Orquestra “Violeiros e Violinos do Jaguary” se apresenta gratuitamente no dia 02

Evento segue todas as normas de segurança do público como distanciamento social, uso de máscaras e medição de temperatura

No dia 02 de novembro, a partir das 19h, o Ministério do Turismo e a Farmabase realizam a apresentação da Orquestra “Violeiros e Violinos do Jaguary” em sua terceira etapa. O evento é gratuito e ocorre no Parque Santa Maria, em Jaguariúna.

Por conta da pandemia do coronavírus, a apresentação da Orquestra segue rigorosamente todos os protocolos estipulados para realização de eventos. O público é limitado a capacidade do local, com marcação do distanciamento social e o uso de máscaras é obrigatório durante toda a apresentação. O público também passa por medição de temperatura ao entrar na área do evento, como mandam as normas de segurança.

Durante o show da Orquestra, o público tem um repertório com os grandes clássicos do sertanejo raiz, como “O Menino da Porteira”, “Chalana”, “Boiadeiro Errante”, entre outros, tudo sob o som de violas, violões e violinos, na regência dos maestros José Bicalho e Agenor Ribeiro. O evento é destinado a quem gosta de música de Viola Raiz sendo perfeito para curtir com a família, os amigos e o seu amor.

Este é o primeiro evento realizado na cidade depois que começou a pandemia do coronavírus, o que o torna ainda mais especial, como o ponto de partida para a volta ao que sempre se considerou como normal. A apresentação ocorre pela Lei de Incentivo à Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna. Patrocínio da Farmabase. A produção é da Gagnant e a realização é da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

× Fale com a Gazeta