Pesquisa INDSAT aponta Gustavo Reis como prefeito mais próximo da população

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, é considerado o chefe de Executivo municipal mais próximo da população em toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). É o que mostra a pesquisa INDSAT (Indicadores de Satisfação do Serviço Público), do terceiro trimestre de 2020, que avaliou o perfil dos 20 prefeitos da RMC.

Gustavo Reis obteve 655 pontos, ficando em primeiro lugar no quesito “próximo do povo”. Em segundo ficou o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (599 pontos) e, em terceiro, o prefeito de Nova Odessa, Bill Souza (590 pontos).

Inteligência, simpatia e honestidade também foram outras características do chefe do Executivo de Jaguariúna apontadas com destaque na pesquisa.

O INDSAT é um levantamento que tem o objetivo de identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos das cidades envolvidas. São entrevistados eleitores de 16 anos ou mais das cidades analisadas, com margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos, nos resultados gerais, e nível de confiança de 95%.

Na mesma pesquisa, Jaguariúna teve duas áreas (Saúde e Educação) classificadas em primeiro lugar na avaliação da população ouvida pelo INDSAT.

× Fale com a Gazeta