Cinco regiões do distrito de Arcadas devem contar com rede de água

Obras de extensão da rede de abastecimento de água para os loteamentos Chácara Ancona, Marchiori, São Sebastião, Flor da Montanha e Fazenda do Túnel, no distrito de Arcadas, estão sendo realizadas. São 3,4 quilômetros de rede que devem ser instalados para que a água chegue às cinco regiões.

De acordo com a superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Laura Petri Geraldino, além disso, três estações elevatórias estão previstas e uma travessia pela rodovia será efetivada para interligar a distribuição da água. Os recursos, no montante de R$515 mil são próprios do SAAE.

“Pudemos trocar toda a rede que já existia, no distrito de Arcadas evitando percas e também melhorando a qualidade da água ofertada. Além disso, vamos levar o esgoto do distrito até a ETE Piero Fioravante, na Chácara São João. São benefícios como esse que realmente darão mais qualidade de vida e segurança hídrica às pessoas”, explica o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, que vistoriou as obras já executadas na região.

× Fale com a Gazeta