Prefeitura de Jaguariúna instala placas de identificação nas entradas dos bairros

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a instalação de placas de identificação nas entradas dos bairros da cidade. O objetivo da ação é facilitar a identificação dos bairros, contribuindo com a mobilidade da população e de turistas na cidade, além de ajudar na entrega de correspondências.

As placas já foram colocadas em sete bairros: Nova Jaguariúna, Colina do Castelo, Berlim, Chácaras Primavera, Roseira de Baixo, Roseira de Cima, e Zambom. Até o final deste ano, as placas devem ser colocadas também nos bairros Santa Cruz, Cruzeiro do Sul, Florianópolis, Capela de Santo António, Reserva Lago da Barra, Nassif, Jardim Europa e Dom Bosco.

A partir do ano que vem, essa ação vai ser realizada também em outras regiões da cidade. “As placas servem como identificação e também melhoram o visual estético das entradas dos bairros. A população está gostando bastante.”, relata secretária municipal de obras e serviços urbanos, Fernanda Santana.

× Fale com a Gazeta