Evento de HipHop agita Jaguariúna na véspera do feriado de finados

Evento deve seguir todas as normas de segurança do público como distanciamento social, uso de máscaras e medição de temperatura

No dia 1º de novembro, véspera de feriado, a partir das 08h, o Ministério do Turismo e a Farmabase realizam o “Meeting Hip Hop Jaguariúna”. O evento é gratuito e ocorre durante todo o dia no Parque Santa Maria, em Jaguariúna.

Durante 12 horas serão realizados workshops sobre a cultura de rua, o hip hop como linguagem social, expressão corporal, a elaboração de coreografias de Breaking, Locking, Improvisação, Popping Krump e House Dance. Outro ponto ligado ao ritmo e que deve estar presente o evento é o Graffiti, o Rap e o Street Dance.

Os interessados em participar devem realizar um credenciamento às 08h, com início das atividades às 09h. Além dos workshops, o “Meeting Hip Hop Jaguariúna” realiza batalhas individuais de Breaking, Hip Hop e All Syle e competição em conjunto, dividida em três categorias: Junior, Sênior e Adulto.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento segue rigorosamente todos os protocolos estipulados para realização de eventos. O público será limitado com relação à capacidade, o distanciamento social necessário será feito através de marcações e o uso de máscaras é obrigatório durante toda a apresentação. O público ainda passa por medição de temperatura ao entrar na área do evento, como mandam as normas de segurança.

A apresentação ocorre pela Lei de Incentivo à Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna. Patrocínio Farmabase e Abase. A produção é da Gagnant e a realização é da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

× Fale com a Gazeta