TV Artes fecha grandes parcerias

Após integrar line-up da SKY, TV Artes avança com novas parcerias

A primeira TV interativa gratuita com foco em T-commerce é lançada no Brasil. Disponível em mais de 150 países, a Soul TV é uma plataforma que possui tecnologia interativa entre televisores e celulares, que promove vendas com mais praticidade.

A grade de programação ainda está em desenvolvimento, mas uma atração é certa: a TV Artes, de Jaguariúna, já faz parte. A novidade é uma parceria da TV com a Soul TV e Teleton (SBT). “A parceria com o SBT e AACD é muito importante para a TV Artes, é um avanço bacana para nós”, comenta o diretor Rogério Guimarães.

Para agregar a essa novidade, a TV também deve contar com a parceria do apresentador do Paraná, Marco Brasil, renomado locutor de rodeios e apresentador de televisão brasileiro. Marco ganhou por cinco vezes o prêmio de melhor locutor do País, nos anos de 2004, 2005, 2008, 2009 e 2010.

Como funciona a TV

No Brasil, a Soul TV opera nas Smart TVs da LG e em breve fica disponível também para os aparelhos Samsung e smartphones. Com conteúdos voltados a diversos segmentos, atualmente a plataforma disponibiliza 25 canais.

“Enquanto você assiste a TV você consegue bater papo com seus amigos. Essa interatividade é muito inteligente”, explica do diretor da TV Artes, Rogério.

O T-commerce, compra e venda através de um aparelho de TV digital, funciona como canal de Marketing, permitindo publicidade interativa e endereçável. Esse novo formato de TV gratuita tem por objetivo a inclusão digital mundial com conteúdo de qualidade de imagem.

Investimento

A TV Artes investe corriqueiramente em sua grade de programas, principalmente no jornalismo regional. Atualmente, a TV ganhou um novo estúdio, com espaço amplo, para assim melhorar ainda mais a qualidade de serviço prestado.

× Fale com a Gazeta