Quadrilha tenta furtar agência bancária e é presa em Santo Antônio de Posse

Quatro homens foram detidos pela suspeita do crime na madrugada de terça-feira, 08. Armas, coletes e equipamentos para abrir cofres foram apreendidos

A Polícia Militar de Santo Antônio de Posse prendeu quatro homens por suspeita de tentativa de furto a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade na madrugada desta terça-feira, 08, feriado do dia da padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Armas, coletes balísticos e equipamentos que usariam para abrir cofres foram apreendidos pelos policiais.

De acordo com a corporação, os criminosos foram flagrados por volta das 4h. Eles tentaram invadir o banco subindo uma escada que fica nos fundos do prédio. Com a chegada da polícia, ao menos uma pessoa conseguiu fugir.

Um carro usado na fuga foi abandonado sujo de lama em frente à prefeitura. Segundo a polícia, nada foi levado da agência.

Os quatro detidos já tinham passagem pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado na delegacia e foi encaminhado para a Polícia Federal de Campinas.

Sobre o crime, a Caixa informou, em nota, que repassa informações de eventos criminoso exclusivamente às autoridades policiais e disse que “coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.”. A agência funciona normalmente nesta quarta-feira, 09.

× Fale com a Gazeta