Santa Casa Anna Cintra tem quartos reformados pela Shefa

Santa Casa Anna Cintra teve os quartos reformados com recursos da iniciativa privada. A empresa Shefa custeou a preparação de parede, pintura, troca do sistema e instalações da infraestrutura de gases medicinais, novas instalações elétricas, troca de piso e azulejo, colocação de novas portas, instalação de ar condicionado, compra de TV, cama elétrica, novas poltronas e balcão.

“Passamos por quatro décadas melhorando continuamente os nossos processos de fabricação, através de desenvolvimento e pesquisa a inovação chegasse aos lares dos consumidores sem perder a essência, a promessa e a nossa origem. Hoje, tecnologia e responsabilidade socioambiental fazem parte do nosso modelo de atuação”, ressalta o diretor presidente da Shefa, Roberto Adabo.

A Shefa conquista a confiança de seus clientes produzindo alimentos seguros, de alta qualidade, respeitando as leis vigentes. A dedicação e o relacionamento com os colaboradores e fornecedores inovam e melhoram continuamente os processos, garantindo o reconhecimento do mercado. A Shefa possui seu parque industrial em uma fazenda, em Amparo.

× Fale com a Gazeta