Em parceria com a AACD e SBT, TV Artes transmite ao vivo a maratona solidária do Teleton 2020

A TV Artes se une ao SBT e a AACD para apoiar a 23ª edição do Teleton, campanha solidária em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A emissora jaguariunense transmite o evento ao vivo durante todo o sábado, entre 08h00 e 20h30 no dia 7 de novembro para as 25 cidades da sua área de cobertura pelo canal 19.1 e também pela SKY 675. A maratona solidária tem como objetivo arrecadar recursos para a AACD e divulgar a causa da pessoa com deficiência física.

Além da transmissão, a casa é representada durante os intervalos do Teleton pela apresentadora Malu Leme, a jornalista Anapaula Ziglio, e o apresentador Roberto Torrecilhas. “É uma honra e uma missão muito importante para a TV Artes. Ficamos muito felizes pela confiança da AACD e também do SBT”, comemora o diretor artístico da TV Artes, Rogério Guimarães.

O diretor de programação da emissora, Jonatas Simina, ressalta o ato de solidariedade. “Nós entramos em contato com a AACD e colocamos nossa programação a dispor deles. Em tempo difíceis de pandemia, acreditamos que juntos podemos levar o ato de fazer o bem para mais lares”, explica.

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos
– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Impostos

× Fale com a Gazeta