“Projeto Luzes de Natal 2020” encanta os visitantes de Pedreira

O Projeto Luzes de Natal 2020, desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Pedreira, este ano está concentrado em toda a extensão da Praça Ângelo Ferrari. Em razão da pandemia do novo coronavírus e do Governo do Estado retornar nossa região para a Fase Vermelha do Plano SP, proibindo eventos e aglomerações de pessoas, a tradicional chegada do Papai Noel e a inauguração não foram realizadas, porém as pessoas estão convidadas a visitar a Praça Ângelo Ferrari com toda a sua família. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

Na decoração natalina, os equipamentos que integram os diferentes canteiros da Praça ganharam vida. As árvores e postes receberam dezenas de microlâmpadas formando cortinas, aros e variadas outras formas. Enfim uma decoração completa para alegrar as crianças, os adolescentes e a população em geral, além dos turistas que visitam Pedreira.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que a Praça Ângelo Ferrari está exibindo uma iluminação à altura do evento. “A decoração é importante, porque mobiliza os moradores, crianças, jovens e adultos, atrai visitantes e acaba fomentando todo o comércio do entorno. O Projeto impacta e deixa no ar o clima gostoso do Natal”, expressa o prefeito, que complemena: “este evento se tornou um dos grandes símbolos da Cidade, no final de cada ano”, conclui.

Segundo o secretário de Cultura, Clodoaldo Leite de Camargo, foi criado um clima natalino que vem agradando, encantando e enchendo os olhos de todos aqueles que passam pelo local. “Quero agradecer todo o apoio do prefeito Hamilton e do vice Fábio Polidoro para a realização de mais um Projeto Luzes de Natal e a toda a equipe da Secretaria de Cultura que muito trabalhou para a sua efetivação”, ressalta o secretário.

× Fale com a Gazeta