr. Luiz Antônio Pinto Junior.

Dra. Dora, 63 anos, é médica sanitarista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem diversas especializações em saúde e planejamento público. Foi vice-prefeita de Jaguariúna de 2013 a 2016, três vezes vereadora, diretora e secretária de saúde da cidade.

A superintendente ressalta que pretende ouvir os moradores de Jaguariúna para saber o que realmente precisam. “O hospital já é de excelência, por isso, meu compromisso é a ampliar e melhorar ainda mais o atendimento médico. Além disso, também iremos trabalhar para buscar mais recursos, equipamentos e tudo o que for necessário para atender cada vez melhor a população”, destaca.

A secretária municipal de saúde, Maria do Carmo Pelisão, agradece ao Dr. Luiz Antônio que conduziu o hospital com maestria e agora passa o bastão para a Dra. Dora. “Dr. Luiz continua trabalhando com a equipe da secretaria municipal de saúde. Agora com a Dra. Dora no hospital municipal, certamente iremos trabalhar em conjunto, integrando a rede pública de saúde”, conclui Maria do Carmo.

× Fale com a Gazeta