Futuro Secretário de Obras diz que união entre Secretarias deve gerar desenvolvimento para Artur Nogueira

Joaquim Chaves Pinheiro defende gestão colaborativa em prol da população

Joaquim Chaves Pinheiro deve ser o responsável pela Secretaria de Obras no próximo mandato do Executivo nogueirense. Natural da Bahia, o futuro secretário mora em Artur Nogueira há 43 anos. Após aceitar o convite do prefeito eleito Lucas Sia (PSD), ele assume o cargo a partir de janeiro de 2021.

De acordo com Joaquim, é necessário desenvolver muito trabalho na Secretaria de Obras do município. “Essa área merece uma atenção muito especial. Afinal, reflete o desenvolvimento da infraestrutura de nossa cidade. Temos muito o que fazer e precisamos nos unir nesse momento, de maneira colaborativa”, afirma.

Pinheiro lembra que assumirá obras em andamento, defende que a gestão irá trabalhar em conjunto com a Secretaria de Planejamento e diz que o foco é proporcionar desenvolvimento para Artur Nogueira. “Minhas expectativas são as melhores possíveis e tudo será realizado para que as necessidades da população sejam atendidas, sanando problemas”, exclama.

E acrescenta, “será preciso também elaborar projetos que viabilizem recursos para futuras construções. Nosso prefeito eleito e toda a equipe já está trabalhando nesse sentido. Estou confiante e pronto para esse novo desafio”.

Joaquim Chaves Pinheiro é natural de Aracatu, tem 55 anos e mora em Artur Nogueira desde os 12 anos. Casado com Cleuzeni Aparecida Guidotti Pinheiro, ele é pai de 3 filhos Otávio, Tayane e Mateus, além de ter um neto.

× Fale com a Gazeta