PAT oferece atendimento mediante agendamento

Novidade no atendimento do PAT Jaguariúna

O atendimento agendado, como no Poupatempo, agora é uma realidade no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna. A novidade tem início a partir desta segunda-feira, 26.

A supervisora Renata Lopes comenta que sempre teve a preocupação em melhor atender a população que passa pelo PAT, pois algumas vezes as pessoas aguardavam horas até serem atendidas.  Com isso, Renata comemora a conquista do implantação do agendamento de atendimento, igual ao do Poupa Tempo, onde a pessoa não corre o risco de comparecer e não ser atendida.

O agendamento pode ser feito pelo portal pat.agendasp.sp.gov.br e quem não conseguir dessa maneira, pode comparecer no PAT que será auxiliado. Esse modo otimiza o tempo de quem precisa do serviço e evita aglomerações, o que é recomendado neste momento de pandemia do novo coronavírus.

As vagas de emprego do PAT continuam sendo divulgadas diariamente no site jaguariuna.sp.gov.br. O atendimento presencial segue os protocolos de segurança de saúde contra o coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

× Fale com a Gazeta