Amparo tem novos prefeito e vice-prefeito

Amparo tem nova administração. Na manhã deste 1º de janeiro, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, foram empossados o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, vice-prefeito, Gilberto Moreira Piassa Filho, secretários municipais, superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o subprefeito do Distrito de Arcadas.

O evento, devido às recomendações de saúde por conta do enfrentamento do Covid-19, aconteceu sem a presença do público e foi transmitido pelas páginas do Facebook da Prefeitura de Amparo e Rádio Cultura Municipal de Amparo.

Por volta das 11h20, o novo Chefe do Executivo chegou para a posse. Por volta das 10h, Carlos Alberto e o vice, Gilberto Piassa estiveram na Câmara Municipal, para o compromisso legal perante à Casa de Leis, para estarem aptos à transmissão de cargo.

“Nosso governo será pautado pela transparência e eficiência com o dinheiro público da população de Amparo. Quando trabalhamos com o dinheiro público, precisamos ter o dever da transparência. Se os senhores forem os melhores secretários eu serei o melhor prefeito da história de Amparo. Daremos total condição ao funcionalismo público para que possamos crescer”, diz o prefeito empossado.

O vice-prefeito, Gilberto Piassa, reforça sobre a parceria com o prefeito Carlos Alberto e sobre a gestão que estará à frente da Prefeitura de Amparo até o dia 31 de dezembro de 2024. “Teremos um grande desafio e podem ter certeza. Entraremos e sairemos pela porta da frente Prefeitura”, ressalta Piassa.

No evento, o prefeito de Amparo deu posse aos secretários de Administração, Dr. Marcelo Rodrigues Teixeira; Governo, João Alamino de Souza Campos; Desenvolvimento Urbano, Marcelo José Viam Ribeiro; Educação, Maria Alice Verissimo Florencio Franco de Lima; Esportes, Luciano Antonacci; Fazenda e Orçamento, João Pedro Rodrigues Teixeira; Infraestrutura e Serviços,  Jorge Luis Regiani; Saúde, Dr. Fernando Gabriel Cazotto; Meio Ambiente, Gilberto Moreira Piassa Filho; Segurança Pública, Major PM Paulo Sérgio de Barros; Chefe de Gabinete, Alcides Pereira Bueno Neto; Procurador Chefe, Renato Passos Ornelas; Superintendente do SAAE, Sérgio Scabora e subprefeito de Arcadas, Ademir Tosco.

× Fale com a Gazeta