“Artur Nogueira precisa de uma reforma administrativa”, diz futura secretária

Glauci de Souza Barbosa aceitou assumir a secretaria de Administração na gestão de Lucas Sia (PSD)

Glauci de Souza Barbosa será a responsável pela Secretaria de Administração no próximo mandato do Executivo em Artur Nogueira. A futura secretária sempre atuou na área administrativa e afirma que irá trabalhar para trazer o respeito de volta ao funcionalismo público. Após aceitar o convite do prefeito eleito Lucas Sia (PSD), ela deve atuar a partir de janeiro de 2021.

 Segundo Glauci, atualmente, a prefeitura possui pouca arrecadação, tem uma dívida pública muito grande e uma folha de pagamento “extremamente inchada”. “Com a transição poderemos nos inteirar de todos os problemas. Será um grande desafio”, afirma a representante do primeiro escalão nogueirense.

 Ela destaca que a gestão Lucas Sia (PSD) e Davi da Rádio (PSDB) deve ser pautada pela ética e pelo respeito com a população. Além disso, destaca que todo trabalho será voltado para trazer o respeito de volta para o funcionalismo público. “O maior patrimônio da prefeitura são os funcionários públicos. Estamos chegando com humildade e pés no chão. As expectativas são as melhores possíveis”, expõe.

 Indagada sobre a primeira ação da pasta, ela é enfática. “O primeiro ato é uma reforma administrativa. Vamos valorizar e respeitar o funcionário público de carreira, dando treinamentos, ouvindo e dialogando”, pontua. E acrescenta, “todos devem ser tratados com amor. Isso irá refletir na produtividade e no compromisso com nossa população”.

× Fale com a Gazeta